PDA

Ver Versão Completa : eu X r1 (huahuahua)



Stone
06-03-06, 07:50
sábado parei num sunal do lado de uma r1, quando o sinal abriu eu saí feito um loko esticando o que dava, o cara da r1 saiu na boa, nem esticando num tava, mas sumiu na minha frente :d :-/ huahuahuahuahua,

Rafael Carlos
06-03-06, 08:07
É verdade!! nós temos q encarar a realidade... hehehe..

Suicidal
06-03-06, 08:09
sem comentarios ne?!?!?
kakaukaukaukuak
mas somos brasileiros e nao desistimos nunca....
hahahahah

Minghe
06-03-06, 08:20
Da próxima vez, joga uma cordinha com um gancho na rabeta e deixa o cara te puxar :D

Bruno (Bola)
06-03-06, 08:20
cgm aconteceu coisa parecida sabadão!
tava passando numa avenida qndo vi uma r1 parada no meio da avenida....
num deu otra.... dei uma cornetada na oreia do kra.... num deu 10seg e o kra passou dum jeito do meu lado q num consgui nem ver a cor da moto!! huahauhauha.... kra troxa...o q ele gastou de gasosa nakela acelerada eu ando 1 mes de biz!! hauhauhauah

Luigi
06-03-06, 08:33
Hhasiuhauishahs, é foda, mas é real.
Eu nem me meto com gente grande assim não, faz tempo que não tiro uma esticada, com o preço da gasolina, tem que andar ocmo tiozinho mesmo :drool: :0_o:

leonoronha
06-03-06, 09:09
Ahhh na beleza na imponencia e no roncao a minha sombra da de pau ahhahahhahahahahaha, Agora na hora de correr xiii ai fudeu esse trem ai chamado R1 anda D+ nem CBR guenta o cabo com ela naum so SRAD ou KAVA, eu ja passei um bafao do tipo esses dias eu tava roncando forte aqui na avenida no centrao mais forte mesmo o LIMITADOR veio tava apitando toda hora ai derrepende uma V-MAX maravilhosa veio roncando mais foda o som da minha sombra ate sumiu o cara ainda deu uma cantada em 1 2 3 bixa ate saiu de lado, depois dessa fiquei quetim nem acelerava mais.

Drão
06-03-06, 09:25
hehehehe
cmg tbm lah aconteceu dessa
soh q com uma 900...
o cara tava parado na rua do bosque aki perto soh pagando um pau
eu tava vindo e vi ele...
naum resisti...
reduzi e cheguei bem no ouvido da cbr e esguelei sem dó ]:) ]:) ]:)
daih daih xutado UHAuhhuHA
o cara ligo a moto na hora e veio atras sem capacete.... :-/
entrei numa rua de paralelepipedo tava meio molhada ainda :<0>:
aih ele desistiu ueuhehuehe
a galera comento no outro dia
fikei famoso!
AUHuhAuhAuhAuhAhua
:D

Suicidal
06-03-06, 09:26
ahahhahahaha
deve ser foda....
mas no transito esses nego nao pega as PEQUENAS NOTAVEIS não!!
vem na minha!!

hahahah, esses dias tava na pista, qdo chegou uma parte que esta em obras....dai so ouço um ronco desses de motona (tipo R1, RR...)...ai pensei...nao vou sair da faixa do meio nem fodendo...e começamos a andar no corredor com os carros parados... ai não deu pro cara ne...**** moto gigante passando em vão q fica dificil ate d titan....dai sumi na frente ne?!?!? e ainda chamei na seta...kakuaukuka o foda foi a primeira reta sem transito....o cara deu uma acelerada tao forte q quase me derubou com o vento da moto....kauaukaukauk....so sei q me diverti muito.....akukauka

Rafael Carlos
06-03-06, 10:17
ahahhahahaha
deve ser foda....
mas no transito esses nego nao pega as PEQUENAS NOTAVEIS não!!
vem na minha!!

hahahah, esses dias tava na pista, qdo chegou uma parte que esta em obras....dai so ouço um ronco desses de motona (tipo R1, RR...)...ai pensei...nao vou sair da faixa do meio nem fodendo...e começamos a andar no corredor com os carros parados... ai não deu pro cara ne...**** moto gigante passando em vão q fica dificil ate d titan....dai sumi na frente ne?!?!? e ainda chamei na seta...kakuaukuka o foda foi a primeira reta sem transito....o cara deu uma acelerada tao forte q quase me derubou com o vento da moto....kauaukaukauk....so sei q me diverti muito.....akukauka

É essa parada ai msmo!!! Pode vir 900, 1100, Hayabusa seja lá quem for!!! quem manda é PN no corredor... hehehe até rimou!!!

alexandrecatani
06-03-06, 10:20
veio faz igual eu

fui zua um colega meu duma falcon aki pra tira uma arrancada...

na hora da saida, meti a mao no engine stop da moto dele e vazei na frente huauhauhuhauhauhuha ele kuase me deu um tiro de tanta raiva...

digarne
06-03-06, 12:58
kkkkkkkk

piada... essa ***** anda dimais.. meu irmão tem um 2001.. kra... anda mto... daora... abraços....

BrunoDias
06-03-06, 13:59
sAHUSIhAIUSha
eu na titan do trampo imtimava qualquer moto pro pega
ahauh, tava nem ai

thiago proton.
07-03-06, 02:20
ichi esculacho na frente de todo mundo he he he :0_0:

jrvalmir
07-03-06, 04:49
nem se eu fosse macumbeiro...

daniel_fujita
08-03-06, 18:28
outro dia eu tava na av. ibirapuera e parou uma viuva do meu lado e o cara ficou me encarando... dei uma acelerada e sai na frente dele, mas logo o cara passou voando! não respeitei a viuva e me dei mal... nem precisou de R1....

Jr
08-03-06, 21:00
Comigo vira e mexe acontece dessas, tem um bar aki, quem não é bem um bar, tem boate junto e tals, mó movimentão, 1 dos point da capital saca ? e tem um sinaleiro de frente q vira e mexe aparece das grandes, mas de todo jeito, como tenho uma strada com coyote e adoro a música das motocas, sempre q posso enfio no corredor e enrrolo o cabo do lado delas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os cara ficam pirados pq eu continuo no corredor e eles ali entre os carros kkkkkkk, os cara fica pra morrer, pena q a strada num tem limitador senão seria mais legal ainda.

Fran
09-03-06, 08:12
aqui tem mta moto, demais msm...
qd o povo ve uma moto grande dah ateh dó, todo mundo entima eles ahuaauauhaau

clark
09-03-06, 09:05
Da nada não oque importa eo espirito de competição!