PDA

Ver Versão Completa : Cg 1984



Jeison Konig
18-01-18, 16:43
Sou novo no grupo comprei uma cg 84 4 marchas e quero restaurar e queria pintar ela na cor da ml 88 vermelho metálico ou qual vermelho vcs me indicam.

chiccoli
18-01-18, 22:25
Se fosse restauração, eu pintaria da cor dela msm, 84, mas se vc não liga tanto pra isso, eu já partiria pros vermelhos perolizados. O problema é que o vermelho já é a tinta mais cara né ..

Stone
24-01-18, 08:43
Em motos antigas, exceto a ML, eu prefiro tinta sólida, acho que combina mais com moto "vintage"
Veja uma que fiz há pouco tempo: https://www.pequenasnotaveis.net/threads/52312-Stone-CG-125-1985

SpeedBit
25-01-18, 19:01
eu tenho uma dt 180, meu plano eh pintar de vermelho agricula...
ou vai de vermelho candy

ou vitral vermelho....

Diego.fcs
08-02-18, 09:37
Sendo CG fica mais legal na cor original, na minha opinião. Pintar de cores diferentes pode ficar legal no início, mas com o tempo fica estranha. Hoje em dia o charme delas é estar ao máximo original, pintura e faixas.