PDA

Ver Versão Completa : moto acerando sozinha



DouglasRJ
20-06-18, 08:03
bom dia.
tenho uma intruder 125 2008, a moto esta acelerando sozinha ate o maximo.
Ja troquei ccabo do acelerador, caarburador, gasolina, filtro, entrada de ar, bobina de ignção, cabo. Ainda continua:confused:

SpeedBit
20-06-18, 09:53
Ja troquei ccabo do acelerador, caarburador, gasolina, filtro, entrada de ar, bobina de ignção, cabo. Ainda continua:confused:

Bom dia, leve em um mecânico.

Já ocorreu comigo, o pistonete do carburador, colocado errado, ele tem um guia, tenha certeza que o pistonete esteja encostando na base.
Ou entrada de ar falsa...

brunocg150sport
20-06-18, 20:48
bom dia.
tenho uma intruder 125 2008, a moto esta acelerando sozinha ate o maximo.
Ja troquei cabo do acelerador, carburador, gasolina, filtro, entrada de ar, bobina de ignção, cabo. Ainda continua:confused:
que estranho,pra moto acelera até o máximo só se o pistonete trava, pq não tem como já que a moto precisa de mais ar e combustível pra chegar numa aceleração alta .

alvinhatton
25-09-23, 06:04
Olá! Agradeço por compartilhar sua preocupação. Se você já verificou e substituiu o cabo do acelerador, carburador, gasolina, filtro, entrada de ar, bobina de ignição e cabo, e a moto ainda está acelerando sozinha até o máximo, pode ser necessário investigar outras possíveis causas do problema. Recomendo que você consulte um mecânico especializado ou um centro de serviços autorizado da rooftop snipers (https://rooftopsnipers.io) Suzuki para uma avaliação mais detalhada do seu modelo específico de Intruder 125 2008. Eles poderão realizar diagnósticos mais precisos e fornecer soluções adequadas para resolver o problema.