Ver Versão Completa : Montagem de como deixar uma today ridicula
heauehuaheha
galera, tava rodando pelo orkut e achei isso
eu particularmente achei mt feia
http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/MontagemTodayRidiculaheuaheuahe.jpg
danielrambo
07-03-06, 13:35
ficou um tanto estranha a moto...hehe
Gui motoqueiro
07-03-06, 13:43
Como a today é um pouco ´´quadradinha``, ñ fica legal com carenagem, na minha opinião é claro, eu prefiro ela com a lanterna socada, sem retro e com um motor nervosão ]:)
pelamordedeus...
vou dah um tiro no meu PC |:(
muito feia
o cara naum oque faze e vais um coisas dessa no photoshop (como eu :lol: )
Olha se ele for usar pra colocar na pista e disputar moto velocidade até que ficou legal. Agora pra rodar na rua como moto do dia-a-dia ficou meio exagerada.
pelamordedeus...
vou dah um tiro no meu PC |:(
uhauhaa
calma fran, talves o cara ehh iniciante nas montagens, talves um dia ele consiga fazer umas q nem eu, profissa msm
oia ai dulado kkkk
Alan_Ricardo
07-03-06, 18:23
Não sei como conseguiram deixar ela mais feia ainda.
Tb, uma peça de cada moto. Credo!
aquela traseira parece mais um ferrão de abelha pronto para ferroar
thiago proton.
08-03-06, 01:28
cara eu gostei , imagina pelo trabalho que nao deu isso ai , tbm faço minhas doideras <com carros>em motos fica muito restrito mas da para brincar um pouco .uma moto assim seria um pouco quanto diferente.Mas ate que o desenho ficou bacana , deixa um cara que tem a moral no 3d studio max ver isso , no minimo impinaria a rabeta dela e refazia o quadro de novo com novas fincas laterais e colocaria uma roda menor na frente e uma semi carenagem no farol tbm que é moda nas moto sestilo nakd he he he
Se o tanque fosse redondo, como o da CG moderna, equilibrava o conjunto e melhorava o visual...
hauahuahauah só tenho a rir......hauahuaha |:(
Essa é outra Q deu PT na moto.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2026 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.