PDA

Ver Versão Completa : Largo do meu Tio guanhou uma sundown



Bibes
02-03-06, 13:01
Putz.. meu tio (e Patrão) compro uma Hunter um dia desses... e eu perguntei pra ele pq ele num compro pelo menos um Yes... dai ele me disse, é que o que eu vo paga de financiamento dessa eu gasto mais em comb no carro...(suprema 4.1) mas mesmo assim achei que e meio feinha.. a coitada... resultado, q/do ele comprou ela, recebeu um cupom p/ participar de um sorteio de uma Web... i num é que o largo ganho!!! :0_0: putz.. tomara que me passe um poco da sorte pra mim ganhar um palio fire de um posto de gasolina que corre dia 6-3.

BrunoDias
02-03-06, 13:48
eita
e eu num ganho nada

clark
02-03-06, 14:16
Putz que sortudo! Já eu se depender de ganhar alguma coisa to fu!!!

gargamel
02-03-06, 14:38
Eu não posso reclamar, quando o site do Ibest foi lançado eu e meu irmão pariticipamos duma promoção e fomos sorteados, cada um ganhou uma Gol zero e ele ainda levou uma viajem pra festa de entrega dos premios !!!! Parada vip mesmo !!!!

BrunoDias
02-03-06, 14:43
Eu não posso reclamar, quando o site do Ibest foi lançado eu e meu irmão pariticipamos duma promoção e fomos sorteados, cada um ganhou uma Gol zero e ele ainda levou uma viajem pra festa de entrega dos premios !!!! Parada vip mesmo !!!!
*****
ganhou um gol? isso q eh sorte

Luigi
02-03-06, 15:30
Se eu fosse ele agora vendia a hunter e a web e comprava uma moto melhor huiahsuiahs
Hunter é feia que foi, web é fraca. Ele podia comprar uma 150 vendendo as duas, ou até uma STX200SM então !

Fran
02-03-06, 17:30
aff q sorte heim...
eu jah ganhei uma TV 29''

Bibes
02-03-06, 17:48
ta vendendo a web, 4300 pilas de reu!!!!