Ver Versão Completa : Cbr 450 Sr 1990 Toda Transformada
AcidGaucho
16-03-06, 08:57
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40872089-cbr-450-sr-1990-toda-transformada-2006-vistoriado-_JM
fred_black
16-03-06, 09:00
linda linda
leonoronha
16-03-06, 09:07
muito bonita show, pena que e uma moto tao manca frouxa D+.
fred_black
16-03-06, 09:09
manca, se ta brincando né? eu não conheco ela
Bonita moto, qquem fez teve bom gosto
Realmente ficou muito bonita mesmo, pena que como o fred falou ela não seja uma obra-prima da potência, mas embora não ande como RD350 da pra brinca legal com ela!
fred_black
16-03-06, 09:42
Realmente ficou muito bonita mesmo, pena que como o fred falou ela não seja uma obra-prima da potência, mas embora não ande como RD350 da pra brinca legal com ela!
nao foi eu que falei foi o leonoronha
Putz, so fissurado nessa moto, essa dai tá show, muito linda mesmo. Aqui na minha cidade tem gente que ta pedindo esse preço em SR original, ai é f***
Vejam no site www.magoomotos.com.br as outras SR que os caram fizeram, uma mais bonita q a outra, fica até dificil escolher, muito show mesmo
naum gostei mto daquele simbolo da Honda grande ali... axo q podia ter clocado outro desenho, uns riscos, sei lah...
nossa falah q CBR450 não anda eh pra matah o cidadão haUHAUhauHAuhUAhuHAUhA
fraca são as nossas, essas aí são forte bagarai!
leonoronha
16-03-06, 11:56
naum gostei mto daquele simbolo da Honda grande ali... axo q podia ter clocado outro desenho, uns riscos, sei lah...
IIII nada FRAN de potencia ela manca pa caramba bom eu achei, mas que e bonita isso e indiscutivel e sim e bonitona.
Putz motão sempre fui fissurado nela
muito linda po deve ter dado um trabalhão pra fazer
IIII nada FRAN de potencia ela manca pa caramba bom eu achei, mas que e bonita isso e indiscutivel e sim e bonitona.
nada leonoronha são fote as motocas... meu brother tem uma e anda mto, bem boas as motinhu!
Christiano
16-03-06, 14:21
Concordo com a Fran, tb já tive uma e andava q nem notícia ruim! ]:)
Eu nunca andei nela mas todas as revistas especializadas dizem q ela não é lá essas coisas para a categoria.
Eu sou gamadão nessas motos . . . independente de potência q com certeza tem como se fazer algo a respeito eu acho elas linda d+. Não se tem outras do porte belas como essas no brasil . . .
Eu sou gamadão nessas motos . . . independente de potência q com certeza tem como se fazer algo a respeito eu acho elas linda d+. Não se tem outras do porte belas como essas no brasil . . .
meu irmão tah vendendo a dele, naum quer comprar? :)
To mais duro q p** de tarado e mais liso q o dito enssopado em kiabo.
Comecei a gastar com a strada pra deixar ela ajeitadinha e nem vi o final nota fiscal de serviço hehehe, mas diz ai quanto ele ta pedindo ? de repente. Ele pega a strada no rolo ???
Gui motoqueiro
16-03-06, 18:23
Muita moto essa CBR, forte pra caramba, e ronca que é uma beleza
leonoronha
16-03-06, 20:07
ELa tem o mesmo motor de CB 450 DX4 o motor e manco nao supreende em nada o que ela tem de bom a estabilidade e beleza pois e chique, joga um canao diretasso nela ai fica com um ronco massa.
heltonbigua
25-03-06, 10:36
Qto ele tah querendo nela?
Qto ele tah querendo nela?
naum sei, mas posso ver com ele...
dah uma olhada
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=3975
Muito linda essa ai.
So fissurado nessas Cbr's, msm sabendo q o desempenho delas e fraco pra categoria.
E aki os cara pedem o olho da cara por uma!!!
Muito lindaaa .... ]:) ]:)
Todo mundo falando que ela anda pouco mas eu quando andei na CBR450 do irmão da Fran não achei que ela andava tão pouco...afinal de contas são 42cv's
axo q fui o unico q nao gostei do injabre!
hahahaha