PDA

Ver Versão Completa : Fumaça azulada na primeira partida.



odilon barth
15-02-18, 21:41
Galera me da uma luz.
Moto Bros 150 2007 carburada.
Sempre que está com óleo novo sai fumaça azul tipica de queima de óleo na primeira partida do dia, depois de umas aceleradas some.
Carburador limpo e regulado, válvulas reguladas.

Obrigado desde já.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

General Dynamics
16-02-18, 10:19
Muito provavelmente, Retentores de valvula!!

odilon barth
16-02-18, 10:25
Muito provavelmente, Retentores de valvula!!Valeu, esse serviço é caro? Ou simples?

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

General Dynamics
16-02-18, 12:47
Valeu, esse serviço é caro? Ou simples?

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

Relativamente Simples mas nem tanto, te recomendo tbm trocar o pistão por um 0.50 e manda da um passe no cilindro na retifica pra garantir que nn va mais fumar, de quebra a motinha ainda vai ficar com Força total como se fosse nova!!

odilon barth
16-02-18, 15:12
Relativamente Simples mas nem tanto, te recomendo tbm trocar o pistão por um 0.50 e manda da um passe no cilindro na retifica pra garantir que nn va mais fumar, de quebra a motinha ainda vai ficar com Força total como se fosse nova!!Valeu irmão, uso ela diariamente pra ir ao trabalho, vou levar até nas minhas próximas férias se aguentar. Hehe. Abraço

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

General Dynamics
16-02-18, 19:25
Valeu irmão, uso ela diariamente pra ir ao trabalho, vou levar até nas minhas próximas férias se aguentar. Hehe. Abraço

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

verificando o nivel de oleo diariamente, não tera grandes problemas!!

odilon barth
16-02-18, 19:54
verificando o nivel de oleo diariamente, não tera grandes problemas!!Show de bola. Obrigado pelas dicas.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk