PDA

Ver Versão Completa : Olha esse Celtinha................foto



Gui motoqueiro
07-03-06, 18:03
Eaí pessoal, será que esse Celta passa em alguma lombada ? :0_0:

Eu achei muito loko !

Minghe
07-03-06, 18:05
Manda ele passar nas ruas do litoral, tipo av Keneddy na Praia Grande, eheheh nem de lado

Guigo
07-03-06, 18:06
Tópico em lugar errado!!!
Movido pro boteco...

Gui motoqueiro
07-03-06, 18:07
opa valeu guigo
:D

fred_black
07-03-06, 18:34
me desculpa te desapontar mais isso ai chama-se photoshop

Gui motoqueiro
07-03-06, 18:35
Ta mais pra suspensão a ar heim !

Guigo
07-03-06, 18:35
Não me parece photoshop não...tem sombra em toda a extensão lateral do carro...
Mas...vai saber....

Luigi
07-03-06, 18:36
Certeza, nem com suspensa a ar o celtinha ia baixar tanto, é photoshop mesmo

fred_black
07-03-06, 18:39
eu falo pois eu dou aula de photoshop e coloco meus alunos pra fazer isso

Minghe
07-03-06, 18:40
Bem, não me surpreendo com esta foto, pois já vi carros assim, muito rebaixados.

BrunoDias
07-03-06, 21:00
isso pode ser real sim
tem um corsa la na facudade q o cara para e ele fica tipo isso ai

vo tirar foto e postar aqui

tem uns q tb tiram a susp, deuxam o carro apoiado e coloca as rodas la so pra tira foto

BrunoVillas
07-03-06, 21:28
muito loko...

Já vi um assim, com suspa a ar, quando o cara parava o carro descia ele até encostar no chão...

Furious VIPER
07-03-06, 21:32
Eu qdo vi comecei a reparar detalhes e veio na cabeça "photoshop"... mas não quis desapontar o pessoal... não tá com cara de ser real não... tô desconfido, mas não duvido... tem gente q curte cada coisa!!hehee

BrunoDias
07-03-06, 21:34
Eu qdo vi comecei a reparar detalhes e veio na cabeça "photoshop"... mas não quis desapontar o pessoal... não tá com cara de ser real não... tô desconfido, mas não duvido... tem gente q curte cada coisa!!hehee
é da pra ver q nao ta perfeita, como a minha ali do avatar auhuhsahs

Mauricio Barbosa
07-03-06, 22:10
eu axo deio carro rebaixado assim...

e pode se susp. a ar sim, pq ele tem as saias, por isso q parece se tao baixo, mas nem eh tanto.

Bruno (Bola)
07-03-06, 22:19
montagem firme heim!!
celta num fika desse jeito naum...
meu amigo faz eskema de suspensão!!
se pegar essa foto em boa resolução vc começa a axar os gatos do photoshop!!!
mas fikou bunito...lógico!!!

Furious VIPER
07-03-06, 22:20
Eu qdo vi comecei a reparar detalhes e veio na cabeça "photoshop"... mas não quis desapontar o pessoal... não tá com cara de ser real não... tô desconfido, mas não duvido... tem gente q curte cada coisa!!hehee
é da pra ver q nao ta perfeita, como a minha ali do avatar auhuhsahs
Capaz... a sua do avatar nem parece montagem... tem certeza q não é foto mesmo?? hehehe
Pior q as vezes eu me pego pensando "será real ou montagem?" na dúvida eu fico pensando!!

Jr
07-03-06, 23:32
Gente num viaja q celta num fica assim, tenho 4 amigos q são do celta clube q deixam eles assim quando param . . . viva a susp a ar oras . . . tenho um vizinho q tem um corsa assim tb . . . todo carro da pra deixar assim !!!! ranca a susp pra ver e coloca as saias do parachoque e nas laterais como esse tem, como disse nosso asmigo nem ta tão baixo assim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jrvalmir
07-03-06, 23:35
infelizmente para o asfalto brasileiro isso ai é pura dor de cabeça!

Jr
07-03-06, 23:47
Agora vc falou tudo !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

thiago proton.
08-03-06, 01:19
photto shop nada é como disse o amigoi a cima , nem ta tao baixa assim nao,e tbm olha so a loja atras de tuning

Guigo
08-03-06, 08:08
Quem tem certeza que é montagem, então aponta pra gente aonde tá montado, uai...

NEUDSON
08-03-06, 08:31
já vi carro baixo assim mas esse acredito que seja montagem sim ! tem sombra nocarro td porem na altura que ta deveria ter sombra nas roda tbm!

Fran
08-03-06, 09:00
aqui em santa tem um fusca com suspensão á ar, ele eh cor de laranja linduu, fica assim como no celta d taum rebaixado... mto show!!

clark
08-03-06, 09:09
Esse ai so de enfeite ou pra carregar no bolso pq nas estradas do Brasil ele não anda não!

MarciON
08-03-06, 11:07
olha
mexo com photoshop a uns 5 anos
e falo q nao é photoshop nao heim....
e ja vi muitos carros assim
aki na cidade tem uns loko q anda sem as molas, fica desse jeito aí

armagedon
08-03-06, 11:22
Montagem ou não, eu achei ridículo!

Willian_M
08-03-06, 12:21
Po muito massa acho que naum é montagem

Guigo
08-03-06, 13:02
já vi carro baixo assim mas esse acredito que seja montagem sim ! tem sombra nocarro td porem na altura que ta deveria ter sombra nas roda tbm!

Se o sol estiver a pino (por volta de meio-dia), a sombra só se dá mesmo abaixo do objeto...[/b]

Rel
08-03-06, 13:52
Eu acho q num é montagem não ou se for o cara é muito fera mesmo pq fico perfeirinho show d bola mesmo ai eu com um desses :0_o: :0_o: :0_o:

Jr
08-03-06, 21:16
Ridículo discordo q seja, só não é apropiado pra algumas estradas, como todas as do brasil por exemplo, kkkkkk ou eh buraco, ou eh os homi perturbando. Incrível q nos EUA, se vc tiver documento do chassi e o motor estiver legalizado, se tiver pelo menos 1 instrumento de segurança funcionando como o velocimetro por exemplo, vc pode rodar tranquilo, não interessa se é rebaixado, quebrado, velho, destruido, o importante é ter documento, e o índice de acidentes deles e simplesmente um ABSURDO de menor q o nosso. Não creio que seja esse tipo de controle q venha a diminuir os acidentes do brasil, é como o capacete, lá usa quem quer, aki é obrigado e mesmo assim o povo se mata !!!

Coltz
09-03-06, 09:25
eu acho q é montagem
pelo o q eu sei suspa a ar nem vazia fica tão baixa assim

Fran
09-03-06, 09:27
pior q fica, eu jah vi...

M@R!B!Z
09-03-06, 09:36
Gnt se esse ai eh real ou naum com certeza eu naum sei....mas acho q eh sim pq com suspensao a ar hj em dia naum tem estrada ruim q te impessa d alguns momentos ter o carro assim!!!Lindo d qm tem grana pra isso...ja vi alguns carros assim a ki na cidade msmo tem alguns...o cara andando com a caranga normal...chegava no posto e atolava no chao!!Bah coisa linda msmo!!!
Ah e achei mto mto lindo esse celtinha ai parabens pro dono!!!!Nada de exageros, perfeito!!! :D

BrunoDias
09-03-06, 11:35
calma, ainda vou tira uma foto dum corsa la na facu, ele parado fica igual esse celta ai
as rodas chega a inverga um pouco

Stone
09-03-06, 12:58
pra ele chegá desse jeito na minha rua só de avião
huaihuaihuaihuai

Zanca
09-03-06, 16:10
Hj existe a suspensão a ar so ñ abaixa + por causa do chão rsrs

Fran
09-03-06, 16:21
calma, ainda vou tira uma foto dum corsa la na facu, ele parado fica igual esse celta ai
as rodas chega a inverga um pouco

igual ao fusca daqui...

BrunoDias
09-03-06, 19:29
calma, ainda vou tira uma foto dum corsa la na facu, ele parado fica igual esse celta ai
as rodas chega a inverga um pouco

igual ao fusca daqui...
e num é

Leandro 150ks
10-03-06, 08:34
é photoshop com certeza

thiago proton.
11-03-06, 00:22
olha
mexo com photoshop a uns 5 anos
e falo q nao é photoshop nao heim....
e ja vi muitos carros assim
aki na cidade tem uns loko q anda sem as molas, fica desse jeito aí

tbm ja tenho anos de phot shop e digo que tbm nao é , e tem outra aqui em Bh os carros tunados que possuem sup á ar , fica assim mesmo !coladao no asfalto , quando o cara quizeer levantar ele so aperta um botao no controle remoto e ele sob