PDA

Ver Versão Completa : Capas para Raio



Zumbi666
06-03-18, 10:11
Galera,

A Crosser é minha primeira moto com roda raiada. A Factor que tenho e a Fazer 250 que tive, são de liga leve, o que de certa forma dá menos trabalho para limpar, sem falar que roda de liga não enferruja.

Meu colega de trabalho colocou aquelas capas de raio na moto dele para evitar que os raios sujem de óleo , mas ai vem a dúvida: as capas não ficam justas, o que pode entrar água.

E se depois que precisar remover essas capas, os raios estiverem todos enferrujados ou encardidos? Não será pior?

Stone
15-03-18, 11:18
Normalmente se usa essas capas quando os raios já estão enferrujados, ou em motos tipo cross pra ficar bonito mesmo, pra combinar com o grafismo da moto.

Se você quer conservar os raios, deixe os sujo de óleo mesmo, quanto mais óleo mais conserva

General Dynamics
15-03-18, 13:01
Rodas de alumínio tipo as Viper's e raio inox resolve seu problema Eternamente!!

ailton_azul
15-03-18, 15:39
Normalmente se usa essas capas quando os raios já estão enferrujados, ou em motos tipo cross pra ficar bonito mesmo, pra combinar com o grafismo da moto.

Se você quer conservar os raios, deixe os sujo de óleo mesmo, quanto mais óleo mais conserva

Ufa!!!!!!!! qui alívio!!!!!!!!!!!!!!!!!=D=D=D=D=D=D=D=D=D

https://uploads.tapatalk-cdn.com/20180203/4c1c4c779d5e184bf4f4e66d32fa2f8e.jpg

Tô caprixando na sujeira dóleo: que me perdoe a roda traseira, tradicional-alumínica- da Comstar ©.

Diego.fcs
22-03-18, 11:18
Eu acho pior, vai juntar sujeira dentro. Na minha CG coloquei raios de inox, muito bons, até hoje nenhum sinal de oxidação.

Zumbi666
23-03-18, 21:34
Obrigado a todos