PDA

Ver Versão Completa : Viagem a Trindade de POP 110i



Lucas Boaventura
27-09-17, 11:11
Bom dia pessoal!

Sou novo no grupo.

Tenho uma Honda POP 110i 2016, curto muito pegar estrada com ela.

Minha próxima viagem que gostaria de fazer, seria para Trindade - RJ.

Espirito aventureiro não falta, vem até do meu sobrenome :D.

Ja rodei quase 500km em um dia com a guerreira.

Me dou bem com ela na estrada, eu peso 65kg, a moto 87kg, subi o pinhão de 14 para 15 dentes, ela ta bem legal na estrada.

Alguem é maluco igual eu? hahahahahhaha

Se alguem tiver mesmo espírito, to pensando em ir pra Trindade acampar.

Valeu Galera!

Vulcan
27-09-17, 15:41
Bom dia pessoal!

Sou novo no grupo.

Tenho uma Honda POP 110i 2016, curto muito pegar estrada com ela.

Minha próxima viagem que gostaria de fazer, seria para Trindade - RJ.

Espirito aventureiro não falta, vem até do meu sobrenome :D.

Ja rodei quase 500km em um dia com a guerreira.

Me dou bem com ela na estrada, eu peso 65kg, a moto 87kg, subi o pinhão de 14 para 15 dentes, ela ta bem legal na estrada.

Alguem é maluco igual eu? hahahahahhaha

Se alguem tiver mesmo espírito, to pensando em ir pra Trindade acampar.

Valeu Galera!

rapaz, primeiramente parabens! são poucos os que pegam uma moto pequena e mostram a cara pra pegar estrada! eu ja fiz um bate-e-volta até a praia de biz logo quando comprei mas é outra história.

o que me chamou atenção no seu caso é a respeito do limite de cilindrada nas rodovias, o mínimo é 125cc e pode ser que você tenha problemas com isso (tomara que não).

se fizer a aventura não se esqueça de contar pra gente e fazer fotos! também seria legal algumas fotos da motoca (gostamos de fotos)!:)

Eduardo Toda
28-09-17, 01:04
rapaz, primeiramente parabens! são poucos os que pegam uma moto pequena e mostram a cara pra pegar estrada! eu ja fiz um bate-e-volta até a praia de biz logo quando comprei mas é outra história.

o que me chamou atenção no seu caso é a respeito do limite de cilindrada nas rodovias, o mínimo é 125cc e pode ser que você tenha problemas com isso (tomara que não).

se fizer a aventura não se esqueça de contar pra gente e fazer fotos! também seria legal algumas fotos da motoca (gostamos de fotos)!:)

Na verdade ainda não tem um impedimento de motos com cilindrada, inferior a 125cc de transitar nas rodovias, (tem um projeto de lei querendo proibir), vejo muito Lead andando em rodovias.

ailton_azul
28-09-17, 06:58
Eu iria pra Trindade, mas achei que era a de Goiás! Iria rezar, pois ando rezando pouco, mas msm assiim ontem por um milagre meu time foi Pentacampeão:D - Copa do Br. Mas deve ser uma boa essa outra aventura aí. Boa sorte e vai-a com Dios!!!
©ruzeiro

updated...........

---- Mas muito a agradecer a Deus ----

Lucas Boaventura
28-09-17, 08:42
Fala Cara!

Valeu hehe... coragem eu tenho.

Meu pai tem uma Biz e gosta muito de pegar estrada tambem...

Então, sobre a limitação de cilindrada, pelo que sei, só existe a limitação de velocidade, se você é capaz de manter metade do limite da via, já pode.

Agora se vai lancar uma lei nova, to ferrado.... hahahahahahha

Não acho a opção de anexar fotos...

Valeu!

- - - Updated - - -

Falae!

Exato, pelo que sei só existe uma limitação em que você tem que ser capaz de manter metade do limite da via, tirando isso, tudo certo.

Abraço!

- - - Updated - - -

Fala Ailton!

Vai fundo rapaz!

Eu vou mais de perto... de SP... hahahahah!

Valeu!

Vulcan
29-09-17, 08:40
Na verdade ainda não tem um impedimento de motos com cilindrada, inferior a 125cc de transitar nas rodovias, (tem um projeto de lei querendo proibir), vejo muito Lead andando em rodovias.

de fato fui procurar e não encontrei mais a resolução, fiquei sem entender o que li anos atraz no site do detran...

Lucas Boaventura
29-09-17, 08:47
Sim!
As matérias que acho sobre esse assunto, são a maioria de 2009.... então acho que estou salvo por enquanto.... hehehe.

Abraço!

gabriel vinicius
03-10-17, 08:01
Cara. Fica no camping "Ponta da trindade" tu acampa dentro da praia de fora praticamente. Bons ventos

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

Lucas Boaventura
03-10-17, 10:04
Fala Gabriel!

Então, queria ficar em um camping mais pra dentro, não pé na areia.

Eu acho ruim sair do banho, tudo limpo e pisar na areia... hahahahahah

Abraço!


Cara. Fica no camping "Ponta da trindade" tu acampa dentro da praia de fora praticamente. Bons ventos

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

gabriel vinicius
03-10-17, 10:29
Fala Gabriel!

Então, queria ficar em um camping mais pra dentro, não pé na areia.

Eu acho ruim sair do banho, tudo limpo e pisar na areia... hahahahahah

Abraço!Se eu fosse escolher outro camping lá iria no Menina Flor. Eh um pouco mais pra dentro e tals, leva bastante dinheiri pq cartão lá eh tenso, qse nunca funciona, o dia q fui tava sol em Ubatuba e Paraty, e em Trindade tava cheio de serracao pq n tava ventando. Mas compensa acampar la, so n eh muito barato os campings

Enviado de meu Redmi Note 4 usando Tapatalk

NiveaC
30-10-17, 12:19
Oi Lucas, sou de Taubaté, sei q o tópico é um pouco mais antigo mas caso não tenha ido ainda, podemos tentar combinar um dia para descer a serra e ir lá, porém não pretendo acampar ok, mas se topar o passeio e outros aqui por próximo, podemos tentar combinar vlw

manueldel
31-10-17, 15:07
eu sou amigo.ontem rodei eu e minha esposa 400 km numa pop 110,subi a serra d pedra grande em atibai e nem o pe no chao coloquei.com uma carga acima do recomendado de 140 kg tava com 170

josericadop
01-11-17, 10:27
eu sou amigo.ontem rodei eu e minha esposa 400 km numa pop 110,subi a serra d pedra grande em atibai e nem o pe no chao coloquei.com uma carga acima do recomendado de 140 kg tava com 170

bacana heim!

não imaginava a pop forte assim.
eu, pessoalmente estava com um certo medinho de pegar uns 350km de estrada com a minha titan 150 garupado, pq passava do peso recomendado.
Parabéns pelo passeio!

Lucas Boaventura
07-11-17, 09:46
Fala Galera!
Muito legal Nivea!
Vamos ver um dia sim!
Manuel e Jose, essa moto é muito valente... realmente
Ja cansei de viajar nela, não gasta nada... estou fazendo 49 com ela na estrada... já peguei garupado e carregado e vai que vai.
Valeu!