PDA

Ver Versão Completa : A saga da cinta perfeita – alguém mais se ferrou na escolha?

jackwhite
03-04-25, 14:11
Galera, tô aqui no dilema da cinta modeladora e preciso de uma luz! Comprei uma e parecia que ia me estrangular, aí troquei por outra e ficou frouxa igual pijama velho. Sei que as cintas pós-cirúrgicas são mega importantes pra recuperação e tal, mas como é que a gente acerta no tamanho sem errar feio? Tem alguma regrinha de ouro ou vou ter que virar expert em matemática de medidas? Me ajudem antes que eu fique só de moletom pro resto da vida!

mirandawanda
05-04-25, 13:09
Putz, te entendo total! Comprar cinta é tipo tentar adivinhar senha de Wi-Fi alheio: erramos 20 vezes antes de acertar. O segredo é não pirar no menor tamanho achando que vai virar Kim Kardashian do dia pra noite. As cintas pós-cirúrgicas (https://cintasmariae.com.br/collections/cintas-pos-cirurgicas) têm compressão gradual, então começa confortável e depois ajusta. Se tá na dúvida entre dois tamanhos, vai no maior. Melhor apertar depois do que ficar parecendo um presunto embalado a vácuo!