PDA

Ver Versão Completa : CBX TWISTER 250 acelero tudo mas nao tem força o que pode ser ?



luizfelipe45
08-12-17, 14:11
Comprei uma cbx twister 250 recentemente, 2008 esta com 57 mil km sou o segundo dono.
tanto na cidade quanto na estrada eu acelero e a moto nao tem força para ir ganhando velocidade acelero tudo mas nao vai de jeito nenhum, so vai quando reduzo e chega em 7 mil giro ai ela tem força e vai embora.
é normal ou é algum problema ? minha primeira moto.:\

Vulcan
12-12-17, 12:06
Comprei uma cbx twister 250 recentemente, 2008 esta com 57 mil km sou o segundo dono.
tanto na cidade quanto na estrada eu acelero e a moto nao tem força para ir ganhando velocidade acelero tudo mas nao vai de jeito nenhum, so vai quando reduzo e chega em 7 mil giro ai ela tem força e vai embora.
é normal ou é algum problema ? minha primeira moto.:\

é problema... pela descrição pode ser pistonete preso ou diafragma do pistonete furado.
chegou a revisar alguma coisa?

luizfelipe45
13-12-17, 07:59
não, eu levei em um mecanico ele disse que é a relação que ta errada que ta menor pra moto, na cidade ela ate que vai bem mais dps da 4,5,6 ela fica um pouco mais fraca, na estrada é foda sem força em marcha alta

shenay9
14-12-17, 09:58
não, eu levei em um mecanico ele disse que é a relação que ta errada que ta menor pra moto, na cidade ela ate que vai bem mais dps da 4,5,6 ela fica um pouco mais fraca, na estrada é foda sem força em marcha alta

Pode estar com comando de valvula para alto giro tambem, isso explicaria a força surgindo em giros mais altos.