PDA

Ver Versão Completa : Bagagem Ninja 250 - 2009



Rixkzin
26-03-18, 14:03
Boa tarde pessoal,

Faz tempo que não posto nada aqui, gostaria de saber alguma solução bacana para a Ninja 250, eu fui viajar esse fds com uma mochila completamente pesada, minha mina quase ficou sem costas, e ainda ficou pedindo massagem depois rsrsrsrsrs. Sabem alguma coisa que eu possa fazer? Pois bau fica muito MUITO feio na ninja, mas se não tiver outra possibilidade vou ter que trocar a moto mesmo hahahaa.

Flw

jefferson.santiago
26-03-18, 15:12
Boa tarde pessoal,

Faz tempo que não posto nada aqui, gostaria de saber alguma solução bacana para a Ninja 250, eu fui viajar esse fds com uma mochila completamente pesada, minha mina quase ficou sem costas, e ainda ficou pedindo massagem depois rsrsrsrsrs. Sabem alguma coisa que eu possa fazer? Pois bau fica muito MUITO feio na ninja, mas se não tiver outra possibilidade vou ter que trocar a moto mesmo hahahaa.

Flw


Alforges, consegue pegar um com 25litros de cada lado , já é suficiente para uma pequena viagem. Maaaas garupa da ninjinha (ou qualquer esportiva ) judia demais mesmo. Se quer viajar sem perder a namorada comece a pensar numa troca hahahah . Brincadeiras a parte a posição é bem desconfortável tem que parar de tempos em tempos e corrigir a postura dela para ficar com a coluna reta (há uma tendencia em curvar para ficar sobre você ).

Lampada
26-03-18, 15:33
Os alforges da texx são ótimos, mas caros, tem um de tanque que parece pequeno mas cabe muita coisa.