PDA

Ver Versão Completa : Plásticos da Yamaha



Zumbi666
04-02-18, 15:58
Galera,

Quem tem Yamaha sabe que os plásticos arranham muito fácil. Infelizmente a Yamaha peca nisso.
Tem alguma forma de polir os plásticos e tirar os riscados superficiais?
Hoje tive que tirar uma cola da carenagem. Dai peguei WD40, pulverizei um pouco e passei um pedaço de papel higiênico e nisso já riscou Kkkkkkkkk

Ctrl-Alt-Del
04-02-18, 18:26
Galera,

Quem tem Yamaha sabe que os plásticos arranham muito fácil. Infelizmente a Yamaha peca nisso.
Tem alguma forma de polir os plásticos e tirar os riscados superficiais?
Hoje tive que tirar uma cola da carenagem. Dai peguei WD40, pulverizei um pouco e passei um pedaço de papel higiênico e nisso já riscou KkkkkkkkkSó algodão paquito, só algodão.

General Dynamics
05-02-18, 00:42
Galera,

Quem tem Yamaha sabe que os plásticos arranham muito fácil. Infelizmente a Yamaha peca nisso.
Tem alguma forma de polir os plásticos e tirar os riscados superficiais?
Hoje tive que tirar uma cola da carenagem. Dai peguei WD40, pulverizei um pouco e passei um pedaço de papel higiênico e nisso já riscou Kkkkkkkkk

massa de polir numero2

Zumbi666
05-02-18, 12:47
Só algodão paquito, só algodão.

Certo, Você recomenda algum produto também?

- - - Updated - - -


massa de polir numero2

Vi pessoas falando que não se deve encerar os plásticos da Yamaha...

Grato

Ctrl-Alt-Del
05-02-18, 13:37
Certo, Você recomenda algum produto também?

- - - Updated - - -



Vi pessoas falando que não se deve encerar os plásticos da Yamaha...

GratoAs peças são de plástico macio na cor do tanque. Somente aplique com algodão cera limpadora do tipo Grand Prix ou similar.

Minha moto é preta este tipo de cera foi o suficiente. Em plásticos ceras polidoras seriam muito abrasivas. Depois que tirei riscos somente aplico cera líquida para manter o brilho nas partes pintadas, tampas e tomadas de ar.

Zumbi666
08-02-18, 11:55
As peças são de plástico macio na cor do tanque. Somente aplique com algodão cera limpadora do tipo Grand Prix ou similar.

Minha moto é preta este tipo de cera foi o suficiente. Em plásticos ceras polidoras seriam muito abrasivas. Depois que tirei riscos somente aplico cera líquida para manter o brilho nas partes pintadas, tampas e tomadas de ar.

Obrigado pela dica

Ctrl-Alt-Del
08-02-18, 15:02
Obrigado pela dicaEsqueci deste post. É sobre como lavar motocicletas em casa. Nele dou muitas dicas de como lava-las e dar aquele acabamento 5 estrelas. Semana passada um cidadão me perguntou se minha moto era zero bala. Eu expliquei que ela tem mais de 28.0000.

http://clubedosyamaheiros.forumeiros.com/t43-como-lavar-motocicletas#135

Zumbi666
08-02-18, 21:53
Obrigado amigo