PDA

Ver Versão Completa : sarachu biz+125



roby_enghaw
27-02-06, 10:32
algeum sabe se o escape sarachu da biz 100cc cabe na biz+125 ou se jah saiu o da biz125 ???

Fran
27-02-06, 10:35
cabe o da 100 sim mas eu naum colocaria, sei lah!!
tem um cara aki q colocou, ele só mudou a curva!!

Ainda naum saiu o da 125 naum, eh soh acompanhah pelo site www.sarachu.com.br

tb to bem loca q saia logo B)

roby_enghaw
27-02-06, 10:37
em fran lembra q roubaram a minha outra neh entaum agora to com a biz+125 mto tesao logo coloco fotos aki pra vcs verem

Fran
27-02-06, 10:38
hehehe colok sim queru ver....
eh ótima motok , amo a minha...
vou colok as carenagens pretas da + na minha só naum to encontrandu ainda...

leonoronha
27-02-06, 13:41
Sarachu e o melhor scap pra biz e pra RDS q ja fizerao o foda e o barulho .

Fran
27-02-06, 13:44
Sarachu e o melhor scap pra biz e pra RDS q ja fizerao o foda e o barulho .

eh o melhor sem dúvidas pq jah testei todus!!
o barulho eh o mais show hehehe

leonoronha
27-02-06, 13:52
Sarachu e o melhor scap pra biz e pra RDS q ja fizerao o foda e o barulho .

eh o melhor sem dúvidas pq jah testei todus!!
o barulho eh o mais show hehehe

Deus me livre berra alto D+ um amigo meu DREAMZEIRO tbm colocou e sinceramente o trem e alto karai. Pra quem gosta dum barui e indispençavel SARACHU nele.

Fran
27-02-06, 13:54
Sarachu e o melhor scap pra biz e pra RDS q ja fizerao o foda e o barulho .

eh o melhor sem dúvidas pq jah testei todus!!
o barulho eh o mais show hehehe

Deus me livre berra alto D+ um amigo meu DREAMZEIRO tbm colocou e sinceramente o trem e alto karai. Pra quem gosta dum barui e indispençavel SARACHU nele.

hehehe isso eh msm, eh bem alto, mas eh q eu prefiro assim msm, naum gosto de som abafado de cano esportivo ou turbal naum!! Pra mim tem q fazer barulho!!

Xtr
01-03-06, 13:55
Por favor me tirem uma dúvida: Para a C-100 Biz o escape mais barulhento é o Fortuna ou o Sarachú.

Fran
01-03-06, 15:54
depende do tempo de uso... o Sarachú qd novo naum eh tão barulheto qt o Fortuna pq o som do sarachu eh mais grosso tipo vroom vroom e o fortuna vróóm vróóm rsrsrs entendeu auhauhaHAhuaUHA
sério, mas eh assim, o som eh mais/menos da mesma altura, porém o fortuna eh mais fino!!

o Fortuna aberto fik ótimo em motos fuçadas eu tinha um antes do sarachú na Biz 100

Xtr
01-03-06, 17:15
Fran, desculpe perguntar mas é que sou meio novo no assunto; escape aberto é quando se tira todo o miolo e deixa apenas aquele cano cheio de furos?

Fran
01-03-06, 17:31
capaz xtr aqui eh o lugar certo para perguntas hehee

aberto eh +/- isso... naum precisa tirah o tuxo (caninhu q fik por dentro) senaum fik super barulhento! Não sei direito como q eles abrem, sei q se tira toda a lã de vidro d dentro e axo (acho!) q refuram o tuxo!

Mas vale mais a pena colok um sarachú logo!

Xtr
02-03-06, 14:04
Moro em Uberlândia-MG e aqui já procurei em todas as lojas e não encontrei, e se eu comprar pela net, o preço do frete será quase o mesmo do escape.

Fran
02-03-06, 17:41
aqui o escape custa o msm preço q pelo site...
eh www.sarachu.com.br

mldias2001
07-08-06, 23:35
eai... cara, eu tenho o sarachu na minha biz 125+, muito show, arrumei a curva pra dar certo, soldei e pintei denovu, fico muito show... vale a pena coloca