PDA

Ver Versão Completa : Ajuda na escolha de luva para o inverno



Ghaleon
20-06-18, 11:15
Buenas, gurizada !

Após congelar a mão até ela ficar roxa e queimar de frio, resolvi pedir a ajuda de vocês na escolha de uma boa luva que aguente o frio de -1~-2ºC.

Atualmente estou usando aqueles bagulho que prendemos no guidão para proteger do vento + uma luva x11 de "couro" levezinha. Não é das piores para friozinho, mas para os frios que tem feito aqui no Sul ela não aguenta não...

Enfim, achei , que promete aguentar até -30ºC (O que eu dúvido, principalmente de moto). O que vocês acham ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766682416-luva-head-outlast-inverno-moto-bike-ski-frete-gratis-_JM

Recomendam alguma outra que eu não precise vender um rim para pagar?

brunocg150sport
20-06-18, 20:56
uma boa,quando faz frio me faz falta uma luva dessas parece boa qualidade.

odilon barth
20-06-18, 21:04
Aqui faz 9 graus no mimimo, não me dei bem com luva, eu uso aqueles quebra vento pra mão, estilo que tinha nas NX 200, estrada de chão e luva não combina.
Mas o frio aí é tenso, não dá pra ficar sem uma boa luva. Esperimenta usar a luva combinado com aqueles protetor de mão se for possível.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk

ailton_azul
21-06-18, 09:37
Aqui faz 9 graus no mimimo, não me dei bem com luva, eu uso aqueles quebra vento pra mão, estilo que tinha nas NX 200, estrada de chão e luva não combina.
Mas o frio aí é tenso, não dá pra ficar sem uma boa luva. Esperimenta usar a luva combinado com aqueles protetor de mão se for possível.

Enviado de meu A7 usando o Tapatalk
Pode calhar usar uma meia de algodão por baixo. È o que se usa numa emergência, tipo pegar uma friaca em Ushuaia. Meia sobre meia sob luva. Comigo sem tempo ruim, usaria.

Diego.fcs
09-08-18, 09:15
O jeito mais barato é usar uma de borracha dessas cirúrgica por baixo da que vc tem de frio. Protege de frio e água.