Ver Versão Completa : Cbx 750F 86 Japonesa (7 galo)
Joao Ednardo
23-02-06, 22:45
Bom galera, sempre acompanho o forum e vi que a tuma não colocou uma foto da cbx 750F a moto do século então ai vai uma foto da minha, criticas e elogios em aberto ok, abraços do novato.
http://img46.imageshack.us/img46/5686/personal9hs.th.jpg (http://img46.imageshack.us/my.php?image=personal9hs.jpg)
http://img53.imageshack.us/img53/5566/fotomenor3gv.th.jpg (http://img53.imageshack.us/my.php?image=fotomenor3gv.jpg)
linda de mais...
sem comentarios...
na minha opinião esta perfeita.
não faria mais nd nd nd nela...
eu acelerei uma dessas com um 4 em 1 o berro é lindo
é muito bom andar nessa nave
linda a moto, quando enjoar dela manda pra mim hehehe
parabens e cuida bem dessa criança
Joao Ednardo
23-02-06, 23:47
hehe, Ok casali vou cuidar bem dela :)
carnachion
24-02-06, 00:19
parabéns pela moto é linda!
leonoronha
24-02-06, 01:05
puxa vida q tonca linda kra essa black ta show d bola parabens pelo cuidade eu ainda vo ter uma CANADA com um 4X1 na veia eta berrao maravilhoso coisa de loko.
magnifica, bem tratada, sonho, muito linda, esplendida. Não sei ainda que emoçao dá acelerar uma dessas, puts sonho...
lindona mesmo, muito bem cuidada
meu tio tinha uma 89 indy - dei 130 em 3 e fiquei com medo de ir mais
Olha meu sonhe de consumo muito muito linda msm
rafael gimenes
24-02-06, 09:13
essa que é a sete gallo ?
Sejamos francos essa moto e linda e perfeita mereçe sem duvida alguma o titulo que tem de melhor moto do seculo!!!
barbeirorp
24-02-06, 09:50
nossa 86 japonesa?
entaum essa eh a de 96 hps correto?
vichi, bonita sua moto, lindissima. a 7 galo eh tudo de bom....
podem vir falar para mim de gsx, bandit etc.. mas cara, eu prefiro andar numa bike de epoca
por isso gosto da 450sr e da 7 galo
450 sr vo tenta faze up pra ela depois de paga a 150 hehehe
7 galo é a moto....
qual o consumo duma moto dessa?
Joao Ednardo
24-02-06, 11:29
essa que é a sete gallo ?
essa que é a 7 galo mesmo, sou xonado nela.
barbeirorp:
nossa 86 japonesa?
entaum essa eh a de 96 hps correto?
vichi, bonita sua moto, lindissima. a 7 galo eh tudo de bom....
podem vir falar para mim de gsx, bandit etc...
Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91, obrogado pelos eslogios.
Fusquero:
A minha faz 10km/lL na cidade e 13km/1L na estrada a media de velocidade 130 km/h
Clark, em abril é o aniversário de 20 anos da cbx 750 e provavelmente vão ver a minha moto em uma revista que não posso citar o nome ainda mas quando sair aviso pra turma aqui.
carnachion
24-02-06, 12:49
Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91...
Mas a podium não resolve?
Joao Ednardo
24-02-06, 21:12
Ela vem com 91 cavalos mas com a gasolina nacional como é elas perdem 9 e caem pra 82 mas a minha com os UpGrades já superou a marca de 91...
Mas a podium não resolve?
Eu uso a V-power pois a podium nãovende na minha cidade mas a octanagem da podium ainda não chega na gasolina pura mesmo o maximo de octanos que consigo é com a v-power aqui no MA.
Não tenho o q dizer, sou fã incondicional de motos mais antigas, ainda mais se tratando de motos de verdade como é o caso da 7 galo. Sempre sonhei em ter uma dessa, desde criança, meu tio teve 1 e quando era criança estava andando de carro com minha mãe e passou um cara com uma dessa a todos os km/h (hehehe) . . . Velho, parabéns mesmo, não sei pro resto, mas em assunto de moto, tem um ótimo bom gosto . . .
P.S => 1 dos meus sonhos foi ter uma strada . . . nunca gostei da twister, esta realizado, agora to atraz de um PUMA e logo depois vo atraz de uma dessas B)
Tomara q quando eu conseguir tudo o q quero ainda axe dessas pra vender, quem tem num vende, quem num tem quer comprar !!!!
Joao Ednardo
27-02-06, 11:24
Não tenho o q dizer, sou fã incondicional de motos mais antigas, ainda mais se tratando de motos de verdade como é o caso da 7 galo. Sempre sonhei em ter uma dessa, desde criança, meu tio teve 1 e quando era criança estava andando de carro com minha mãe e passou um cara com uma dessa a todos os km/h (hehehe) . . . Velho, parabéns mesmo, não sei pro resto, mas em assunto de moto, tem um ótimo bom gosto . . .
P.S => 1 dos meus sonhos foi ter uma strada . . . nunca gostei da twister, esta realizado, agora to atraz de um PUMA e logo depois vo atraz de uma dessas B)
Tomara q quando eu conseguir tudo o q quero ainda axe dessas pra vender, quem tem num vende, quem num tem quer comprar !!!!
Pois é junior, comigo foi assim tbm, meu sonho era uma cb, uma cbx 750 e uma v-max uhahuaHU ai com 17 anos meu pai me deu uma cb preta, ele comprou e mandou restaurar toda cara, e na noite de natal de 1996 ele me apresentou a cb, foi demais pois eu via que uma cbx era muito caro, via demais e sonhava, comprei 500 90% financiada pra levantar grana depois vendi e juntei a grana pra comprar a galo mas o dinheiro não deu pra uma 86 igual a minha e tive que comprar uma indy usei 2 anos vendi, coloquei mais grana em cima ai sim cosegui comprar a sonhada cbx 86 japonesa, agora to na ideia de vender e logo logo pego a v-max. :)