PDA

Ver Versão Completa : fernanet - Web 100



Guigo
23-02-06, 21:34
Modelo da moto: Web 04/05

Marca: Sundown

Ninckname: Fernanet

Modificações:

-Aros pretos
-Espelho asa cromado
-Pino da camara d ar d ferro
-Insulfilm no painel
-Sem adesivos
-Manoplas tork com ponta cromada
-Adedesivos brancos
-Farol Biiodo
-Leds azuis
-Setas azuis

http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/moto1_154.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/moto2_163.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/moto3_196.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v613/Guigo35/motos/moto4_130.jpg
[/b]

fernanet
24-02-06, 00:48
Pessoar o filme no painel naum tah aparecendo na foto tah!, eu coloquei depois...
Akeles adesivos brancos eu mesmo fiz (contact) axei q deu um efeito bem legal, agora queria fazer alguma listra do lado mas naum sei exatamente como.
Antes q falem, eu naum sou corintiano tah, fiz as listras inspiradas no Dodge Viper.
No geral a moto tah bem origianalzinha (por falta d $$$), mas se tivesse, eu comprava a titan dos meus sonhos rs.
As setas naum taum mais azuis, pq ouvi dizer q pode dar zica, daih puis branca mesmo.
Fiz um suporte de placa com xapa, daih dependendo eu dexo ela levantada.

Rel
24-02-06, 10:36
Po ta bem loca ela mesmo... a primeira web q eu vejo pirada....

Titan loka
24-02-06, 11:29
show, hein!!!

a primeira q eu vejo assim.......fico lindona, mesmo

parabens

_Mauricio_
24-02-06, 13:38
Tah loka motoca, akeles adesivos ali dah frente ficaram bem maneros!
A unica coisa q eu naum gosto Web eh akele scape, eh meio stranho (minha opinião). Por um coyote!! hehehe ]:)

BrunoVillas
24-02-06, 20:08
Two stripes, muito louco...
Parabéns ficou massa...

fernanet
25-02-06, 01:31
Tah loka motoca, akeles adesivos ali dah frente ficaram bem maneros!
A unica coisa q eu naum gosto Web eh akele scape, eh meio stranho (minha opinião). Por um coyote!! hehehe ]:)

Os escapes da sundown na minha opinião saum inspirados nos estraladores das cgs antigas, pelo menos no visual e no barulho, naum sei na performace. Mas eh akele negocio ele naum eh mto silencioso qnto o original da Biz (tb a Honda investe moh grana pra deixar assim) entaum tem hora q o barulho irrita. O Coyote pra web eh moh caro, quase o dobro do da biz, tah pra 230 paus, axo meio salgado, prefiro guardar a grana... Talvez eu tente adaptar um d biz arrombadão nela, tem um parado numa borraxaria aki vamos ver... hehehe

Agora to kerndo mto eh dicas pra fazer as stripes laterais ("stripe" eh mto vicio d need f.s.u. rs) Akelas da frente foi uma luz q eu tive uma vez. Eu to pensando em fazer tipo um "L" do lado do baú mas naum sei... Eh bom q eh baratinho, 3 contos o metro.

abraços

fernanet
25-02-06, 01:35
Ahh a mais engraçada q ne aconteceu foi q viram os adesivos da bengala (Toyo Tires e Eibach Springs) daih perguntaram se eu tava usando pneu toyo hahaaha podi isso hhahahahaa

Pote
25-02-06, 13:53
Nossa primeira Web lok que ja vi....
Os adesivos em branco ficaram bem loko nela...
Ai sobre os adesivos do lado que vc quer colocar acho "legal" minha opinião se é que posso dar, em colocar dipo que vc falo em L mai sobre posto 2 L um em cima do outro...
A da uma pensada melhor que tu acha um estilo massa....
Abraços...



http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=5650

web100
25-02-06, 21:40
Muito legal a sua Web :lol: A idéia dos adesivos realmente destacou :clap:

Seria legal fazer um fundo personalizado para o painel, no seu caso com tons mais escuros, pois esse azulzinho, embora não seja feio, fugiu um pouco do tema que vc quiz criar...

fernanet
26-02-06, 00:59
Eh o painel original eu naum gostei mto da cor, axo meio alegre demais, por isso coloquei um insulfilme hehehe, mas o ideal seria mudar o fundo, mas dah moh trabalhão, se eu descobrir um jeito facil eu faço.

Jr
26-02-06, 18:46
Nunca fui muito fã dessa moto . . . não vejo o porque de comprar uma dessa ao invés duma biz !!! Mas como tenho visto muitas dessas por aí, deve ter um bom motivo pra issu... alguém me diz ???


ô galera, consegui dimensionar a foto da minha motoca agora heuheuheuheuhe, até q enfim arrumei o C¨@!$# desse avatar !!!

fernanet
01-03-06, 01:13
Nunca fui muito fã dessa moto . . . não vejo o porque de comprar uma dessa ao invés duma biz !!! Mas como tenho visto muitas dessas por aí, deve ter um bom motivo pra issu... alguém me diz ???

Hj eu tb cataria uma biz, mas como eu fiz das tripas ao coração pra juntar a grana , tive q vender videogame, bicicleta, trabalhar d boy (pq eu naum tenho emprego) pra conseguir a grana, daih qndo eu tinha a grana a vista saiu a linha 2005 da honda e subiu mto os preços, entaum eu acabei optando pela sundown com design mais arrojado, mais opcionais e mais barata... Tb foi minha 1ª moto, mas axo q hj eu pegaria uma cg usada ou mesmo uma biz 04 com a grana, faz parte, pelo menos axo q valew pra mim aprender mais sobre motos, pq antes eu nunca tinha subido numa.

Jr
01-03-06, 19:18
Nunca fui muito fã dessa moto . . . não vejo o porque de comprar uma dessa ao invés duma biz !!! Mas como tenho visto muitas dessas por aí, deve ter um bom motivo pra issu... alguém me diz ???

Hj eu tb cataria uma biz, mas como eu fiz das tripas ao coração pra juntar a grana , tive q vender videogame, bicicleta, trabalhar d boy (pq eu naum tenho emprego) pra conseguir a grana, daih qndo eu tinha a grana a vista saiu a linha 2005 da honda e subiu mto os preços, entaum eu acabei optando pela sundown com design mais arrojado, mais opcionais e mais barata... Tb foi minha 1ª moto, mas axo q hj eu pegaria uma cg usada ou mesmo uma biz 04 com a grana, faz parte, pelo menos axo q valew pra mim aprender mais sobre motos, pq antes eu nunca tinha subido numa.

É sim maninho, certo vc, de algum jeito é preciso começar :lol: :lol:
Mas vc tem alguma reclamação dela quanto mecânica ou outras coisas ou é só a aparencia mesmo ???

fernanet
04-03-06, 00:44
Ahh tenho umas dores d cabeça com ela, tipo o pneu traseiro comeu mto rapido (7000 km) e por ser aro 16 eh dificil d axar e caro.
Tem problema d vibração q xegou ateh a quase cair o motor.
Naum passa d 80 (e sobra mto acelerador).
Naum dah pra ver o nivel do oleo.
Desregula a mistura ar/combustivel a cada 500 km.
Ocila mto o consumo (25~40 km/l) andando do mesmo jeito.
A consecionaria me roubou o cabo do velocimetro. Eles demoram mto pra conseguir uma peça, e enrolam com a barriga na garantia.
Veio com umas marcas estranhas na pintura (como eu era cabação nem percebi isso no dia q peguei) daih depois q saiu da loja naum adianta mais reclamar.
Entre outras zicas q deu q eu naum to lembrando. Mas mesmo assim eu gosto dela pq eu sei o q eh ter q andar a peh por aih, e graças à Deus eu pude comprar ela.