PDA

Ver Versão Completa : o tanto q uma moto pode fazer falta !



pppocos
13-03-06, 21:31
depois de ter caido com a tw eu vendi ela pq peguei um pouco de medo,

foram 5 anos andando direto de moto ( +/- 40 mil km rodados em xtz, strada, twister )

hoje eu vejo o tanto q faz falta uma moto, nao por ser mais pratico, agil e etc...e sim do prazer de estar em cima de 1 moto....

por isso eu falo pra vcs aproveitarem, e tomarem cuidado pra nao fazer igual eu...eu arrependo demais de ter caido por causa de uma bobeira...

to agora com carro...mais nao tem a mesma graca.....sei lá...

pretendo nesse final do ano comprar outra moto...

não da pra ficar sem...já faz uns 3 meses...

quando voltar, vou andar tudo regularizado para nao andar meio q " fugido " a twister tava com IPVA atrazado 2 anos hehe

andar SEMPRE com casaco de couro calça jeans luvas e um bom capacete...

pq cair a 80 km de regata e shorts debaixo do sol de sabado as 2 horas da tarde, é fritar no asfalto quente..

Fran
14-03-06, 08:07
ah, naum liga pipocos...
amanhã ou depois c jah tah de Motok denovo!

Vc precisava dar um tempo pq a zica tava muita, agora qd tu comprar outra de repente vem aquela motoka dos sonhos ehhee

boa sorte

NEUDSON
14-03-06, 08:08
desencana que qdo c menos ve ta de moto denovo!
compra a vovó hehehehe

Minghe
14-03-06, 08:56
Quem acostuma com moto, é difícel de largar. O ideal seria ter os dois, carro e moto, claro que passa a ser uma necessidade quem tem uma familia, ter o carro, e a moto como opção. Quem experimenta o vento no rosto.......sente falta realmente, pela praticidade, economia e versatilidade

NEUDSON
14-03-06, 09:04
por isso to fazendo essas kakas financeiras (se fud com o financiamento da 150)
que ai fico de 150 a muié de jog e vou ver se compro um carro veio só pros dia de chuva!
sem moto acho que nunca mais!

AcidGaucho
14-03-06, 11:00
por isso to fazendo essas kakas financeiras (se fud com o financiamento da 150)
que ai fico de 150 a muié de jog e vou ver se compro um carro veio só pros dia de chuva!
sem moto acho que nunca mais!

queh compra meu gol 94 1.0? apenas 7500 :D
iauehoiuaehouiae

BrunoVillas
14-03-06, 13:24
É isso aí, voltar com tudo, inclusive moto regularizada e equipamento de proteção...

Boa sorte
Abraço

NEUDSON
14-03-06, 13:26
por isso to fazendo essas kakas financeiras (se fud com o financiamento da 150)
que ai fico de 150 a muié de jog e vou ver se compro um carro veio só pros dia de chuva!
sem moto acho que nunca mais!

queh compra meu gol 94 1.0? apenas 7500 :D
iauehoiuaehouiae

se tivesse os 7500 tinha ficado com a bolinha e comprado um gol 87 1,6 hehehe

BrunoDias
14-03-06, 13:52
eu to a um mes sem moto to ficando loko ja

Jango
14-03-06, 17:59
Fiquei dois meses sem andar de moto por causa de um acidente, já tava ficando bem pirado de vontade de andar de moto, realmente é uma coisa q vicia, nem se compara com dirigir

BrunoDias
14-03-06, 18:34
Fiquei dois meses sem andar de moto por causa de um acidente, já tava ficando bem pirado de vontade de andar de moto, realmente é uma coisa q vicia, nem se compara com dirigir
tb fiquei uns 4 meses sem anadar de moto por causa de acidente
no fim, ainda com gesso e pontos no braço, peguei a biz da minha mae pra andar, nao aguentava mais uhahua

jackson_cbx200
15-03-06, 11:29
Que daqui a pouquinho vc já tá motorizado aí, nem que seja de mobilete....hehe..brincadeirinha....

eu cansei de andar fugindo pq naum tinha habilitação, aqui é cidade pequena então naum tem muita Blitz, mas o cara anda sempre desconfiado.....vale a pena andar tranquilo, mas sobre o casaco de couro, se vc andar com ele no solzinho de sábado as 2 horas vai fritar do mesmo jeito, só não vai tá ralodo...hehe.. Abraço cara, tamo aí pro que der e vier!!!!!