PDA

Ver Versão Completa : Voce ja fugiu da Policia ?



Minghe
06-03-06, 08:50
Tava lendo o tópico das motos que mais andam em suas respectivas cidades, e vi que o Catani passou por um mal pedaço. Então digam voces que tiram rachas: Voces já fugiram da policia ?


Bem, eu não corro mais como era em minha adolecencia, mas " no meu tempo" tinha que correr. Me lembro quando comprei minha 1ª moto zero, uma RD125 ano 1987 ( .....faz tempo ) e tinha vendido a minha tão querida RS125 ( para quem não conhece foi a 1ª 125 2t fabricado pela Yamaha no brasil entre 1977 e 1979 com bloco inteiro de aluminio e cabeça chata do pistão...andava muito....quem tiver a oportunidade de comprar uma de sucata para andar, vale a pena )então, eu vendi a moto para um amigo meu que não tinha carta e era menor de idade, nesta época eu já tinha a minha carta a 1 mês, Onde tirávamos racha aqui em ribeirão Preto, que era para tudo, carro, moto, bicicleta, velocipede, enfim, era uma estrada na entrada da cidade que hoje já é perímetro urbano controlado pelos Policiais Rodoviários. Os rodoviários chegaram em 5 viaturas, uma de cada canto e encantoaram eu e meu amigo, que estava sem habilitação e com a moto em meu nome ainda, portanto eu seria responsabilizado ( entregar veiculo a condutor menor e tralala-tralala ) o que eu fiz: parei a moto, e a viatura veio em cima de mim, e mandei meu amigo sumir, servi de isca, porque eu estava tudo legalizado, porém.....sem os retrovisores e capacete ( :-/ ) fui levado a uma base da Policia Rodoviária e me seguraram por 4 horas, até eu conseguir ligar para um irmão meu levar retrovisores e o capacete. Engraçado que não levei multa.

É isso ai

NEUDSON
06-03-06, 09:13
antigamente era filé hoje em dia ta fod - a mulecada num leva nada na esportiva e os homi tão mais nervoso hehehe - nunca fugi naum

Luigi
06-03-06, 09:17
Não fugi, só desvio de blitz sempre que possivel :lol: :lol:

Fran
06-03-06, 09:33
eu e o Adriano fugimos segunda hehe

soh q daí os gambé tieram q escolher entre nós e nosso amigo e foi nele... aí conseguimos escapar, ms naum pegaram ele tb naum heehe ]:)

jah fugimos umas 3 vezes eu axo...

alexandrecatani
06-03-06, 10:18
no comeco da um frio na barriga e uma tremedera..

depois vai ficando mei "carudo" e num da mais nada.. desvia, corre um poko, esconde a moto e vai pro boteco bebe cerveja

Guigo
06-03-06, 12:54
Em cidade pequena é mais tranquilo...
Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
É pipoco na certa....

casali
06-03-06, 12:58
quando era guri a gente fugia quase toda semana, mas depois eles começaram a atirar dai não dava mais, mas depois de fazer a carta não fugi mais não

Minghe
06-03-06, 13:21
Em cidade pequena é mais tranquilo...
Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
É pipoco na certa....


Como a policia de Sampa, a ROTA, que primeiro atira depois pergunta " ... Documentos..." :<0>:

alexandrecatani
06-03-06, 16:06
é mas em cidade grande num tem o risco de vc "burlar" os homi e chega em casa e ve eles te esperando la faz tempo huahuahuauhuhahu

jrvalmir
07-03-06, 00:30
o secretario de segurança do meu estado é um idiota!

ele simplismente disse na tv q se caso um motociclista fugisse de uma blitz era pra meter bala mesmo. meu deus pq eu moro no piaui..


há 1 mes, foi machete. um motociclista fugindo de uma blitz, viaturas a atraz dele veio um helicoptero e começou a meter bala de fuzil la de cima o cara caiu no chao.. chegou um monte de policial apontando arma pra ele, de repente o individuo, todo ralado, com as mao pro alto disse: é q o documento da minha moto tá atrazado..

é verdade, nao é piada.
aqui no piaui polica é uma desgraça, os secretarios sao maluco.

p.s.> esse mesmo secretario, robert rios, tb instaurou uma portaria da secretaria de segurança q fecha "todos" os estabelecimentos comerciais da cidade q vendem alcool a partir de 12h durante a semana e 2h no finais de semana. e olha q portaria teve força e foi cumprida usando quase todo o efetivo.


eu n tenho carteira classe A, os documentos da minha moto tao atrazados desde 2003. se me pegarem acho q tenho q vender a moto so pra pagar a multa. tenho q providenciar arrumar tudo isso.

Fran
07-03-06, 09:09
Em cidade pequena é mais tranquilo...
Quero ver é ter peito pra fugir dos PMs aqui do Rio....huahuahuahua....
É pipoco na certa....

aff nem fala aqui o Adriano fugiu uma vez pq naum tinha carteira e era de menor... os gambé acharam q ele era traficante e apontaram a arma pra atirar, mas naum atiraram!!

Teve um caso aqui que tavam fugindo numa Biz um casal pq a guria tava sem capacete, os policiais começaram a atirar e pegou na roda, eles derraparam e bateram numa D-20, a guria perdeu massa cefálica e ficou louca, depois disso os policiais naum atiram mais (como se a culpa fosse deles por ela tah sem capacete)

clark
07-03-06, 09:13
Nunca Precisei não! Mas aqui fugir da policida de 125cc e osso a moto mais fraquinha dos homi aqui TDM 225 e tem até as novas XT660 muito dificil!

casali
07-03-06, 09:31
eles até atiram mas não pra acertar, pois segundo a constituição fugir é um direito do cidadão, meu irmão é sargento da brigada e falou que só podem atirar pra acertar se a moto for usada como arma, tipo mete a moto em cima do policial, mas eu prefiro não arriscar vai que os lokos acertem como disse a Fran,

Fran
07-03-06, 09:57
nossa naum sabia disso casali...
eh um direito fugir eh? q loucura!!
É, esses 2 foram usufruir dos direitos e sifu hehehe

Gui motoqueiro
07-03-06, 09:57
Ontem quase meia noite, tinha saido da escola, e estava sem os retrovisor e o capacete, quando eu tava na avenida eu cruzei com a barca (BLAZER), eles jogaram o farol na minha cara aí eu tive que fugir, pq alem de estar errado sem o capacete, eu sou menor ! Sorte que consegui chegar em casa !


OBS: eu estava sem capacete pq tinha esquecido na casa da minha mina, e se eu voltasse pra buscar iria perder a aula !

casali
07-03-06, 10:02
nossa naum sabia disso casali...
eh um direito fugir eh? q loucura!!
É, esses 2 foram usufruir dos direitos e sifu hehehe

é tipo os casos do bafometro o pessoal não faz porque ninguem é obrigado a gerar provas que o incrimine
mas é complica a lei da muita margem para discução

Furious VIPER
07-03-06, 13:00
Nunca precisei fugir da polícia não.. mas pelo visto daki uns tempos, depois q botar um escapão... talvez seja necessário.. hehehe o foda é q pra fugir eu axo q sou meio manco... pra acelerar na boa tudo bem.. mas fugindo.. não sei não!!

Wanderson
07-03-06, 14:33
Nunca precisei fugir.
Engraçado foi um brother meu que tava de tutu
e vieram os gambé de corsa atras dele, ai qndo ele tava dando o perdido a gasolina do tutu acabou.
tomou uma carcada feia.
ai ele disse que nao tinha ouvido os gambe ligarem a sirene

Ramiro
07-03-06, 14:40
Eu nunca fugi de policiais e nem tenho pq fugir.. A pouco tempo fui parado numa Blitz e e quando fui puchar a carteira pra pegar os documentos caiu uma moeda no chão.. e o policiar se agacho pra pegar pra mim.. e eu brinquei com ele "Vão pensar que eu to tentando te subornar!" :lol: Ele olhou bem sério pra mim e disse: "Por favor tire o seu capacete Sr. Ramiro!" :-* hauhauhuha...

Furious.. aqui nunca complicaram por causa do escape. Meu vizinho é da rodoviária.. qualquer coisa eu falo que ele disse que naum tinha problema nenhum usar escape esportivo.. que ta dentro da lei.. uhahua :D

Fran
07-03-06, 14:50
nossa aqui se tu tiver fazendo mto barulho com o escape eles não perdoam naum.. teve um amigo nosso q eles mandaram ir embora "e só aparece aqui sem essa coisa ae" auhuahuahAua

ReNgaf
07-03-06, 15:06
Fugi duas veses..

Na primeira vez foi legal, a adrena la em cima o cara olhava pra traz e só via os giroflex....tive sorte eu entrei em uma rua e um amigo em outra ai os policiais foram atras do meu amigo...

Na segunda vez estavamos em um loteamento que estava em obras fazendo pega...ai tava toda galera estacionada quando derrepente surge uma viatura do nosso lado...parecia velozes e furiosos, a galera ligado as motinho e largando ai no loteamento tinha duas saidas, ambas estavam fechadas pela policia ai foi só esperar eles vim multar...guincharam as motinho e levaram agente pra DEP.

Coltz
07-03-06, 16:54
eu fugi uma vez, tava subindo um morro de pé e saltando os quebra - molas....quando a brigada viu passô freiando gritando os pneu e buzinando....até meio q diminuí a velocidade e talz dae quando eu vi eles fizeram o retorno e vieram....num deu outra mão no bucho pelas quebrada....consegui fugi deles.....sensação muito boa descarga de adrenalina total :e :e :e :e :e

Mauricio Barbosa
07-03-06, 22:17
aki na minha cidad eh facil, tem um mont d trilha q corta caminho, q so pode se passada a pe ou d moto...

eu ja fugi umas 2x, so q na carona, nunk dirigindo, e as 2x eu passei pela mesma trilha !!!

CHIDERA
08-03-06, 01:41
Jah dei fuga uma veiz tipo deu tempo d chega em casa coloka a moto na area entra dentro d casa pega a chave pra abri uh portão pra coloka a moto lah no fundo q num dah pra ve da frent ai eles chegarao em frent d ksa levei oito multasssssssss ahuahuah to recorreno e voh ganha todas mais o melhor eh fala pro gambe "C num pego eu nem d titan imagina c fosse uma falcon" ahauhauha logico q isso eu tava dentro d ksa cum a minha mãe du lado e ele du lado d fora fiko loko dah vida dai q ele mando as oito multa |:(

armagedon
08-03-06, 11:32
Nunca fugi, não devo nada para ninguém, minha moto e meus documentos estão em ordem e também não sou bandido. Se tiver que parar em uma blitz, paro sem problemas, como está tudo certo sou liberado rápido.

Guigo
08-03-06, 13:08
Nunca fugi, não devo nada para ninguém, minha moto e meus documentos estão em ordem e também não sou bandido. Se tiver que parar em uma blitz, paro sem problemas, como está tudo certo sou liberado rápido.

2!

MarciON
08-03-06, 13:18
ainda nao...
minha moto ta td ok, docs, segurança..
só o escape q é um pokim baruiento, mas eu só acelero pra faze baruiu na hr q eu vejo q num vai da nada mesmo

mlferreira
08-03-06, 17:08
Ontem eu fugi da rodoviária. Foi sem querer mas fugi legal.
Chegando em casa, vindo pela rodovia castelo branco, estava eu com meu Golzinho, pra variar a milhão, quando de-repente avisto um Botina Preta lá na frente parando todo mundo.
Sorte que eu vinha atraz de um caminhão, quando tirei para ultrapassar dei de cara com o guarda, que mal teve tempo de esticar o braço para eu encostar, mas nem deu tempo de brecar, e fui em bora, mas olhei no retrovisor e ele já estava passando um rádio para a viatura na frente. Por sorte novamente que o corsinha da rodoviária não conseguiu buscar meu gol não, e eu virei a esquina e já entrei na garagem e fechei o portão. Fiquei cortando um aço, mas eles não me viram. Agora é só aguardar vir a multa ou intimação hauhuahauhau

Furious VIPER
08-03-06, 21:45
Fiquei cortando um aço,
Meeeeudeusducéu...
O q diabos é isso "ficar 'cortando um aço'..."!!!

jackson_cbx200
15-03-06, 12:02
Bom como já sabem eu moro numa cidade pequena, então aqui a única moto que tem é uma XTZ 125, e de Strada tranquilo, só que de vez enquando eles andam nos finais de semana com reforço da cidade vizinha, Livramento ou Uruguaiana, daí vem Twister e Falcon, aí complica um pouco mas não muito tb...as vezes eles seguem de carro tb!!!! Mas nunca me pegaram...(** Agora já tirei a habilitação)

Suicidal
15-03-06, 12:14
eu fugi uma vez d carro pq nao tinha carta...
mas depois q tirei carta, nao tenho pq fugir...
afinal, qm não deve nao teme...

e outra, moro em cidade grande e tal....e os PM nao pensam duas vezes em atirar nao...e se for Policia Civil é pior ainda!!

e me desculpem, o policia ta certíssimo em meter tiro num cara q foge deles...afinal eles estao ali para garantir a segurança publica....

não q eles façam isso corretamente, mas....

NIGHTWOLF
18-03-06, 16:01
Aqui na minha cidade tâ cheio de FALCOM e SAHARA da PM , eo caras pilotam muito!!! se fugir eles não atiram, mas derruba, fora a vergonha de tomar pau do policiais!!! HOT PORSUIT nem pensar.
Fora que os caras tem BLAZER rebaixada, preparada e um roncão que assusta!! :-x :-x