PDA

Ver Versão Completa : Vamo empina!



OzzY
15-05-05, 19:34
Ae pessoal, agora tem um topico so pra manobras, entao acho q seria legal mais umas dicas pra chama a roda!!! eu mesmo ergo, mas nao consigo levar mto tempo!! por enquanto hehhe!! :D

Smolder
15-05-05, 22:50
o esquema eh dah mais grau..hehehe..mais pé no freio...

Abs,
Smolder

JuniorTkD
16-05-05, 10:49
eu puxo um pouco ... mas ainda naos tenho as manha de leva a moto no peito...

alexandrecatani
16-05-05, 11:58
o esquema eh dah mais grau..hehehe..mais pé no freio...

Abs,
Smolder


eu q o diga ne???? hehehehehe

BrunoDias
16-05-05, 12:08
o esquema eh dah mais grau..hehehe..mais pé no freio...

Abs,
Smolder


eu q o diga ne???? hehehehehe
auhuhahaua, foi vc q postou no outro la "Rasguei a tanga"???
ahuauhauhahhuauha, ri dimais quando li o titulo

alexandrecatani
16-05-05, 12:11
auhuhahaua, foi vc q postou no outro la "Rasguei a tanga"???
ahuauhauhahhuauha, ri dimais quando li o titulo

riu ne??? to com uns ralado na mao ate hj... huahauhauhauauhuha faze oq ne??? empinar é arte cair faiz parte (quem disse isso aki mesmo??)

clark
16-05-05, 13:47
Arranha e cai faz parte de qualquer aprendizado!!!!

Victor_DJ
22-05-05, 15:55
Não sei muito sobre o assunto mas brinco de vez em sempre, gosto de subir de primeira bem devagar e coloco a segunda no alto, venho quase parando com a moto em primeira, aperto a embreagem, enrolo o cabo, solto de uma vez e a motoka "pula" pro grau aí é só aliviar a aceleração um pouko pra não virar pra trás e levar "em caso de emergência pé no freio" é mais ou menos isto mas cada um tem sua técnica e acredito que todas diferentes, basta treinar e logo você estará domando a fera!!!
Abraços e boas empinadas!!!

GuMa
24-05-05, 22:06
ainda vo aprender

GataMotociclistaRJ
27-05-05, 01:27
Oie rapazes...olha eu me metendo no assunto de vcs rsrs.

Mas não resisti tenho que comentar nesse topico...tipo assim axu muiito legal ver um cara empinado e nunka vi uma mulher dando um grauzinho pow sou loka pra aprender mas sou um poko medrosa nessa parada, tem como a moto virar comigo? tem q fazer força pra levantar? vcs axam q pego facil?

Quem sabe um dia neh...jah penso eu empinando a Lady rosinha rsrsrs...

Bjim a todos.

Smolder
27-05-05, 01:48
Oie rapazes...olha eu me metendo no assunto de vcs rsrs.

Mas não resisti tenho que comentar nesse topico...tipo assim axu muiito legal ver um cara empinado e nunka vi uma mulher dando um grauzinho pow sou loka pra aprender mas sou um poko medrosa nessa parada, tem como a moto virar comigo? tem q fazer força pra levantar? vcs axam q pego facil?

Quem sabe um dia neh...jah penso eu empinando a Lady rosinha rsrsrs...

Bjim a todos.

oii.. gatamotociclista... intaum.. como c trata d uma 125cc eh .. teria q fazer força pra levantar sim.. e naum eh poka..heheh.. bom.. tem como a moto virar pra traz.. sim.. tem essa possibilidade.. q naum eh muito dificil.. ocorrer... .. ex: c vc empina sua moto de segunda.. fica bem mais dificil sua moto virar pra traz.. pois a força do motor.. irá freiar sua moto e assim vc voltar para a posição anterior.. mas naum ira andar muito... pois c vc jogar a marcha...no alto ai sim tem como vc virar.. e feio.. nessa hora.. necessita o uso do freio... hehehe.. tem muita gente q nessas horas... esquece q existe freio.. pela emoção e adrenalina.. e acaba virando.. com vc no maximo q pode acontecer.. eh ralar a bunda ou os joelhos..hehhe.. e as mãos.. mas com a moto.. vish.. pod dar um estrago feio..aí eh um grand preju.. .. o esquema.. eh vc pegar alguem q manja... e essa pessoa te ensinar.. aos pokos.. ex.. vc empina com o garupa.. e o garupa fica com o pé no freio.. e vai controlando pra ti.. vc soh acelera e desacelera.. até vc pegar as manhas... e assim por diante..hehehe

mas q seria showw uma mulher empinando.. ah seria..heuheueuh

Abs,
Smolder

pppocos
27-05-05, 02:10
eu empino so um poko...tipow uns 3 palmo do chao a roda da frente....nao tenho medo de cair e me machucar inteiro..e sim cair e estragar a moto toda hehe

GataMotociclistaRJ
27-05-05, 02:24
com vc no maximo q pode acontecer.. eh ralar a bunda ou os joelhos..hehhe.. e as mãos.. mas com a moto.. vish.. pod dar um estrago feio..aí eh um grand preju.. .. o esquema.. eh vc pegar alguem q manja... e essa pessoa te ensinar.. aos pokos.. ex.. vc empina com o garupa.. e o garupa fica com o pé no freio.. e vai controlando pra ti.. vc soh acelera e desacelera.. até vc pegar as manhas... e assim por diante..hehehe

mas q seria showw uma mulher empinando.. ah seria..heuheueuh

Abs,
Smolder

Vlw Smolder...é eu é que não coloko a Lady pra ser cobaia rsrsrs...comigo tah trankilo mas arriscar detonar a pobre num rola. Vou ver se os mininus daki d perto me ajuda...

Bjmm

Victor_DJ
01-06-05, 02:19
Colocaram uma foto minha neste gigafoto!!!
http://condenadosmc.gigafoto.com.br/?id_foto=1957127

E neste link ae uma gatinha jogando pro alto, show a foto!!!
http://condenadosmc.gigafoto.com.br/?id_foto=1926941

BrunoDias
01-06-05, 07:28
essa foto dessa mina eu tiv e q colocar aqui direto

[anexo apagado pelo Administrador]

GuMa
04-06-05, 00:34
Eu impino mas nao consigo andar muito...bruno já viu

inaldosjr
22-07-05, 16:13
a mina dando grau apavoro....

alexandrecatani
22-07-05, 16:38
é isso ai galera!!! o ozzy deve ta olhando por nos fazendo as arte aki hj... :d

Alex_xtz
31-07-06, 10:55
ai gata se vc quiser te ensino dar um grau.....