PDA

Ver Versão Completa : Quitação de Veículo



Zumbi666
20-06-18, 07:58
Turma,

Minha prima tinha financiado um carro pelo banco do brasil e terminou de pagar agora em abril.

Só que parece que até agora não recebeu nenhum documento ou informativo dizendo que o veículo foi quitado.

Qual procedimento ela deve fazer? Ir no Banco do Brasil? Quanto ao DUT, ela disse que não achou. Será que quando financia, o DUT fica com a financeira?

Obrigado

brunocg150sport
20-06-18, 20:53
no documento deve estar com alienação,até onde eu sei o proprio banco dá baixa no gravame e depois quando pega o novo já sai sem restrição mas liga lá

odilon barth
20-06-18, 20:58
Em 2011 eu terminei de pagar minha moto que peguei 0km, na época eu paguei a última prestação e vendi a moto, a loja que comprou correu atrás da desalienação junto ao banco e toda a documentação referente ao veículo sempre esteve comigo, financeira não fica com nada não.
Não chegou nenhum documento avisando que havia quitado. Fala pra ela ir ao banco/financeira.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

Isac-RJ
21-06-18, 12:42
Aqui no Rio tem que pagar o duda de baixa de alienação pra tirar a restrição, também tem que emitir outro documento,só vale a pena fazer junto da vistoria ou transferência.

Zumbi666
21-06-18, 17:43
Obrigado a todos.

Vou orientar a ela