PDA

Ver Versão Completa : Chegou a minha vez! Bati de moto



mlferreira
24-06-05, 09:20
Daê galera, chegou a minha vêz de bater de moto. Depois de 10 anos sem me envolver em acidentes de moto.

Foi assim: Estava indo para casa ontem no final do serviço, chegando no meu bairro, tem uma descida de mais ou menos uns 400 metros, onde eu costumo torcer o cabo, pois não tem nenhum cruzamento.

Tava a uns 90 km/h quando um *** que estava estacionado do lado esquerdo da rua, resolve cruzar a minha frente para entrar na garagem.

Na hora meti o dedo na buzina e colei o freio, o cara deu uma paradinha e depois foi duma vez pra frente. Arrastei a roda trazeira por uns 40 metros jogando de um lado para outro, e chapei no carro.

Sorte minha que já tinha diminuído bem a velocidade, e acabei batendo de lado no carro dele, pois tentei tirar ainda.

Na minha moto não fez quase nada, só entortou o guidão e o estribo direito, não sei como pois a batida foi meio feia. Meti o capacete o vidro do passageiro dele e fez um **** de um risco. Arranquei o retrovisor dele, e ainda afundei a porta.

Huahauaha. Meu santo é forte mesmo, só arranhei um pouco os dedos da mão e estou com uma luxação na perna esquerda, pois a moto caiu em cima de mim.

Na hora eu sabia que ia bater e que ia me arregaçar. Tanto que quando eu cai no chão, fiquei deitado por uns 5 minutos e verificando se tinha quebrado algum osso.

O pior que quando eu tirei o capacete e coloquei no chão, o cara deixou o carro decer e passou por cima dele e do meu óculos. Acabou com eles.

Agora estou sem enxergar e mancando um pouco. O bom que eu já vou mandar arrumar umas coisas na moto e ele vai pagar. :lol:

Mas uma coisa eu falo, se estivesse de capacete aberto eu teria quebrado o nariz e o maxilar com certeza. pois meti a cara no carro.

É isso aí, vou ficar de molho por uns dias e depois voltar para a rotina normal. Torcendo o cabo.

Cyber
24-06-05, 09:24
:-/ Graças a deus n aconteceu nada de sério mano... mas eh isso essas cagada ae um dia ou outro tendem a acontecer. Tem muito motorista desatento por ae, e pra ajudar ainda a gente anda só chutado! :lol:

clark
24-06-05, 09:35
E irmão isso ai faz parte da nossa vida infelizmente. Mas o importante e que nada de sério aconteceu e vc ta blz!!! Fica com Deus um Abraço.

Fabian
24-06-05, 09:40
Concordo com o pessoal, ainda bem que nada de grave aconteceu. Outro dia vi um estirado na rua do centro aqui da minha cidade envolvido num acidente parecido com o seu ... só que ele estava sem capacete e machucou muito. Eu já evito usar o meu capacete aberto pq realmente é muito risco.

Um abraço e melhoras aí pro amigo!

alexandrecatani
24-06-05, 09:41
bem vindo ao clube!!!!!! hehehhehheh

falei pra vc nao acelerar muito nao falei????

cego e manco.. só faltava ser corintiano pra ta tudo ferrado auhuhauhahuuhauuhuhauhuha

Dilim
24-06-05, 09:45
Puts ML, sorte que não deu nada com vc... ou melhor, quase nada!
O santo das pequenas notáveis é forte mesmo!

Boa Recuperação ae...
Abraçooo

BrunoDias
24-06-05, 09:46
nossa,quando começei a ler, "decida de 400 metros d cabo enrolado", achei q tinha quebrado todo
hehe
ainda bem q nada grave aconteceu :<0>:
a patroa q deve ter se assustado aí né

César
24-06-05, 09:47
Q merda, manera na velocidade aí.

Guigo
24-06-05, 09:54
PÔ, ML....logo vc??
Vc era a desculpa q eu usava pra quem me dizia q todo mundo cai de moto...
Eu falava que tinha um amigo q andava de moto há mais de 10 anos e nunca caiu...huehuehue....
E agora? Que desculpa eu vou usar??
Hehehe...brincadeira....ainda bem q não aconteceu nada demais...
Agora vc pode ficar mais 10 anos sem cair, na boa...

Lu Carvalho
24-06-05, 10:22
Graças à Deus vc tá bem!
Melhoras!!!

AleDiener
24-06-05, 10:33
Putz...q zica.
Pelo menos vc tá bem.
Vamo se cuida ae

karl
24-06-05, 10:46
Eu já disse... to andando bem levinho agora...

Se cuida ae ML, graças a Deus foi só um susto pra você, e uma lição para o lezadim do carro.

mlferreira
24-06-05, 11:07
Obrigado galera, ainda bem que eu bati num cara que tem dinheiro para pagar as coisas.


De carro eu já bati 3 vezes e sempre é em pé-rapado de carro véio que não paga nem a franquia do seguro.

Ewerton
24-06-05, 11:34
Cara Graças a Deus nada de pior aconteceu !! cara o meu santo também deve ser forte pq todo dia quase acontece algo comigo essa semana foi foda !! hoje mesmo parei coisa de milimetros do carro do cara !! da uma raiva !! + e ai Melhoras para vc e ainda bem que o cara vai paga né !!

T+ Ewerton

Danilo
24-06-05, 11:36
huiea c eh de ferro entao heim?

mas heim o catani na perde para mandar 1 piadinha

kbsex
24-06-05, 12:49
huaheueehauheuaheaueuehuaeh 400 metro pra baixo e o cara enrola o cabo aehuehaeuheuheuhaeuh .....

ta certo, qm sai na chuva eh pra se molhar neh...

melhoras ai !

Wanderson
24-06-05, 13:41
Pow Ml ainda bem que não rolou nada com vc cara...
Esses caras que fazem essas prezepadas de colocar o carro na nossa frente do nada eh fods,
oh mano eu lembro de um post que fez falando que estava desanimado tipo *com medo* que iria rolar alguma coisa, ainda bem q seu santo eh forte

Furious VIPER
24-06-05, 14:17
e viva o capacete fechado...
não me passa pela cabeça algum dia da minha vida andar com um capaceete aberto.... nunca... capacete fechado é calor no verão... pode abafar... embassar.. mas... PROTEGE..... é essa a única funnção pro qual foi projetado...
Melhoras aí cara... e continua andando de armadura na rua... só assim a gente tá "seguro"!!!

leoflores04
24-06-05, 17:03
Bom mais um entao!!! Ontem fui busca minha mina no trampo! quando tava voltando perto de uma sinaleira (semaforo) um *** sai da esquerda cruzou minha frente! eu freiei tudo que deu mas ainda bati no cara a uns +ou- 30 por hora minha mina voo longe cai e quebro o pulso!!! Pior e que o p... ainda fugiu quase bateu em outro carro!!!!
Mas ta bom o que e dele ta gardado!kkkkkkk

alexandrecatani
24-06-05, 17:24
Bom mais um entao!!! Ontem fui busca minha mina no trampo! quando tava voltando perto de uma sinaleira (semaforo) um *** sai da esquerda cruzou minha frente! eu freiei tudo que deu mas ainda bati no cara a uns +ou- 30 por hora minha mina voo longe cai e quebro o pulso!!! Pior e que o p... ainda fugiu quase bateu em outro carro!!!!
Mas ta bom o que e dele ta gardado!kkkkkkk

nossa vei se um kara trombar em mim e machuca minha namorada eu vo ate no quinto dos inferno atras dele e finco o capacete no mei da boca dele!!!!! so frakin e posso ate apanha depois mas q uns 5 dente dele eu deixo kebrado isso sim...

Black Rider
24-06-05, 17:34
ai eh foda mesmo, o bom eh q a moto arruma facim.... ja o piloto demora mais um poquim..... dos males o menor, melhoras ae kra...

GataMotociclistaRJ
25-06-05, 15:22
Que bom que não aconteceu nada grave com vc ML a moto se conserta...depois o povo diz que andar de capacete é feio, nem pensar em andar sem ele.

Beijos e melhoras.

Dj Serginho Sag
25-06-05, 15:33
Melhoras ae meu velho...sorte mesmo !!!!!!!

Pitbull
25-06-05, 20:29
Putz cara, q merda. Mas ainda bem q está tudo bem com vc.
Aki na minha cidade é uma loucura, os motoristas são tudo uns mal educados, e moto pra eles não existe todo dia pelo menos um tem q cortar a minha frente.
Esse mês perdi um colega de aula, pq um cara foi fazer o balão na rua e cortou a frente dele a uma quadra do seu trabalho. Ele usava capacete aberto e sem amarrar.
E seman passada o meu ex-chefe foi parar na UTI pq um loko bebado invadiu a pista contraria e pegou ele em cheio.
É mais um dia nós seremos respeitados, e não vai ser por isso q eu vou deixar de fazer o q eu mais gosto.
Flw ML.

Fernando_Loco
25-06-05, 20:45
Cara, um tempo atraz aconteceu quase isso.. o cara atravesso minha frente...... a sorte q eu tava divagarzin... eu parei a moto de lado dele.... soh olhei pra ele...... e balancei o capacete.. sinal de negativo!!!! esses caras nao respeita motoca nunca.... Uma utra tb um véin de van... quase me pego...ele avanço a preferencial, sorte q deu tempo dele freiar.... mas passo raspand..... ele ia pegar eu em cheio... mto foda !!! Melhoras ae cara.... td d bom pra vc !

Leandro 150ks
27-06-05, 08:12
c vc ta bem intaum blz.... o foda é akele buarulho cabuloso q da qdo o cara bati que fica um bom tempo na memoria não eh .....

Tosk8
27-06-05, 09:04
Po manow ml... melhoras ae!aproveita e quebra mais algumas peças pro cara pagar tb! heheh