PDA

Ver Versão Completa : Escap Ajuda?



albertobites
23-02-06, 08:29
Escapamento esportivo ou estralado ajuda no desempenho da Titan 125? Os cara da concessionária disse q nao ajuda, mais q ela força mais o motor, sendo assim ela ficaria mais esperta nas acelerações? A minha acho que ela teve um pequeno desempenho aumentado.....e a opinião de vcs?

leonoronha
23-02-06, 08:35
Aumenta um poquinho so pelo q eu to vendo com essas pequenas alteraçoes sua moto ganha uma forcinha a mais de final pq vc meteu o filtro conico q aumenta a admissao de ar no motor e em conjunto com o scap q facilita a expulsao dos gazes ela queima um poco mais so q tudo isso naum adianta nada se vc nao ficar atento na regulagem da mistura ar combustivel do bura e se quiser melhorar ainda mais essas modificaçoeszinhas experimenta trocar os GIGLES.

albertobites
23-02-06, 08:52
Aumenta um poquinho so pelo q eu to vendo com essas pequenas alteraçoes sua moto ganha uma forcinha a mais de final pq vc meteu o filtro conico q aumenta a admissao de ar no motor e em conjunto com o scap q facilita a expulsao dos gazes ela queima um poco mais so q tudo isso naum adianta nada se vc nao ficar atento na regulagem da mistura ar combustivel do bura e se quiser melhorar ainda mais essas modificaçoeszinhas experimenta trocar os GIGLES.

mais trocando os gicles ela gastaria bem mais combustivel? quel é o original e qual deveria por?

albertobites
23-02-06, 10:32
Pessoal ajuda ae

Fran
23-02-06, 10:45
aumenta muito poko se for original... a diferença eh maior qd os dutos são abertos...

tem q regulah sempre q trok o escap senaum o motor desgasta mt fácil!!

leonoronha
23-02-06, 10:53
Faz o seguinte faz como o mano barbeiro me indicou ( meu prof) tentar arruma um bura maior e q ja esteja GIGLADO pra ter mais admissao so q lembresse cara essas modificaçoes vao mudar muito sua motoka ela vai começar a beber mais a autonomia vai cair manom, se vc anda muito na rua trabalha com a motoka ai acho q e fria mexer assim.