PDA

Ver Versão Completa : Entrevista de Emprego do Futuro!!!



clark
02-03-06, 14:17
Deem uma olhada de como será as entrevistas de emprego do mundo informatizado no futuro!

jecastro
02-03-06, 15:00
Por estas e outras que eu não tenho nem cadastro no Orkut.

Furious VIPER
02-03-06, 15:41
hahahahaha muito boa.. esses dias eu ia participar dumas comunidades mto engraçadas, mas q poderiam pegar mal caso acontecesse isso aí dos quadrinhos.. preferi ficar na minha!!hhehee

Rafael Carlos
02-03-06, 16:17
*****! Se fizerem isso comigo, to ferrado! hehehe...

casali
02-03-06, 16:20
tava na veja de alguns meses atras que as agencias de emprego estão fazndo isso mesmo, por isso que procuro não entrar em qualquer comunidade,
nunca se sabe o dia de amanhã

NEUDSON
02-03-06, 16:22
Por estas e outras que eu não tenho nem cadastro no Orkut.

2

Fran
02-03-06, 17:32
hahuAHauHHAHAUauhahAHuhau mto boa... adorei!!
Tb naum tenhu orkut :e

Ramiro
02-03-06, 22:21
Orkut eh muita exposição... eu naum curto..

BrunoVillas
02-03-06, 23:44
Fodeu... heheheh

Aconteceu comigo: Criei uma comunidade chamada "Eu passo sem saber a matéria" (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=815937), que já tem mais de 500 membros.. =D
Aí fui enviar o convite pros meus "amigos", cliquei em "selecionar todos", "enviar"...

PUUUTZ, 4 professores estavam na lista de amigos.. :-/ já era... receberam... heheheh... caiu minha cara
Sorte que eu tinha feito a última prova, só voltei na faculdade no outro semestre :G

_Mauricio_
02-03-06, 23:57
Eh como diz uma amiga minha "Esse mundo virtual eh perigoso" hauauahahua
Eu naum axo certo essa parada d agencias d emprego ver o orkut, mas tem umas q ja taum fazendo isso! Fim da picada! :-<

BrunoVillas
03-03-06, 00:00
Quando perguntarem eu digo que não tenho ué... só pôr um nick nada a ver e pronto... O meu nome já tem bastante gente, "pega" nada.. hehehe

A não ser se fizer a mesma cagada que eu... uhauhauh

_Mauricio_
03-03-06, 00:04
Quando perguntarem eu digo que não tenho ué... só pôr um nick nada a ver e pronto... O meu nome já tem bastante gente, epaga nada.. hehehe

A não ser se fizer a mesma cagada que eu... uhauhauh

Eh verdade Bruno! Diz q naum tem e pronto!
Pior eh q esse sistema d busca ali do Orkut eh meio furado. Eu taav procurando um amigo meu, ele ja tinha me dito q tinha c cadastrado e ele não axava!!! Depois ele me adicionou e eu ateh olhei o nome tava certim como eu tava procurando e naum ia!!! Essa busca eh meia furada!

Stone
03-03-06, 07:30
jecastro escreveu:
Por estas e outras que eu não tenho nem cadastro no Orkut.


2


3

rovilson
03-03-06, 09:00
Por estas e outras que eu não tenho nem cadastro no Orkut.

eu tb não tenho desculpe falar mas acho isso falta do que fazer aheuaheuahe.

Prefiro catar minha motoca sair dar um role do que ficar respondendo no orkut.

Guigo
03-03-06, 09:20
Eu tenho cadastro lá e não vejo nada demais...
É verdade que não sou muito assíduo, até porque qd tenho tempo de estar no computador, estou no PN...hehehe...mas já reencontrei vários amigos que não via há anos por lá e converso numa boa com eles...
A opção de entrar ou não em comunidades bestas é sua, então não pode reclamar se os outros te zoarem por causa disso...

clark
03-03-06, 14:01
Eu tenho cadastro lá e não vejo nada demais...
É verdade que não sou muito assíduo, até porque qd tenho tempo de estar no computador, estou no PN...hehehe...mas já reencontrei vários amigos que não via há anos por lá e converso numa boa com eles...
A opção de entrar ou não em comunidades bestas é sua, então não pode reclamar se os outros te zoarem por causa disso...


Hehehe Grande Guigo! Falou pouco mais falou bonito!!!

Fran
03-03-06, 15:25
eu naum tenhu orkut pq achu mto chatu chatu msm... aff