PDA

Ver Versão Completa : Vou viajar oque faço com a moto?



fred_black
23-02-06, 07:35
galera vou passar uns dias foras vou sair na sexta e so volto na terça, oque tenho que fazer pra moto nao estragr nada, ou não estraga?
que medidas devo tomar?

Igor_DH
23-02-06, 07:42
Pelo tempo que vc passar fora, nenhuma, a minha fica a semana inteira parada, só ligo ela na quarta, mas as vezes fica a semana inteira "dormindo"

"medidas a tomar" acredito que só pra longos períodos, tipo se fosse passar mais de um mês sem mecher na bixa, mas 5 dias só é normal.

Stone
23-02-06, 07:44
Dá uma olhada no óleo, vela, pneus, transmissão, uma limpada no bura tambem eh bom
Leva umas ferramentas básicas, uma emenda de corrente......acho que eh isso

dayvid
23-02-06, 08:14
Dá uma olhada no óleo, vela, pneus, transmissão, uma limpada no bura tambem eh bom
Leva umas ferramentas básicas, uma emenda de corrente......acho que eh isso
ele nao vai de moto, a moto vai ficar em casa.

dayvid
23-02-06, 08:15
fecha a torneira da gasolina e deixe-a na sombra.No dia que chegar puxa o afogador e funciona ela sem acelerar muito.

Stone
23-02-06, 12:25
Stone escreveu:
Dá uma olhada no óleo, vela, pneus, transmissão, uma limpada no bura tambem eh bom
Leva umas ferramentas básicas, uma emenda de corrente......acho que eh isso

ele nao vai de moto, a moto vai ficar em casa


AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :D

Passa um cadeadu nela e jah era

agm2112
23-02-06, 12:27
Precisa fazer nada... minha moto sempre fica 5 dias parada. Só feche a torneira de gasolina. Se quiser, deixe o motor funcionando com a gasolina fechada até o carburador "secar", mas pelo pouco tempo acho q nao vale a pena.

digarne
23-02-06, 12:58
Tranquilo.. nem precisa fazer nda... deixa a motinha quieta.. e quando chegar.. aeuheh dah um role bom com ela..

casali
23-02-06, 13:19
manda la pra casa que eu cuido dela :lol: :lol:

brincadeira não precisa fazer nada deixa ela quieta que quandoo tu voltar vai estar igual