PDA

Ver Versão Completa : Moto morrendo



Ravena
01-01-18, 18:21
Olá pessoal, comprei uma virago 535, mas ela começou a apresentar problema essa semana. Em movimento começou a enfraquecer quando passava nos quebra molas e morros, e mesmo eu acelerando ela enfraquecia e morria. E aí dava um trabalho pra ligar, afogava e não pegava. E aí toda vez que vou ligar ela, não está parando ligada. Eu ligo ela com o acelerador pra baixo, acelero, e vou subindo o afogador, mas quando solto o acelerador ela morre. Alguém já passou por isso e pode me dar uma ideia do que pode ser o problema?

Vulcan
02-01-18, 12:57
pode ser entrada falsa de ar, carburador sujo, mal contato elétrico em algum cilindro/bobina.
até vela estragada pode ser...

NiveaC
09-01-18, 20:28
além do q o vulcan já falou, pode ser vela molhada (choveu muito né) e gasolina batizada, vai excluindo, enche o tanque com uma gasolina aditivada de procedência, se entender um pouco de mecânica, vc mesmo pode dar uma verifica na condição do filtro de ar, na vela ...

Eduardo Toda
09-01-18, 20:56
Na minha Titan 2007 ocorria a mesma coisa, o coletor de admissão (borracha) tinha um trinco e entrava ar por aí, troquei e voltou a normalidade.

odilon barth
16-01-18, 13:07
Acabei de pegar uma bros 2006 150 e ela não parava ligada, dei um talento nela limpando o carburador (gicle de baixa estava entupido) e o filtro de ar tinha muita sugeira mesmo, alem disso existia umas 500ml de uma borra amarela dentro da caixa de filtro de ar, emfim, troquei filtro e limpei carburador e caixa de ar, agora pega melhor do que zero km,