PDA

Ver Versão Completa : Mulheres de visão...



Guigo
02-03-06, 22:04
Visão
Encontro anual das feministas mundiais, onde discursaram a alemã, a portuguesa e a brasileira...
Primeiro falou a alemã:
Uma noite eu cheguei para o Hanz e falei:
- Hanz, seu desgraçado, a partir de hoje eu não cozinho mais, não lavo mais, não passo mais, e se você quiser vai ter que se virar sozinho.
No primeiro dia, eu não vi nada. No segundo dia eu não vi nada. No terceiro dia Hanz já estava cozinhando.
Daí em diante, Hanz cozinha, lava e passa e eu não faço mais nada.
Aplausos, gritos de entusiasmo, as feministas ficam euforias.
A portuguesa pega o microfone e diz:
Uma noite eu cheguei para o Manuel e falei:
- Manuel, seu desgraçado, a partir de hoje eu não cozinho mais, não lavo mais, não passo mais, e se você quiser vai ter que se virar sozinho.
No primeiro dia, eu não vi nada. No segundo dia eu não vi nada. No terceiro dia o Manuel já estava cozinhando.
Daí em diante, Manuel cozinha, lava e passa e eu não faço mais nada.
Aplausos eufóricos, as feministas vibram, ficam alucinadas.
A brasileira pega o microfone e diz:
Uma noite eu cheguei para o Arnaldão e falei:
- Arnaldão, seu desgraçado, a partir de hoje eu não cozinho mais, não lavo mais, não passo mais, e se você quiser vai ter que se virar sozinho.
No primeiro dia, eu não vi nada. No segundo dia eu não vi nada. No terceiro dia eu não vi nada. No quarto dia, quando os hematomas começaram a desinchar, eu já conseguia ver o tanque..

Stone
03-03-06, 07:36
huahuahuahuahua
muito boa

Rafael Carlos
03-03-06, 08:04
Kakakakak..... Mt boa! Ótima msmo!!!

clark
03-03-06, 14:03
Karaka veio isso e oque eu chamo de fechar os olhos de uma pessoa para determinados assuntos!!!

Fran
03-03-06, 15:06
haUAhuuHHUAhuAhuahahua aff pelamor...
tive q rir mas deusulivri :0_0:

wgr
04-03-06, 01:52
Caraca!
Pior que ta cheio de "arnaldao" por ai,
so nao falou que quando o arnaldao deu mole e dormiu, ela ferveu uma baita panela dagua e tacou-lhe no couro pra dissolver ]:) hehehehe

henriquer1
03-08-09, 22:42
mto massa!

oliver2fast4u
06-08-09, 22:13
boa!!!!!!!!!!!!!!!!!

Joao Marcos - Alemaoo
06-08-09, 22:54
caramba, olha como as coisas se resolve td numa boa "conversa"

Tqf2
07-08-09, 11:39
Esses desenterrros e exumações...

Já perderam a graça