PDA

Ver Versão Completa : Shineray xy 50q2



André Medeiros Leão
25-04-18, 12:15
Prezados Srs.
Tenho um shineray XY 50Q, da noite para o dia parou de funcionar. Levei ao mecânico que me informou ser a PLACA ELETRÕNICA DE COMANDO COM SENSOR PARA TRANSMISSAO AUTOMÁTICA, e que o conserto ficaria a principio no mínimo em $500,00. Gentileza se alguem pudesse me informar se procede tal avaliação e se positivo se é justo o valor pedido? Obrigado

halvaro
29-05-18, 12:40
Prezados Srs.
Tenho um shineray XY 50Q, da noite para o dia parou de funcionar. Levei ao mecânico que me informou ser a PLACA ELETRÕNICA DE COMANDO COM SENSOR PARA TRANSMISSAO AUTOMÁTICA, e que o conserto ficaria a principio no mínimo em $500,00. Gentileza se alguem pudesse me informar se procede tal avaliação e se positivo se é justo o valor pedido? Obrigado

Ninguém vai poder te dizer se essa informação procede sem examinar a moto, N coisas podem fazer uma moto parar de funcionar.

mdorigon
29-05-18, 16:01
é como o Halvaro disse...sem fazer o diagnóstico ninguem sabe dizer se é isso. Agora se vc quer saber se o preço dessa placa eletronica ta cara ou barata, é melhor voce pesquisar nas concessionarias essa peça, internet, em fim...se vc achar vai ter a ideia do preço da peça e se o cara ta te cobrando caro ou barato. E se for isso mesmo o problema.