PDA

Ver Versão Completa : Videozinho de uma volta com minha Hornet



juncker
23-02-06, 11:08
Ae galera.. O video não saiu muito bom pois estava testando para v er se a camera não caía do capacete heheheheheheheh..

Cheguei no Máximo 120 km/h para não arriscar.. Hoje mais de tarde vou ver se faço um filme melhor com maior velocidade e camera bem mais fixada..

Não estiquei muito pq aqui ta cheio de radasres também, mas já da pra ter uma noção da potencia da hornet.. Logo na primeira arrancada cheguei a 120 km/h e nem puxei muito.. deixei chegar somente até 8.000 RPM para trocar a marcha pois a moto esta amaciando ainda (faixa vermelha começa nos 12.000 e marca até 15.000 RPM

OPNEM...

http://rapidshare.de/files/13944129/juncker_hornet.MPG.html

BrunoDias
23-02-06, 11:16
downloading......

_Mauricio_
23-02-06, 13:16
Muito loko o video juncker, dah pra ouvir o motor berrando! ]:)
Dah pra ver q ela anda pra valer mesmo!

leonoronha
23-02-06, 13:36
bacana to baixando quero v se essa 4 canecos berra ou nao.

BrunoDias
23-02-06, 13:47
uhhuhu dei role de hornet ehehe

massa dimais a bruta acelerando

se acelerar forte, ela levanta a cara facil?

leonoronha
23-02-06, 14:05
uhhuhu dei role de hornet ehehe

massa dimais a bruta acelerando

se acelerar forte, ela levanta a cara facil?

Po mano to com inveja ja peguei uma Bandit foi a unica 4 canecos q ja peguei kra e uma delicia e mto loko fazer as curvas e ralar as pedaleiras com ela, a que eu peguei tava com um 4X1 sem miolo so o cano dimensionado. to morrendo de inveja Brunao.

BrunoDias
23-02-06, 14:09
uhhuhu dei role de hornet ehehe

massa dimais a bruta acelerando

se acelerar forte, ela levanta a cara facil?

Po mano to com inveja ja peguei uma Bandit foi a unica 4 canecos q ja peguei kra e uma delicia e mto loko fazer as curvas e ralar as pedaleiras com ela, a que eu peguei tava com um 4X1 sem miolo so o cano dimensionado. to morrendo de inveja Brunao.
ehhe, eu nao andei nela nao, falei por causa de onde tava a camera, tipo me senti la kkkk

foda, moto mais forte q ja andei foi falcon :d

juncker
23-02-06, 15:45
Hoje vou ver se faço outro videozinho melhor.. o foda que perdi o cartão de memória de minha sony.. na qualidade média ele grava muito pouco..

Por isso não da para melhorar a qualidade

web100
23-02-06, 17:29
Legal, mas a camera ficou muito baixa...

AcidGaucho
24-02-06, 00:46
soh deu pra ver uma hora o catani e a cgzinha dele sendo ultrapassado
aiuehoaiuheoiuaehiuaeh
|:( |:( |:(

leonoronha
24-02-06, 01:10
uhhuhu dei role de hornet ehehe

massa dimais a bruta acelerando

se acelerar forte, ela levanta a cara facil?

Po mano to com inveja ja peguei uma Bandit foi a unica 4 canecos q ja peguei kra e uma delicia e mto loko fazer as curvas e ralar as pedaleiras com ela, a que eu peguei tava com um 4X1 sem miolo so o cano dimensionado. to morrendo de inveja Brunao.
ehhe, eu nao andei nela nao, falei por causa de onde tava a camera, tipo me senti la kkkk

foda, moto mais forte q ja andei foi falcon :d

Eu maiores q a minha ja tive o prazer de por a minha bunda gorda numa BANDIT 600 e numa R1 a segunda e algo indescritivel vc ta descendo o pau nela e ela te provoca ao maximo pra q vc acelere e faça o sistema de induçao a ar abrir. Queria pega a Hornet pra ver se esse VESPAO e bom mesmo.

Bruno (Bola)
24-02-06, 08:15
faltou soh dar uma impinadinha!!
rs.!!!
loka a moto!!!

Bruno (Bola)
24-02-06, 08:20
viu...
o mais phoda foi uma faixa escrito devagar e vc esticandoa a moto neh? fora akela cgzinha q fikou pra trás coitada!

vc prendeu a camera onde?! capacete?! como vc fez?!

leonoronha
24-02-06, 09:04
loko loko senti o espirito naked vendo esse video da pra ouvir o ventao assoviando e fazendo pressao no peito.

juncker
24-02-06, 15:01
viu...
o mais phoda foi uma faixa escrito devagar e vc esticandoa a moto neh? fora akela cgzinha q fikou pra trás coitada!

vc prendeu a camera onde?! capacete?! como vc fez?!

Prendi no capacete mesmo...

Foi uma gambiarra que eu mesmo inventei e achei bem mais seguro que do jeito que ta aqui no Forum.

Prendi em uma presília de guidon e encaixei na parte da frente do capacete.. Fica na frente da boca hehehehehehe, mas não atrapalha a visão.

O único foda é que a viseira só fica abaixada até o nariz, o restante do rosto fica tomando vento e a bochecha fica vibrando

Rafael Carlos
24-02-06, 15:42
mt loka essa motin! andei em uma e gostei mt! Parabéns pela mákina.