PDA

Ver Versão Completa : Pinhão 17 na Strada



Dizzo Roma
01-03-06, 10:03
Bom Dia Galera..

Fui trocar a relação da Minha Motoca.. ( Como alguns já sabem.. é uma Moto Chinesa com motor de Strada) a Coroa é da Titan... juntamente com a Corrente... o Pinhão é 17... mas não é o da strada... pois é para corrente Fina ( Titan) se não me engano da Strada é bem mais larga...

Aí Surgiu a Dúvida...o cara da Oficina disse os Pinhões que ele tem para corrente da Titan não servem no eixo da Strada...perguntei para ele que alguma coisa tem que servir.. pois o que está nela é para corrente Fina mas serve no eixo da Strada.... será que o altigo dono mandou reabrir o Pinhão... ou existe algum de outra moto que seja dessa forma... o que está nela é mara Vaz..

Um Gande Abraço

Dizzo

jrvalmir
01-03-06, 13:53
Amigo,

acho q vc pode trocar o kit completo logo. É ate melhor esperar ser necessario pq essas peças se desgastam mesmo.

Vc troca: coroa, pinhão e corrente logo.. tudo de uma vez!

Dizzo Roma
01-03-06, 14:56
Então... minha ideia e trocar a relação completa mesmo... mas primerio tenho que saber qual é esse pinhão... pois o da Titan não serve..

Abraços !

Dizzo




Amigo,

acho q vc pode trocar o kit completo logo. É ate melhor esperar ser necessario pq essas peças se desgastam mesmo.

Vc troca: coroa, pinhão e corrente logo.. tudo de uma vez!