PDA

Ver Versão Completa : Canal no IRC



Jr
08-03-06, 21:49
Ô galera, não sei se existe mas nunca vi ninguem comentar nada, q acha de criar um canal no IRC, ou antigo mirc pra alguns. Seria legal podermos discutir assuntos de forma on line ao invés de somente postar informações e esperar respostas, mesmo pra podermos nos conhecer melhor. Vantagem sobre o msn é q todos podem falar ao mesmo tempo na sala ou privado em pvt, não somente as pessoas do contato saca ?

Fran
09-03-06, 08:18
tem o chat daqui do fórum... a um tempo atras o povo tava entrando denovo, agora ninguém mais entrou rsrs

nossa mirc eh do tempo dos meus 13 anos huahuuaaa
mas se quiserem fazer to dentro...

clark
09-03-06, 09:04
Ô galera, não sei se existe mas nunca vi ninguem comentar nada, q acha de criar um canal no IRC, ou antigo mirc pra alguns. Seria legal podermos discutir assuntos de forma on line ao invés de somente postar informações e esperar respostas, mesmo pra podermos nos conhecer melhor. Vantagem sobre o msn é q todos podem falar ao mesmo tempo na sala ou privado em pvt, não somente as pessoas do contato saca ?

Sei se vira não já tentaram emplacar o boteco online algumas vezes e nunca funcionou bem a quantidade de pessoas online simultaneamente nunca passava de três!!!

BrunoDias
09-03-06, 11:38
sei la
pouca gente usa irc
eu mesmo so entro quando preciso de alguma senha auhuahuha, tipo globo pra ve big brther

_Mauricio_
09-03-06, 11:41
nossa mirc eh do tempo dos meus 13 anos huahuuaaa
mas se quiserem fazer to dentro...

Eh verdade Fran! hauahuahuahu
Nunca mais entrei nisso, nem tenho mais instalado!
hauhahuahua

silverfox
09-03-06, 12:38
eu uso irc direto...

se quiserem falar comigo

silverfox @ EFNet

Guigo
09-03-06, 14:47
Eu mal uso msn....nem tenho esse irc instalado...

ricardo alcanfor
14-03-06, 11:12
ai eu dominava a rede sul [_killer_] hehehehe