PDA

Ver Versão Completa : Já me decidi...... Irei Pegar uma DT200R



Ramilson Maia
23-06-05, 00:19
Andei pesquisando nos sites.....
e a Dtzona....é o bixo......
vai andar igual as 350 e 400cc......
motor dois tempos deve ser legal pra caramba.....só não seu auto consumo....mais de resto.......a bixinha é muito forte.....
tem freio a disco nos dois lados......
depois colocar um escapamento da RDZ 350....E colocar um ventilador pra ela não esquentar muito......vixe é o bixo!!!!!
tenho certeza que acho uma fíle por 5.500

DT 200R.
http://www.que-atibaia.com.br/DT%20200R%20PERTO.jpg

pppocos
23-06-05, 00:24
essa ai ta bonita...

mais por 5500 uma boa eu acho dificel...

e escape pra 2t e sarachu.....eleva a altura....

Cyber
23-06-05, 00:28
Bandida a motoca!

Smolder
23-06-05, 00:32
Andei pesquisando nos sites.....
e a Dtzona....é o bixo......
vai andar igual as 350 e 400cc......
motor dois tempos deve ser legal pra caramba.....só não seu auto consumo....mais de resto.......a bixinha é muito forte.....
tem freio a disco nos dois lados......
depois colocar um escapamento da RDZ 350....E colocar um ventilador pra ela não esquentar muito......vixe é o bixo!!!!!
tenho certeza que acho uma fíle por 5.500

DT 200R.
http://www.que-atibaia.com.br/DT%20200R%20PERTO.jpg

oha.. DT 200R eh o bicho.. tenho uma.. cara.. eh tudo d bom.. c vc pegar uma afinadinha tu deixa xt 600 no bolso..hehe.. o trem anda memo... empina d terceira facim.. eh braba d+++ suspenção showw... vale a pena mesmo... mas o escapamento da rd 350 acho q naum serv.. tem q ser pra DT 200 mesmo.. eh praticamenteo igual o da 350.. soh q pra dt.. um poko menor.. passa por baixo e talz...mas a moto eh loka.. naum me arrependo nem um poko.. mas por 5.500 tu vai catar uma 97,98 ..pois.. 99 pra cima.. tah caro..

dah uma olhada na minha motoca depois...

aí vai o link
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=18

fotos nas duas pag...

Abs,
Smolder

Danilo
23-06-05, 00:41
colocar ventilador na moto ?

nao entendi :V

Ramilson Maia
23-06-05, 00:41
é isso véio....a moto de andar pra caramba heim....
vc acha que com 5.500 eu consigo uma 98?
existem dt 200r 98?


puts.....me apaixonei por ela........
Mais bonita que a TDM.... e deve andar mais heim?

quanto dá de final?
e meu amigo disse que se arrumar uma boa mesmo...rala uma cb 500 de arrancada.... é verdade?

um abraço irmão...e aos demais cumpadres

Smolder
23-06-05, 00:49
é isso véio....a moto de andar pra caramba heim....
vc acha que com 5.500 eu consigo uma 98?
existem dt 200r 98?


puts.....me apaixonei por ela........
Mais bonita que a TDM.... e deve andar mais heim?

quanto dá de final?
e meu amigo disse que se arrumar uma boa mesmo...rala uma cb 500 de arrancada.... é verdade?

um abraço irmão...e aos demais cumpadres

putz.. anda "3 vezes mais q TDM" hehehe.. twister falcon.. tornado num dah nem pro cheiro.. alias uehuehe.. fica no cheiro.. a unica q dah mais trabalho eh a xt 600 ... c a xt 600 tivé muito mas muito boa.. ela leva.. c naum fica no cheiro tb..mas num deixa a dt long naum no máximo 2 metros..heheh

eh.. deixa 500tb.. soh colocar um pistão forjado wiseco q vai pra 207 centímetros cúbicos.. CC... e colocar um carburador d YZ ou CR.... e um bom sarachu...heheh.. a moto espeta d++++

final.. bom a minha jah deu 170 .. do lado d um 3000GT d um amigo.. e 162 peito aberto na reta.. ... até o 152 a 157 ela vai muito rapido..

mas 2t eh outra moto.. eh outro tipo d vida.. eh outro tipo d cuidado.. 2t eh showw...


sim cara tem 200R c eu naum me engano a partir de 96 !!!

Abs,
Smolder

Smolder
23-06-05, 00:51
colocar ventilador na moto ?

nao entendi :V

eh.. tipo um ventilador.. mas eh na verdade uma ventuinha.. tipo d carro.. soh q numa escala bem menor.. ela eh opcional da propria YAMAHA.. pois algumas dt's sofria d problema d temperatura. mas essa ventuinha resolv.. como deixar aditivo puro no radiador.. RAD COOL Bardhal...

Abs,
Smolder

alexandrecatani
23-06-05, 07:16
isso ae!!!!!!!!!!!! parabens!!!!!!!! e nada de xt225 e tdm!!!!!!!!!

Gelous
23-06-05, 21:02
colocar ventilador na moto ?

nao entendi :V

eh.. tipo um ventilador.. mas eh na verdade uma ventuinha.. tipo d carro.. soh q numa escala bem menor.. ela eh opcional da propria YAMAHA.. pois algumas dt's sofria d problema d temperatura. mas essa ventuinha resolv.. como deixar aditivo puro no radiador.. RAD COOL Bardhal...

Abs,
Smolder

Acho que não é opcional não! O pessoal usa é cooler de computador! ;)

Smolder
24-06-05, 00:00
colocar ventilador na moto ?

nao entendi :V

eh.. tipo um ventilador.. mas eh na verdade uma ventuinha.. tipo d carro.. soh q numa escala bem menor.. ela eh opcional da propria YAMAHA.. pois algumas dt's sofria d problema d temperatura. mas essa ventuinha resolv.. como deixar aditivo puro no radiador.. RAD COOL Bardhal...

Abs,
Smolder

Acho que não é opcional não! O pessoal usa é cooler de computador! ;)

eh opcional sim.. pois vi o manual de serviços da yamaha .. da dt 200r .. e tem a ventuinha lah.. aí eu perguntei pro vendedor.. ele falo q eh um opcional para as dt .... pois tem até um plug do lado do radiador...

vai numa yamaha e ped pra olhar o manual d serviço da dt 200r .. hehe.. lah vc encontra..

Abs,
Smolder

Igor
24-06-05, 00:09
olha o q eu achei umas dica pra Dt!!!!



DT200 e uma moto muito sensivel ao modo como o piloto a conduz varia demais de pessoa a pessoa, naum eh o tipo de moto para ficar emprestando.eh essencial ter capricho e dedicação pois pequenos detalhes podem fazer a diferença em voltar da trilha rebocado ou jogando barro pra todos os lados uhu! estando em dia com ela eh uma otima opção para dar uma voltinha ate na esquina ou cruzar as trilhas deste imenso Brasil.

1ª: pneu gasto motor pro saco. dt200 gosta de pneu 0km se naum ela ferve bonito.
2ª para os braço duro q naum gostam de acelerar existe um reservatorio maior q eh da MRP tel (3252-0916)vem com as mangueiras maiores q dão maior fluxo e o ciclo da agua eh muito mais rápido.
3ª dt200 c/ suspa mole naum faz curva deixe ela rigida pois vai melhorar a agilidade confirmado.
4ªpara qm esta começando com ela retire as aletas do tanque pois vai kebrar com o primeiro tombo q vc vai ter. e eh meio caro pelo q eh.
5ª para o radiador misture 40% agua 40% aditivo 20%alcool..o alcool ajuda pelo fato do ponto de ebulição ser muito mais alto .. e a diluição retira sua volaticidade.
6ªnunca deixe ela ligada na lenta para esquentar ..a vela eh facilmente queimada.. sempre fique levemente acelerando ela.
7ª YPVS eletronico nem pensar se vc jah olhar muito para ele o danado jah queima..muito fragil .. muito karo.. passe jah para o mecanico
8ª retire a valvula termoestatica jah...
9ª tem gente q eh loca e tira fora o YEIS (uma câmara de plastico em cima do carburador)e dai qnd ela naum anda põe a culpa no YPVS ...jamais fassa isso não comprometa a saude dela ....
10ª qnd for depenala deixe uma chave de liga/desliga...desliga-la na marcha eh coisa de boia-fria ....
11ª O MAIOR VEDANTE PARA UM RADIADOR FURADO EH UMA BANANA VERDE E UMA TIRA DE BORRACHA.então tenha uma sempre a mão. alem do + serve tb de alimento soh q mastigue bm para naum dar dor de estomago.
12ª oleo 2t eh motul.
13ª na dt200 aposente a primeirinha ..da ateh pra arranca na segunda mas keima o disco.
14ª tenha sempre um bom freio a mão pois o motor naum segura nada
15ª na proteção de platico do radiador faça furos em todo ele pois ajuda na ventilação

Smolder
24-06-05, 01:02
ueheuhe.. legal as informações.. mas o óleo motul eh caro d+++ tah 35 mangos o litro.. ueheuhe.. pra quem tem dt na cidade.. yamalube tah d bom tamanho.. c for fazer uma viagem ou dar uma acelerada mais fort.. aí compensa usar o motul..hehehe.. bom c tiver o zoológico no bolso.. motul eh obrigatório..ehehe

Abs,
Smolder

Alan
24-06-05, 01:12
7ª YPVS eletronico nem pensar se vc jah olhar muito para ele o danado jah queima..muito fragil .. muito karo.. passe jah para o mecanico
Putz...

Meu cérebro dói de ler isso...

YPVS só queima se vc usar óleo vagabundo, que carbonizar a ponto de travar o mecanismo...

O mecânico não tem a mesma progressividade, além do que vai no lugar do Auto Lub, assim vc vai ter que fazer premix, misturar o óleo direto na gasolina...

E o Yamalube é Jaso FC... bom demais...