PDA

Ver Versão Completa : É muito interessante...



silverfox
07-03-06, 12:45
recebi por mail...

Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7):
"Não vos deixeis desencaminhar: de Deus não se mofa (não se zomba); porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará ".
Eis alguns homens e Mulheres (pessoas):

JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana, disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo. (1966)". Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã.

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da república. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.

BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha, quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:
Em um show no Canecão ( Rio de Janeiro ), deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus, essa é para você! Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.

O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto- mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:
"O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?"
O homem, com um tom irônico, disse: "Nem Deus poderá afundar meu navio".
O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros do mundo.


CAMPINAS/SP EM 2005
Em Campinas, uma turma de amigos já embriagados, foram buscar a última pessoa ir para balada, parou em frente da casa do jovem chamou, e junto com a moça veio a mãe. A mãe com medo vendo todos embriagados e sua filha entrando naquel! e carro lotado, pegou na mão da filha que já estava dentro do carro e disse: "FILHA VAI COM DEUS QUE ELE LHE PROTEJA", a filha pra tirar uma onda com a mãe disse: "SÓ SE ELE FOR NO PORTA-MALAS, POIS AQUI JÁ ESTÁ LOTADO".
Algumas horas depois veio a noticia as familiares dos jovens, sofreram um acidente, morreram todos, o carro ficou irreconhecível, mas o porta malas ficou intacto. A policia técnica disse que pela violência do acidente seria impossível o porta-malas ficar intacto, quando o policial abriu o porta-malas, lá estava uma bandeja com 18 ovos sem nenhum arranhão, e todos nos lugares corretos da bandeja.

!

P.S. Se fosse uma piadinha, vc enviaria pra todo mundo.!
Será que este texto vc tb terá coragem pra enviar?
Eu já fiz a minha parte. Jesus Cristo diz: "Se te envergonhares de mim, eu me envergonharei de ti perante meu pai".
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma ?
Ou que dará o homem em recompensa da sua alma ? (Mateus 16:26).

Alan
07-03-06, 13:08
"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos." (Ariex)

Gui motoqueiro
07-03-06, 13:21
É pessoal ñ precisa falar + nada, Jesus em primeiro lugar sempre !!!

Muito legal esse tópico !

Sem Deus ñ somos nada ! Deus sem a gente é Deus

Ramiro
07-03-06, 14:18
Deixa eu ver se entendi...
JOHN LENNON foi morto por Deus pq ele fico com ciúmes da fama dele.
TANCREDO NEVES disse que nem Deus o tiraria da presidencia, e Deus após se sentir desafiado utilizou de toda sua ira para acabar com a vida de Tancredo Neves, deixando a população brasileira com um sentimento de frustração já que era a primeira eleição direta após o período de ditadura.
Melhor para Brizola que pensou em aceitar ajuda do demônio, que não conseguiu fazer muita coisa por ele já que Deus resolveu colocar Collor na presidência para tirar o dinheiro da população brasileira.
Já Cazuza ofereceu maconha a Deus e Ele como era careta resolveu matá-lo com a AIDS.
Deus novamente desafiado quando falaram que nem Ele poderia afundar o Titanic, colocou um Iceberg na frente do navio matando mais de 1.500 pessoas.
Já no último caso Deus não quis ir no porta malas e mato a filha, e todos os outros jovens por se sentir ofendido em não ir em um banco confortável.

Devo me preocupar com Deus ou com o demônio?! Afinal.. se tudo isso for verdade, Deus não parece ser tão benevolente quanto a igreja diz. Devo acreditar na igreja, nos textos da internet ou em mim mesmo? Prefiro acreditar em mim mesmo.

É só brincadeira viu pessoal.. mesmo para os que são adeptos a qualquer tipo de religião e para os que creêm em Deus, não levem a sério qualquer texto que encontram por ai. :)

Seja acreditando em Deus ou em uma caixa de sapato, o importante é ser feliz e praticar o bem.

clark
07-03-06, 14:18
Bom eu sei que cada um pensa diferente e acredita diferente e eu respeito as opiniões de todos, mas eu tenho sempre Deus no meu coração e meus pensamentos!!!

Fran
07-03-06, 14:30
Deixa eu ver se entendi...
JOHN LENNON foi morto por Deus pq ele fico com ciúmes da fama dele.
TANCREDO NEVES disse que nem Deus o tiraria da presidencia, e Deus após se sentir desafiado utilizou de toda sua ira para acabar com a vida de Tancredo Neves, deixando a população brasileira com um sentimento de frustração já que era a primeira eleição direta após o período de ditadura.
Melhor para Brizola que pensou em aceitar ajuda do demônio, que não conseguiu fazer muita coisa por ele já que Deus resolveu colocar Collor na presidência para tirar o dinheiro da população brasileira.
Já Cazuza ofereceu maconha a Deus e Ele como era careta resolveu matá-lo com a AIDS.
Deus novamente desafiado quando falaram que nem Ele poderia afundar o Titanic, colocou um Iceberg na frente do navio matando mais de 1.500 pessoas.
Já no último caso Deus não quis ir no porta malas e mato a filha, e todos os outros jovens por se sentir ofendido em não ir em um banco confortável.

Devo me preocupar com Deus ou com o demônio?! Afinal.. se tudo isso for verdade, Deus não parece ser tão benevolente quanto a igreja diz. Devo acreditar na igreja, nos textos da internet ou em mim mesmo? Prefiro acreditar em mim mesmo.

É só brincadeira viu pessoal.. mesmo para os que são adeptos a qualquer tipo de religião e para os que creêm em Deus, não levem a sério qualquer texto que encontram por ai. :)

Seja acreditando em Deus ou em uma caixa de sapato, o importante é ser feliz e praticar o bem.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabéns Ramiro, mostrou total inteligência, heim!!

fred_black
07-03-06, 14:38
Deixa eu ver se entendi...
JOHN LENNON foi morto por Deus pq ele fico com ciúmes da fama dele.
TANCREDO NEVES disse que nem Deus o tiraria da presidencia, e Deus após se sentir desafiado utilizou de toda sua ira para acabar com a vida de Tancredo Neves, deixando a população brasileira com um sentimento de frustração já que era a primeira eleição direta após o período de ditadura.
Melhor para Brizola que pensou em aceitar ajuda do demônio, que não conseguiu fazer muita coisa por ele já que Deus resolveu colocar Collor na presidência para tirar o dinheiro da população brasileira.
Já Cazuza ofereceu maconha a Deus e Ele como era careta resolveu matá-lo com a AIDS.
Deus novamente desafiado quando falaram que nem Ele poderia afundar o Titanic, colocou um Iceberg na frente do navio matando mais de 1.500 pessoas.
Já no último caso Deus não quis ir no porta malas e mato a filha, e todos os outros jovens por se sentir ofendido em não ir em um banco confortável.

Devo me preocupar com Deus ou com o demônio?! Afinal.. se tudo isso for verdade, Deus não parece ser tão benevolente quanto a igreja diz. Devo acreditar na igreja, nos textos da internet ou em mim mesmo? Prefiro acreditar em mim mesmo.

É só brincadeira viu pessoal.. mesmo para os que são adeptos a qualquer tipo de religião e para os que creêm em Deus, não levem a sério qualquer texto que encontram por ai. :)

Seja acreditando em Deus ou em uma caixa de sapato, o importante é ser feliz e praticar o bem.

Deus é muito bom mais nao aceita desafios, e nao acredita na igreja não acredita na biblia ai vai alguns exemplos

(JO 3:36) - Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.


(RM 1:18) - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.


(EF 5:6) - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

(CL 3:6) - Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;

So que o amor de Deus é maior que sua ira

(1JO 4:9) - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

(João 3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Eu sou + Jesus

fred_black
07-03-06, 14:40
Deixa eu ver se entendi...
JOHN LENNON foi morto por Deus pq ele fico com ciúmes da fama dele.
TANCREDO NEVES disse que nem Deus o tiraria da presidencia, e Deus após se sentir desafiado utilizou de toda sua ira para acabar com a vida de Tancredo Neves, deixando a população brasileira com um sentimento de frustração já que era a primeira eleição direta após o período de ditadura.
Melhor para Brizola que pensou em aceitar ajuda do demônio, que não conseguiu fazer muita coisa por ele já que Deus resolveu colocar Collor na presidência para tirar o dinheiro da população brasileira.
Já Cazuza ofereceu maconha a Deus e Ele como era careta resolveu matá-lo com a AIDS.
Deus novamente desafiado quando falaram que nem Ele poderia afundar o Titanic, colocou um Iceberg na frente do navio matando mais de 1.500 pessoas.
Já no último caso Deus não quis ir no porta malas e mato a filha, e todos os outros jovens por se sentir ofendido em não ir em um banco confortável.

Devo me preocupar com Deus ou com o demônio?! Afinal.. se tudo isso for verdade, Deus não parece ser tão benevolente quanto a igreja diz. Devo acreditar na igreja, nos textos da internet ou em mim mesmo? Prefiro acreditar em mim mesmo.

É só brincadeira viu pessoal.. mesmo para os que são adeptos a qualquer tipo de religião e para os que creêm em Deus, não levem a sério qualquer texto que encontram por ai. :)

Seja acreditando em Deus ou em uma caixa de sapato, o importante é ser feliz e praticar o bem.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
parabéns Ramiro, mostrou total inteligência, heim!!

Misericordia pai

(MC 3:29) - Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo

Fran
07-03-06, 14:46
bah fred, pegou pesado... agora pq eu achei uma boa resposta eu blasfemei? vou pro inferno?? aff, q isso gente, a gente tah na igreja ou num fórum de motos??

naum dah pra ser assim taum radical...

hehe mas naum me estresso naum!!
Só q existe livre arbítrio... eu jah acreditei muuuito em Deus, mas hoje existe a dúvida... quem sabe um dia naum volte a acreditar, naum sei!!

fred_black
07-03-06, 14:53
bah fred, pegou pesado... agora pq eu achei uma boa resposta eu blasfemei? vou pro inferno?? aff, q isso gente, a gente tah na igreja ou num fórum de motos??

naum dah pra ser assim taum radical...

hehe mas naum me estresso naum!!
Só q existe livre arbítrio... eu jah acreditei muuuito em Deus, mas hoje existe a dúvida... quem sabe um dia naum volte a acreditar, naum sei!!

Significado da palavra blasfemia, e não disse que ia pro inferno so coloquei oque estva na biblia.

Prefiro acreditar em Deus do que no homem ou em mim mesmo, O mais alto que quero subir é aos pés do SENHOR DEUS.

fran não é nada contra vc e sim minha opinião
S. f.
1. Palavras que ultrajam a divindade ou a religião.
2. Ultraje dirigido contra pessoa ou coisa respeitável.

Fran
07-03-06, 15:01
(MC 3:29) - Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo

claro q naum eh nada contra mim nem vc fred ;) só estamos conversando...
mas, se essa frase não quer dizer que eu vou pro inferno então naum entendi??
pq acredito q vc seja evangélico, pelo meu medíocre conhecimento os evangélicos não acreditam na existência do purgatório... logo, eterno juízo = inferno! acertei ou tirei 0?? hehehe

BrunoDias
07-03-06, 15:07
gente


amém

fred_black
07-03-06, 15:10
(MC 3:29) - Qualquer, porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo

claro q naum eh nada contra mim nem vc fred ;) só estamos conversando...
mas, se essa frase não quer dizer que eu vou pro inferno então naum entendi??
pq acredito q vc seja evangélico, pelo meu medíocre conhecimento os evangélicos não acreditam na existência do purgatório... logo, eterno juízo = inferno! acertei ou tirei 0?? hehehe
Eu disse que eu não disse Mc 3:29 é Marcos Capitulo 3 versiculo 29, é a biblia que ta dizendo so pegeui um versiculo biblico.

Fran, eu tenho fé que ainda vou ter ver rendida aos pés do Senhor, Ser de Deus é muito bom minha amiga

Fran
07-03-06, 15:13
ehhehe ué fred não duvido de nada...
a gente nunca pode dizer que não fará uma coisa, só vivendo pra saber :)

BrunoDias
07-03-06, 15:14
aleluia gente
chega

fred_black
07-03-06, 15:16
eu tiro por mim, pensa num cara tranqueira, bebia todas curtia todas, satanista, pinta o 7 e borrava o 8, até que um dia eu tive um GRANDE ENCONTRO COM DEUS, e ele me tirou da lama e resgatou para ser livre e o adarar em espirito e em verdade, que maravilha sou do SENHOR!

fred_black
07-03-06, 15:17
aleluia gente
cheganão sei porque dos stress, eu e a fran estamos conversando pacificamente, sobre o topico

Ramiro
07-03-06, 15:18
eu tiro por mim, pensa num cara tranqueira, bebia todas curtia todas, satanista, pinta o 7 e borrava o 8, até que um dia eu tive um GRANDE ENCONTRO COM DEUS, e ele me tirou da lama e resgatou para ser livre e o adarar em espirito e em verdade, que maravilha sou do SENHOR!

Que bom que você esta feliz..

Fran
07-03-06, 15:28
o importante eh estarmos bem!
Se uma pessoa eh feliz com Deus, que bom...

se eu sou feliz sem ele, bom tb :e

Coltz
07-03-06, 16:04
eu ñ acredito em deus e isso jah causou muita polêmica aqui mas eu mantenho a minha opinião não so chuchu que vive em cima de muro
eu ñ acredito e deu nada vai mudá isso

rovilson
07-03-06, 16:51
Creio que devemos acreditar em Deus mas Deus está desacreditando de nós veja como o mundo está vc liga a tv e coloca nos jornais e só passa tajedia isso é o fim do mundo há tanta coisa que acontece de errado, que se Deus nos criou ele deve estar arrependido.

Desculpe se falei merda mas é o que eu penso.

Fran
07-03-06, 17:19
eu ñ acredito em deus e isso jah causou muita polêmica aqui mas eu mantenho a minha opinião não so chuchu que vive em cima de muro
eu ñ acredito e deu nada vai mudá isso

naum eh isso coltz... eh q assim ó, eu jah acreditei um dia, naum acredito mais e na minha cabeça naum vou mais acreditar, sabe? mas naum dah pra prever eu sou assim, tipu, nunk confirmo nada hehehe sou super cética qt à isso... mas não sou de dizer "nunca"...

clark
07-03-06, 17:27
aleluia gente
chega

Apoiado! Vamos sair devargazinho o ultimo apaga a luz pq senão daqui um pouco tem gente discutindo e ai apareçe uns avisos e tem gente que não vai gostar ai já viu...

Guigo
07-03-06, 17:58
Eu acredito, mas não quero que ninguém acredite apenas por que eu estou dizendo...
A fé envolve muito mais do que prováveis coincidências sobre acidentes ou milagres supostamente acontecidos...
A crença deve estar no coração e não somente nas palavras...

Alan
07-03-06, 18:33
Deus é muito bom mais nao aceita desafios, e nao acredita na igreja não acredita na biblia ai vai alguns exemplos

(JO 3:36) - Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.


(RM 1:18) - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.


(EF 5:6) - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

(CL 3:6) - Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;

So que o amor de Deus é maior que sua ira

(1JO 4:9) - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

(João 3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Eu sou + Jesus

Vc bota fé na Bíblia mesmo depois de milhares de traduções manipuladas ?

Se lá estivesse escrito que o senhor gosta que todos seus filhos andem pelados de moto, todo mundo estaria aqui andando hj...

Foi como eu disse hehe:

"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos." (Ariex)

A bíblia te condiciona, os pastores/padres te condicionam.... aí vc fica limitado...

fred_black
07-03-06, 18:45
Deus é muito bom mais nao aceita desafios, e nao acredita na igreja não acredita na biblia ai vai alguns exemplos

(JO 3:36) - Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.


(RM 1:18) - Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.


(EF 5:6) - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência.

(CL 3:6) - Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;

So que o amor de Deus é maior que sua ira

(1JO 4:9) - Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.

(João 3:16) Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Eu sou + Jesus

Vc bota fé na Bíblia mesmo depois de milhares de traduções manipuladas ?

Se lá estivesse escrito que o senhor gosta que todos seus filhos andem pelados de moto, todo mundo estaria aqui andando hj...

Foi como eu disse hehe:

"Se lhe ensinassem que os elfos causam a chuva, toda vez que chovesse, você veria a prova dos elfos." (Ariex)

A bíblia te condiciona, os pastores/padres te condicionam.... aí vc fica limitado...
me desculpa pela palavra dura mais a mesma biblia fala

(Mt 7:6)Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem.
não falo mais no assunto

Minghe
07-03-06, 18:48
" AMAI-VOS UNS AOS OUTROS...."

Alan
07-03-06, 18:52
Desculpem todos os cristãos, crentes e adjacentes...

Jesus é o senhor, amém e aleluia... ele é um cara tão sangue bom, que gosta dos motociclistas e manda bem pra caramba no wheling...

Nessa foto aqui, ele tá demonstrando suas habilidades, ou melhor, seus milagres, andando só no surf. O Smolder emprestou a DT pra ele e o cara mandou bem demais...

Diz ae Smolder, o cara é mito ou não é ?

http://img302.imageshack.us/img302/240/jesus7zc.jpg

Guigo
07-03-06, 18:54
Cuidado, hein??
Vc vai cair de moto, vai perder o emprego e vai nascer uma verruga na ponta do....nariz....hehehehe

fred_black
07-03-06, 19:03
( Livro primeiro - Salmos 1 a 41).
A felicidade dos justos e o castigo dos ímpios.
Capítulo 1.
1 Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
2 Antes, tem o seu prazer na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite.
3 Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto na estação própria, e cujas folhas não caem, e tudo quanto fizer prosperará.
4 Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
5 Pelo que os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
6 Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; mas o caminho dos ímpios perecerá.

Ramiro
07-03-06, 19:17
Desculpem todos os cristãos, crentes e adjacentes...

Jesus é o senhor, amém e aleluia... ele é um cara tão sangue bom, que gosta dos motociclistas e manda bem pra caramba no wheling...

Nessa foto aqui, ele tá demonstrando suas habilidades, ou melhor, seus milagres, andando só no surf. O Smolder emprestou a DT pra ele e o cara mandou bem demais...

Diz ae Smolder, o cara é mito ou não é ?

http://img302.imageshack.us/img302/240/jesus7zc.jpg

Aí tu jah avacalhou Alan. Respeita quem crê.

Alan
07-03-06, 19:17
Cara, se eu fosse vc começaria a ficar arrependido desde já ! Pq se deus ficar puto vc tá na vara heim...

Sabe pq ? Vc mentiu...


...não falo mais no assunto

É... é isso mesmo, vc disse que não falaria mais no assunto, mas falou !

Olha o que a bíblia diz:

Vc pecou:
Deuteronômio 5:20 Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.
Êxodo 20:16 Não dirás falso testemunho contra o teu proximo.

Vc vai arder no mármore do inferno:
Apocalipse 21:27 E não entrará nela coisa alguma que contamine, e cometa abominação e mentira; mas só os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro.

Alan
07-03-06, 19:19
Aí tu jah avacalhou Alan. Respeita quem crê.

Não avacalhei não...

Ele citou uma passagem me comparando a um porco...

Elas por elas neh


me desculpa pela palavra dura mais a mesma biblia fala

(Mt 7:6)Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis aos porcos as vossas pérolas, para não acontecer que as calquem aos pés e, voltando-se, vos despedacem.
não falo mais no assunto

fred_black
07-03-06, 19:20
não foi eu que falei eu so coloquei uma parte da Biblia :<0>:

fred_black
07-03-06, 19:21
quando disse que nao falaria me referi a da opiniões proprias

Alan
07-03-06, 19:23
quando disse que nao falaria me referi a da opiniões proprias

Se vc concorda com a opinião da bíblia, ela é sua tb !

Simples assim...

fred_black
07-03-06, 19:25
:<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: :<0>: |:( |:( |:( |:( |:( |:(

Ramiro
07-03-06, 19:26
Será por isso que dizem que religião não se discuti?

Alan
07-03-06, 19:29
Sim, não se discuti pq cada um crê cegamente em uma coisa:

“Para mim, um homem rezando e outro portando um pé de coelho para lhe dar sorte são igualmente incompreensíveis.” Mencken

Um acredita na reza, outro no pé de coelho... não pode discutir com os caras...

Minghe
07-03-06, 19:30
Será por isso que dizem que religião não se discuti?


É Ramiro, se bem me lembro, não vou entrar em detalhes, o que ocorre no Oriente Médio é exatamente uma disputa pela religião e terra santa.

Guigo
07-03-06, 19:50
Não é só no Oriente Médio não...isso ocorre no Mundo inteiro...só que em alguns lugares a disputa é mais light... :D

Furious VIPER
07-03-06, 21:28
Vcs são completamente sem noção!!! hahahaha
Uns crêem cegamente na bíblia.. seja lá o q ela diz.. outros crêem cegamente no oposto do q a Bíblia diz... pô... se vc crê numa coisa.. beleza, se não crê... foda-se, deixa pros outros q gostam, não precisa ficar avacalhando...
E pra qm curte, não tente manipular os outros... se vc curte é problema seu, não tente fazer lavagem cerebral nos outros. isso irrita a todos, tanto qto irrita vcs lerem coisas falando mal de algo q acreditam!!
Pronto.. tópico destrancado... e trancado dnovo!!hehehe