PDA

Ver Versão Completa : E A VIDA!!!



clark
24-06-05, 14:58
Como a vida da gente e engraçada e como nos não temos as redeas do nosso destino nas mãos. Eu sempre fui um cara sozinho e independente não queria saber de nada serio, sem compromisso com nada nem ninguem que não fosse eu mesmo, achei que fosse ser assim pro resto da minha vida. Até que há algum tempo conheci a Renata e aquele click a primeira vista foi fatal pegou na veia nos apaixonamos e nos casamos e eu nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Até que ontem ao chegar em casa as 18:00 tava moido de tanto trabalhar tirei meu tenis e deitei na cama deu uns minutos ela deitou do meu lado e disse que tinha uma coisa muito seria pra me falar! Fiquei assustado sobre o que poderia ser e veio a noticia " VOÇÊ VAI SER PAPAI" isso me atropelo eu um cara que nunca tive responsabilidade nem comigo mesmo "PAI" fiquei chocado! E hoje dando a noticia para as pessoas do trabalho, da familia e amigos já me peguei babando como um pai curuja por uma pessoinha que tem so um mês e meio de vida! Prova disso e esse topico. Meu Deus aonde eu vou parar. Mas pra não deixar muito longo vou terminar com uma frase que dizia um Senhor de 68 que trabalhou comigo "E A VIDA!!!"

wqmartins
24-06-05, 15:04
quase chorei...... :clap:

JuniorTkD
24-06-05, 15:06
Meus Parabens Clark.....uaheihaiuhe ... ´w show d+ mais se pai viu .... a não ser na hora q vc ve o saldo da sua conta so baixa .... rs ;;;; mais vale a pena viu .. é bom d+ qd vc xhega em casa e ve o muleque olhando para vc ,.... o meu tem 7 meses ainda .... quero ve na hora q o pia começa a anda ... ja vai da uns role de moto comigo....


parabens velho

alexandrecatani
24-06-05, 15:08
nossa cara q beleza hein??? parabens!!!!!!

se for homi vai chamar alexandre ne???

Cyber
24-06-05, 15:39
POw parabéns ae irmao, agora tu e o ML são os Papai aqui do fórum... :clap: :clap: \0/

Guigo
24-06-05, 15:46
É isso aí mesmo,mano...
Nossa missão na vida é apenas colocar alguém pra continuar a nossa missão...seja ela qual for...
Parabéns...
Daqui a um tempo tb penso em encomendar o meu...
Vai juntando as fraldinhas,véio...

Danilo
24-06-05, 15:47
agora que as coisas comecam hahaha =P

pppocos
24-06-05, 15:50
parabens cara !

conheco um cara q tinha o mesmo pensamento...depois q ele teve o filho dele....ele diz q e a coisa mais importante da vida dele...

Eric_biz
24-06-05, 16:41
Parabens ... comigo ja foi diferente , minha namorada virou pra mim e falo q queria conversar , ai viro e falo q n queria mais nada comigo!
passei ontem o dia todo chorandu ! :d
ainda to meio triste !

Titan loka
24-06-05, 16:47
Nossa veio bateu mo felicIdade qdo tava lendo o post..... :)

É isso ai mano...parabens....dá hora...parabens

Alan
24-06-05, 16:58
Putz, depois que li esse tópico esqueci dos meus problemas huaehuaehuae

Parabéns cara !

clark
24-06-05, 17:39
nossa cara q beleza hein??? parabens!!!!!!

se for homi vai chamar alexandre ne???

Ae galera valew !!! O catani se ta ficando loco já chega as dificuldades que a criança vai enfrentar no mundo ainda colocar o seu nome nela seria muito mais muita crueldade.


Heheheh Zeuera Veio!

BrunoDias
24-06-05, 18:57
ehhe, parabens ai kara
ja comprou o capacetim dele(a)?
aaauuaha

GataMotociclistaRJ
25-06-05, 00:57
Ai que fofooo parabéns!!!!
Mais um papai no forum...

beijos a vc e a mamãe tb...

Fernando_Loco
25-06-05, 01:54
POw cara.... parabens pra TU..... viu !! To ateh vendo o carrinho de bebe rsrsrs cheio de alforges...rsrsrsr um verdadeiro carrinho de bebe custon...rsrsrrsrsrs

PaRaBeNs PRA vc e tua mulher !

alexandrecatani
25-06-05, 07:23
nossa cara q beleza hein??? parabens!!!!!!

se for homi vai chamar alexandre ne???

Ae galera valew !!! O catani se ta ficando loco já chega as dificuldades que a criança vai enfrentar no mundo ainda colocar o seu nome nela seria muito mais muita crueldade.


Heheheh Zeuera Veio!

B)

Carlos_Biker
25-06-05, 14:39
Parabéns.... Afinal já tava na hora de alguém botar juizo em você... Hehehe...

Black Rider
25-06-05, 15:11
manero ai velho, deve ser filé ser pai.... (só daki uns anos p mim)

o erick, fazer o k né veio far parte, sai dessa parte p otra ae kra

alphandre
26-06-05, 10:39
paraqbens irmão, mó legal isso, tenho duas gatinhas de 6 e 4 anos e muito bom, vai na fé q dá tudo certo...
felicidades :D