PDA

Ver Versão Completa : kit de aumento de cilindrada...



bruninho22
20-12-17, 08:20
comprei um kit de aumento de.cc pra minha fan 125 2005 para passar pra 150. comprei o kit no mercado livre sera se fica bom???

Vulcan
20-12-17, 08:25
comprei um kit de aumento de.cc pra minha fan 125 2005 para passar pra 150. comprei o kit no mercado livre sera se fica bom???

sim, fiz na minha biz e gostei. não fica um espetáculo de potência mas é uma mão na roda pra carregar peso sem aumentar demais o consumo e nem prejudicar por excesso de torque.

bruninho22
20-12-17, 09:08
sim, fiz na minha biz e gostei. não fica um espetáculo de potência mas é uma mão na roda pra carregar peso sem aumentar demais o consumo e nem prejudicar por excesso de torque.

obrigado vou fazer vlw

betocampana
21-12-17, 23:16
sim, fiz na minha biz e gostei. não fica um espetáculo de potência mas é uma mão na roda pra carregar peso sem aumentar demais o consumo e nem prejudicar por excesso de torque.

Escolheu qual marca de kit, Vulcan?
Tirei meu vedamotors da CG e vendi, agora tou vendo uns KMP que tá dando vontade de colocar o kit de novo hahah

Vulcan
24-12-17, 10:53
Escolheu qual marca de kit, Vulcan?
Tirei meu vedamotors da CG e vendi, agora tou vendo uns KMP que tá dando vontade de colocar o kit de novo hahah

pistão KMP modificado com biela ferzza 15mm de pino (o original 13mm tem fama de quebrar muito); cilindro original reencamisado.

General Dynamics
24-12-17, 19:27
A moto vai ficar com bastante torque em medias e baixas rotações, te aconselho a por um pinhao com um dente a mais, ai fica Bom!!