PDA

Ver Versão Completa : Deus Existe!!!



clark
16-03-06, 09:16
Era uma vez um homem que foi ao barbeiro.

Enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com o barbeiro.

Falava da vida e de Deus.

Derepente, o barbeiro incrédulo não agüentou e falou:

- Deixa disso, meu caro, Deus não existe!

- Por quê?

- Ora, se Deus existisse não haveria tantos doentes, mendigos, pobres, etc...Olhe em volta e veja quanta tristeza. E só andar pelas ruas e enxergar!

- Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é?

- Sim, Claro!

O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço.

Não agüentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro:

- Sabe de uma coisa? Não acredito em barbeiros!

- Como?!

- Sim,se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas!

- Ora, existem tais pessoas porque evidentemente não vem a mim!

- Que bom. Agora, você entende...

Fran
16-03-06, 09:18
então se eu acreditar não vou ficar doente e nem pobre?
isso eh bom hehehe

Jango
16-03-06, 10:49
Não é bem isso Fran, mas se você acreditar, se você compreender a essencia do "amai-vos uns aos outros" com certeza as coisas irão mudar. Não é que você não ira ficar doente, já que isso faz parte da nossa natureza, nem que você não poderá ficar pobre, mas se todos se preocupassem uns com os outros(independente de quem seja o outro), mesmo q vc ficasse doente, outras pessoas te ajudariam, se vc ficar sem dinheiro outras pessoas a ajudaram, sem se preocupar em receber nada em troca, pois estariamos todos preocupados apenas em conviver de forma harmoniosa, o que poderia melhorar muito o mundo. O problema é que muitas pessoas creem em Deus preocupados apenas consigo mesmas, não percebem q os mandamentos foram feitos não para se chegar ao céu, mas sim para que tenhamos uma convivencia pacifica e harmoniosa. Já estamos no céu, só que o estamos transformando em um inferno...

Fran
16-03-06, 10:53
mas se todos se preocupassem uns com os outros(independente de quem seja o outro), mesmo q vc ficasse doente, outras pessoas te ajudariam, se vc ficar sem dinheiro outras pessoas a ajudaram, sem se preocupar em receber nada em troca, pois estariamos todos preocupados apenas em conviver de forma harmoniosa, o que poderia melhorar muito o mundo

se fosse assim com certeza o mundo seria bom (independente de crer em Deus ou não)!
o problema eh que mtas pessoas q dizem isso naum cumprem (naum estou falando do seu caso!)...

Coltz
16-03-06, 13:51
deus não é a solução pra paz
os muçulmanos são muito mais fervorosos em relação a deus que os católicos e vivem em guerra justo por causa dele
o que me dizemd isso?

Jango
16-03-06, 16:53
Coltz, se você pegar qualquer credo religioso você verá que ninguem prega a violência, o problema é são lideres religiosos instigam a violencia, indo totalmente contra o que seu credo prega, Marx já disse uma vez que "a religião é o opio do povo".
Obs: para se chegar a Deus não é necessario ter nenhuma religião

fred_black
16-03-06, 17:04
deus não é a solução pra paz
os muçulmanos são muito mais fervorosos em relação a deus que os católicos e vivem em guerra justo por causa dele
o que me dizemd isso?
muculmano, o deus dos mulçumanos é ala. não tem nada haver com o Deus que criou ó mundo.
O deus pra ele é quele vingador, mal e perveso o meu Deus é um Deus de Amor o unico e verdadeiro Deus.

fred_black
16-03-06, 17:06
sabe que quando vc acredita em Deus vc fica doente sim, fica pobre sim. Mais sabe qual é a diferença?
È que vc tem certeza que Deus tem preparado o melhor pra vc morar do lado dele.

A vida eterna é melhr do que qualquer riqueza!!!!!

A Senhor como anseio poder te ver e te tocar face a face!!!!

TRW
16-03-06, 18:15
sabe que quando vc acredita em Deus vc fica doente sim, fica pobre sim. Mais sabe qual é a diferença?
È que vc tem certeza que Deus tem preparado o melhor pra vc morar do lado dele.

A vida eterna é melhr do que qualquer riqueza!!!!!

A Senhor como anseio poder te ver e te tocar face a face!!!!

he bein nessa mesmu o capeta ta ai pra tenta nois, e quando se aproximamos mais de Deus parece que fika mais dificiu as coisa ainda, mas he so perssistir que vc tera o galardao eterno, o caminho estreito he o serto he o mais dificil de c andar

Coltz
17-03-06, 11:08
tem q c preocupá com a tua vida meu amigo não com o que virá depois dela

acho q vcs precisam rever seus conceitos alá traduzido pra português significa deus

depois ficam se perguntando pq os muçulmanos tem raiva dos católicos....

fred_black
17-03-06, 11:18
tem q c preocupá com a tua vida meu amigo não com o que virá depois dela

acho q vcs precisam rever seus conceitos alá traduzido pra português significa deus

depois ficam se perguntando pq os muçulmanos tem raiva dos católicos....
ainda bem que nao sou catolico, sou de cristo,

Coltz
17-03-06, 11:21
dae num sei d + nada
deus ou cristo afinal?

fred_black
17-03-06, 11:21
e olha eu me preucupo com o que vem depois dela sim, a minha vida é de cristo

Coltz
17-03-06, 11:22
(tá boa a discussão :e :e)
mas pq black só quero que me explique
vc sabe o q vem depois da morte?
pra mim parece q vc tem medo dela

fred_black
17-03-06, 11:22
(tá boa a discussão :e :e)
mas pq black só quero que me explique
vc sabe o q vem depois da morte?
sei, pra mim vema vida eterna, hehhuhuhuh ao lado do meu pai o SENHOR

fred_black
17-03-06, 11:24
dae num sei d + nada
deus ou cristo afinal?
Deus é pai Cristo é filho

A biblia dis que ninguem vai ao pai se nao for atraves do filho

Coltz
17-03-06, 11:24
ok
mas eu não creio mas repeito a sua crença
cada um com seus pensamentos

fred_black
17-03-06, 11:28
ok
mas eu não creio mas repeito a sua crença
cada um com seus pensamentos
sabe coltz eu creio ma biblia, creio que um dia Jesus veio pra morrer por mim e por vc, creio tambem que Deus tem um plano na minha e na sua vida e nao vida de todos, eu creio na vida eterna tanto pros salvos quanto pros nao salvos. os salvos vao viver eternamente no céu o os nao salvos no inferno.

eu oro a Deus pra ele salvar todos os perdidos para que ninguem sinta a dor de conhecer o inferno. so que isso cada um tem que fazer a sua escolha e pagar seu preço.

legal que vc respeite, tudo começa assim, primeiro vc respeita depois vc acredita ai depois vira um crente no senhor jesus.

Fran
17-03-06, 13:42
mas imagina vc entregar a sua vida inteira pra Deus, fazer tudo certinhhu naum fazer as coisas erradas (q são a parte boa heh) aí vc morre e naum acorda nunk mais, simplesmente puf, morreru, aí vc perdeu a vida inteira... isso eh um medo!!

fred_black
17-03-06, 13:51
mas imagina vc entregar a sua vida inteira pra Deus, fazer tudo certinhhu naum fazer as coisas erradas (q são a parte boa heh) aí vc morre e naum acorda nunk mais, simplesmente puf, morreru, aí vc perdeu a vida inteira... isso eh um medo!!
depende oque cada um vez com coisa boas, pois pra mim tudo que faço é bom?
oque sao coisas boas?
fumar? vc esta ingerindo mais 4000 substancias quimicas que pode te matar?
Beber? vc ja viu algum bebado se da bem na vida?

Curtir a vida em baladas até altas horas? vc ja viu alguem assim ir pra frente?

Ser pervertido sexualmente ter varios parceiros ou parceiras? pra que se apenas uma mulher é dona do meu coração e sei esperar o hora dela.

a aids se desenvolveu assim

eu durmo cedo, não tenho nenhum vicio, vou a igreja que pra mim é o melhor lugar aonde poderia estar e olha que ja esperimentei os 2 pois ja muito do mundão.

vivo tranquilo tenho um relacionamento sadio, sou muiot feliz. tenho pespectiva de vida sei que nenhuma droga vai me matar. isso é fazer as coisas boas

como disse cada um pensa de um jeito

SKID OI!
17-03-06, 13:52
Eu ja nem falo nada a respeito desses lance senao vao querer me cruscificar que nem fizeram com akele cara que foi pra cruz e tal ah nem sei de nada!

cada um com sua ideia a minha e a minha a tua e a tua e a deles e a deles!



SKINHEAD OI OI OI
APOLITICOS SEGUIREMOS!

fred_black
17-03-06, 13:55
Eu ja nem falo nada a respeito desses lance senao vao querer me cruscificar que nem fizeram com akele cara que foi pra cruz e tal ah nem sei de nada!

cada um com sua ideia a minha e a minha a tua e a tua e a deles e a deles!



SKINHEAD OI OI OI
APOLITICOS SEGUIREMOS!

aquele cara morreu pra que vc tivesse vida e vida em abundancia.

pense nisso

SKID OI!
17-03-06, 13:59
Bah falei qu nao seguiria com esse papo neh ah tah bom entao! e como falei ali em cima neh cada um tem sua ideia de como surgimos aki entao essa pra min nao cola!


LONGA VIDA OI!

Fran
17-03-06, 14:04
Curtir a vida em baladas até altas horas? vc ja viu alguem assim ir pra frente?


aff, viajou legal agora fred...
eu naum fico uma sexta ou sábado sem sair e vou me dar bem na vida sim, cooom certeza!
E se (bate na madeira!!) naum me der bem com certeza naum foi por causa disso!!

fumo e bebo msm, ui coisa boa uhauhauHAhaUUaUAUah

Coltz
17-03-06, 14:57
não precisa generalizar black
só pq o kra toma uma cerveja no final de semana não significa que ele é um bebado drogado fudido que nunca vai ser nada na vida não é por ae não ou pq o kra vai pra balada com a namorada curti um show ou alguma coisa do gênero...

Ramiro
17-03-06, 15:15
Eu não entro mais nessa discussão.. cada um tem sua crença e ng tem que concordar com o outro. Se falarem que Deus é todo poderoso.. e que Jesus morreu para nos salvar não vai fazer com que o Ateu passe a acreditar em Deus. Se o ateu falar que Deus não existe não vai fazer o cara que acredita parar de acreditar. Se o Satânico falar que o Demônio é pareceria.. não vai fazer com que os Ateus e Cristãos passem a adorar o demônio. E por ai vai..
Por isso.. não discuto mais sobre isso..
Como diria minha vó... kadum kadum!

Cabra de Brasília
17-03-06, 15:20
só tem um jeito de vocês se salvarem.....e com o desapego material......me mandem tudo que eu doarei pra quem precisa irmãos.....aleluia......

Coltz
17-03-06, 15:54
huauahuahua

SKID OI!
17-03-06, 15:55
Eu não entro mais nessa discussão.. cada um tem sua crença e ng tem que concordar com o outro. Se falarem que Deus é todo poderoso.. e que Jesus morreu para nos salvar não vai fazer com que o Ateu passe a acreditar em Deus. Se o ateu falar que Deus não existe não vai fazer o cara que acredita parar de acreditar. Se o Satânico falar que o Demônio é pareceria.. não vai fazer com que os Ateus e Cristãos passem a adorar o demônio. E por ai vai..
Por isso.. não discuto mais sobre isso..
Como diria minha vó... kadum kadum!


concordo com o ramirao engenheiro do hawaii

fred_black
17-03-06, 17:05
não precisa generalizar black
só pq o kra toma uma cerveja no final de semana não significa que ele é um bebado drogado fudido que nunca vai ser nada na vida não é por ae não ou pq o kra vai pra balada com a namorada curti um show ou alguma coisa do gênero...
não é generalizanod mais olha só, todo alcolatra comecou com um copinho, todo fumante que morre com o cancer no pulmão comecou com usn traguinhos e por ai vai, eu so acho que tem jeito muito melhor de curtir a vida

TRW
17-03-06, 17:28
mas imagina vc entregar a sua vida inteira pra Deus, fazer tudo certinhhu naum fazer as coisas erradas (q são a parte boa heh) aí vc morre e naum acorda nunk mais, simplesmente puf, morreru, aí vc perdeu a vida inteira... isso eh um medo!!
depende oque cada um vez com coisa boas, pois pra mim tudo que faço é bom?
oque sao coisas boas?
fumar? vc esta ingerindo mais 4000 substancias quimicas que pode te matar?
Beber? vc ja viu algum bebado se da bem na vida?

Curtir a vida em baladas até altas horas? vc ja viu alguem assim ir pra frente?



Ser pervertido sexualmente ter varios parceiros ou parceiras? pra que se apenas uma mulher é dona do meu coração e sei esperar o hora dela.

a aids se desenvolveu assim

eu durmo cedo, não tenho nenhum vicio, vou a igreja que pra mim é o melhor lugar aonde poderia estar e olha que ja esperimentei os 2 pois ja muito do mundão.

vivo tranquilo tenho um relacionamento sadio, sou muiot feliz. tenho pespectiva de vida sei que nenhuma droga vai me matar. isso é fazer as coisas boas

como disse cada um pensa de um jeito

he bein nessa mesmo as coisas mundanas nao levao ha nada so levao o kara pra baxo, podemos n aproveita as coisas agora mas depois na vida eterna teremos o galardao

fred_black
17-03-06, 17:34
pelo menos um concorda comigo, cristo disse: aonde estiver dois ou tres falando de mim ali estarei eu tambem. heehhe

Ramiro
17-03-06, 17:49
Será que Deus curte um chimarrão?! Dizem que ele é Gaúcho..

Fran
17-03-06, 17:57
Será que Deus curte um chimarrão?! Dizem que ele é Gaúcho..

Oswaldir E Carlos Magrão - Querência Amada


Quem quiser saber quem sou
Olha para o céu azul
E grita junto comigo:
'Viva o Rio Grande do Sul!'
O lenço me identifica
Qual a minha procedência
Na provincia de São Pedro
Padroeiro da querência
Ò meu Rio Grande de encantos mil
Disposto a tudo pelo Brasil
Querencia amada dos parreirais
Da uva vem o vinho
Do povo vem o carinho
Bondade nunca é demais
Berço de flores da cunha
e de borges de medeiros
terra de Getúlio Vargas
presidente brasileiro.
Eu sou da mesma vertente
que Deus saude me mande
Que eu possa ver muitos anos o céu azul do Rio Grande
Te quero tanto
Torrão gaúcho
Morrer por ti me dou o luxo
Querência amada
planície e serra
os traços que me puxa da linda mulher gaúcha
Beleza da minha terra!
Meu coração é pequeno
Porque Deus me fez assim
O rio grande é bem maior
Mas cabe dentro de mim
Sou da geração mais nova
Poeta bem macho e guapo
Nas minhas veias escorre
O sangue herói de farrapo

Deus é gaúcho de espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na bandeira do Brasil

Deus é gaúcho de espora e mango
Foi maragato ou foi chimango
Querência amada meu céu de anil
Este Rio Grande gigante
Mais uma estrela brilhante
Na Bandeira do Brasil

Deus é gaúcho de espora e mango.......


jah diziam osvaldir e carlos magrão heheehe

Guigo
17-03-06, 21:50
Curtir a vida em baladas até altas horas? vc ja viu alguem assim ir pra frente?


Ronaldinho...
Romário...
Tevez...
Mick Jagger...
Etc...etc...etc.... :e :e :e