PDA

Ver Versão Completa : Problemas com Yamaha Factor 2010



Marocks
13-01-18, 19:15
Pessoal, saudações.

Estou tendo um problema com minha Factor. Adquirimos ela a pouco tempo, a mais ou manos 3 meses atras. Recentemente mandei ela pra uma revisão completa, porque ela já não estava muito boa, porém depois que ela voltou, ela esta sem potencia, quando eu acelero ela custa a desenvolver, como se tivesse engasgando ou faltando mistura para a combustão, e reparei quando estou andando, enquanto estou acelerando a luz amarela no painel acende, e quando eu deixo de acelerar ela desliga depois de um segundo mais ou menos. Vocês saberiam me dizer o que pode estar acontecendo?

Ctrl-Alt-Del
13-01-18, 20:59
Pessoal, saudações.

Estou tendo um problema com minha Factor. Adquirimos ela a pouco tempo, a mais ou manos 3 meses atras. Recentemente mandei ela pra uma revisão completa, porque ela já não estava muito boa, porém depois que ela voltou, ela esta sem potencia, quando eu acelero ela custa a desenvolver, como se tivesse engasgando ou faltando mistura para a combustão, e reparei quando estou andando, enquanto estou acelerando a luz amarela no painel acende, e quando eu deixo de acelerar ela desliga depois de um segundo mais ou menos. Vocês saberiam me dizer o que pode estar acontecendo?Saudações Marocks

Parece que a bateria ou algum componente do sistema de carregamento está em fim de carreira.

Eu tenho um tutorial no esquema para as YBRs e Factors para publicar. Mas só semana que vêm que estou longe do meu PC.

Por enquanto dá para ter uma boa noção seguindo o tutorial da Fazer 150, veja lá e registre-se para se beneficiar dos posts especiais.

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t12-tutorial-diagnostico-da-bateria-e-do-sistema-de-carregamento-fazers-150-e-250

Enviado de meu Moto G usando Tapatalk