PDA

Ver Versão Completa : jrValmir continuando...



Joao Ednardo
02-03-06, 10:21
Nao vi motivo para o aviso.
Acho q esse guigo ta encomodado pq o cara tb tem ou participa de outro forum.

Por acaso eu vi motivos subjetivos e pessoal na situação.
Esse tipo de atitude desmotiva os users.

Foi mal guigo, perdeu ponto pela atitude de banana!
Desmotiva sim cara, o papo tava ficando legal, cada um aqui é de uma região do brasil, eu sou do nordeste e essa é nossa forma de falar, um moderador como esse mal sabe como cada um se expressa, galera tbm sou moderador de um forum de motos, já saiu em revista nacional e tudo mas lá respeitamos os users e caso aconteça alguma coisa que não agrade não damos advertencias, esperamos a reincidencia pra conversar com o user e não falar que tenho 10 pontos e perdi um agora só 9, isso saber estragar prazer mesmo viu, sei que nem só eu me senti desmotivado como muita gente aqui sacou, não tem só criança aqui não rapaz, tem homens como eu formadores de opinião, profissionais liberais e eu que estou te dando uma advertencia agora, saiba tratar bem os users do forum pois mais 9 atitudes infantiz iguais a essa mando te encarcerar por desacato a autoridade viu Guido.

jrvalmir
02-03-06, 10:27
É verdade. Aqui no nordeste a forma de falar é bem diferente. Não vi ofensa nenhuma!
Assim como eu acho estranho as girias que eles usam.

Mas a questão toda não é essa! A questão é q o forum tem q ser imparcial, tem q ser um lugar livre para espressar opiniao sobre motos! Nosso hobbie!

J Ednardo, por falar em nordeste. Meu pai trabalha bastante por ai em imperatriz. Eu inclusive ja visitei a cidade.
Ele trabalha na distribuidora Oliveira, ja ouviu falar?

Joao Ednardo
02-03-06, 10:28
Sim sim, nossos caminhoes já rodaram pra oliveira um bom tempo.

BrunoDias
02-03-06, 10:30
Assunto desvirtuado já...

Qq coisa vcs resolvam por MP, já que é particular...


ja foi dito no outro topico la
MP