PDA

Ver Versão Completa : Novo Pro tork???



TRW
23-06-05, 18:58
eai galera eu vi aki numa loja um cano da pro tork lanmçamneto para titan 150 o cano he de aluminio e ponteira em 8 e muitu bala custa so 110 pila i o ronco dele he igual ao do coyote rs, tipow assin ha minha sport ta andado pra caraio com o cano horiginal, ha duvida he se eu boto akele vai anda o so vai faze baruio , na minha es titan esd so fazia baruio i eu tinha um coyote rs, sera que vale ha pena trocar velocidade por barulhoo????????? ha o nome do cano he algo assin TT2 Pro-Tork


valeussss

pppocos
23-06-05, 19:01
se vc mexer na mistura vai ganhar mais potencia sim...

dependendo do escape eu acho q compensa....

nao gosto muito barulho....

tem q ser grosso e abafado...

alexandrecatani
23-06-05, 20:19
se for um da tork ve se tem jeito de vc pega ele e joga dentro do tiete hauhuauhauhuhahua akele escape alem de feio é ruim bagarai

Alan
23-06-05, 21:09
Na Aero que eu tinha, coloquei um Pro Tork...

O bicho enferrujou em uns 3 meses...

Mas o ronco eu achava demais...

Tá certo que meu escapamento original tava totalmente entupido... mas deu uma diferencinha boa...

Paguei 56 reais novo na loja... o papaléguas tava 51...

Danilo
24-06-05, 00:00
nao compra isso nao pelo amor de Deus !

Cyber
24-06-05, 01:38
Tork é um lixo, enferruja muito rápido, mesmo vc cuidando ele enche de ferrugem...

Jr
24-06-05, 01:42
Ja tive dois canos da tork . . . verdadeiro desastre !!!!

AleDiener
24-06-05, 08:34
Chuta que é macumba

Dilim
24-06-05, 08:50
Particularmente eu adoro o ronco do original sem filtro...
Nunca usei outro escapamento...
Mas dizem que Tork não presta... sei lá neh...


Abraçoo

Furious VIPER
24-06-05, 14:10
depois de tantos comentários "a favor" da tork larguei de mão eskape akele com saída dupla.... só curtia ele pelo visual, ,mas se não é bom... daki uns tempos vai o aliminiumRS boca 8 então!!
q bom q não me deixei levar pelol visual deele... podedria ter sido mais uma história infeliz com a tork aki no forum..

alexandrecatani
24-06-05, 14:18
depois de tantos comentários "a favor" da tork larguei de mão eskape akele com saída dupla.... só curtia ele pelo visual, ,mas se não é bom... daki uns tempos vai o aliminiumRS boca 8 então!!
q bom q não me deixei levar pelol visual deele... podedria ter sido mais uma história infeliz com a tork aki no forum..

se vc gosta do dupla saida compra o da roncar... acho q esta na faixa de 800 reais... ta no jeito ne???? ehhehehehehehe

Black Rider
24-06-05, 17:37
tork eh uma merd@ mesmo, tem um truta meu q colocou guidon tork na titan dele, naum tem dois meses e a porquera já ta enferrujando.... uma merd@

Furious VIPER
24-06-05, 22:08
qdo troquei meu guidon por um mais baixo (ontem)... o cara falou assim.. "olha... tenho um da tork q é 9 reais.... mas é meio ruim... ele enferruja.. e tem um 'chapam'... q é marca boa... esse tu fica 10 anos e ele fica na boa."... não deu outra botei o chapam...

Alexandre.... tá muuuito barato akele da roncar... tô com medo de comprar e ser ruim.. sabe como é.. mto barato a gente desconfia!!hehehehe

TRW
25-06-05, 09:31
poise axo que nao vou comprar ele tipow os canos que tvao em exposicao ja tinha um enferrujando na boka ele he todo de aluminio mas ha boka em 8 nao he vo espera um poko mais he compra um roncar......