PDA

Ver Versão Completa : Troca de Placa



Zumbi666
07-04-18, 08:04
Turma,

Me digam uma coisa: uma moto que tem a placa no tamanho 19 x 13,5 cm, já refletiva, ao ser comprada ou vendida, o novo dono deverá colocar a mais nova, que é no tamanho 20 x 17 cm ou deverá simplesmente trocar a tarjeta?

Grato

odilon barth
07-04-18, 08:11
Turma,

Me digam uma coisa: uma moto que tem a placa no tamanho 19 x 13,5 cm, já refletiva, ao ser comprada ou vendida, o novo dono deverá colocar a mais nova, que é no tamanho 20 x 17 cm ou deverá simplesmente trocar a tarjeta?

GratoAqui no ES troca a placa.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk

2weels
07-04-18, 10:02
Aqui no interior de Sp tb troca a placa toda.

Enviado de meu LG-K220 usando Tapatalk

Zumbi666
07-04-18, 20:46
Valeu turma

wendelkako
08-04-18, 13:47
Turma,

Me digam uma coisa: uma moto que tem a placa no tamanho 19 x 13,5 cm, já refletiva, ao ser comprada ou vendida, o novo dono deverá colocar a mais nova, que é no tamanho 20 x 17 cm ou deverá simplesmente trocar a tarjeta?

GratoNo interior eles trocam só a tarjeta se for msm cidade nem isso agora capital não sei

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

roschneider
08-04-18, 16:20
se mudar de cidade troca obrigatoriamente a placa, se for pra mesma cidade nao precisa desde que ja seja refletiva.
nao existe mais trocar tarjeta.

e lei eh para todos os lugares nao tem diferença entre interior e capital

Zumbi666
08-04-18, 17:00
se mudar de cidade troca obrigatoriamente a placa, se for pra mesma cidade nao precisa desde que ja seja refletiva.
nao existe mais trocar tarjeta.

e lei eh para todos os lugares nao tem diferença entre interior e capitalQuem disse que não troca mais a tarjeta somente? Vishhh

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

roschneider
08-04-18, 18:28
Quem disse que não troca mais a tarjeta somente? Vishhh

Enviado do meu Galaxy Note 4 usando Tapatalk

olha nao sei te dizer mas as lojas de placas aqui nao troca mais nao.... tanto que a placa do carro e da moto nao tem tarjeta o nome da cidade ja eh impresso direto na placa

odilon barth
08-04-18, 18:33
Aqui no ES o próprio Detran troca a tarjeta, mas tem que ser a placa reflexiva com código de barras. Valor da tarjeta é 15 reais.
Se for placa reflexiva sem código de barras tem que trocar ela toda.

Enviado de meu A7 usando Tapatalk