PDA

Ver Versão Completa : Montadoras dão descontos de até R$ 5 mil para carros a gasol



fred_black
16-03-06, 11:30
Quinta, 16 de Março de 2006, 9h50
Fonte: INVERTIA

Como conseqüência da "moda flex", as fabricantes de automóveis estão dando descontos para conseguir vender os carros movidos exclusivamente a gasolina. Nem mesmo a alta recente do álcool tem facilitado a venda dos carros a gasolina: os cortes nos preços são de, em média, 7%, e chegam a superar os R$ 5 mil de economia.

O maior desconto é do Fiat Stilo 1.8 16V. O modelo a gasolina custa originalmente R$ 10 mil a mais que o 1.8 bicombustível (de apenas 8 válvulas). O jeito é turbinar na promoção: são quase 10% de desconto. O carro, que vale R$ 59.100, é vendido por R$ 54 mil.

De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, o Golf 1.6, cujo preço de tabela é de R$ 53.490, é vendido a R$ 49.490. Já nas concessionárias da Chevrolet, o desconto médio é de R$ 1 mil para as versões básicas do Classic a gasolina.

Em uma indústria pouco acostumada a dar descontos - as promoções, normalmente, oferecem melhores condições de venda, frete grátis ou acessórios extras - , uma redução de 7% mostra que os carros a gasolina estão encalhados nas concessionárias. Atualmente, mais de 75% dos automóveis novos vendidos no País são bicombustíveis.

cacamba
16-03-06, 12:30
A concorrencia é boa para nos

agm2112
16-03-06, 12:51
Nao vejo a hora de toda a frota ser substituida por flex ... teremos uma boa concorrencia pros usineiros, que nao poderao aumentar os precos loucamente, ou todos voltarao a abastecer com gaslina !

Fran
16-03-06, 13:42
Fiat Stilo 1.8 16V

vou aproveitar e comprar um :)

Toin
16-03-06, 13:48
ainda bem q são flex, pq o álcool hj aki em Brasília tá R$2,19 e a gasolina tá por R$2,35... pra quem comprou carro só à alcool se deu mal!!! :-/

t+

Lagartixxa
16-03-06, 15:27
tinha era q acaba com esse tal modulo flex fedorento... ta acabanu com o alcool...
eu tenho um chevette alcool, por culpa do flex aumentou o consumo de alcool e o preco foi junto..... fogo nesses flex de merda !!!!

Ramiro
16-03-06, 15:33
tinha era q acaba com esse tal modulo flex fedorento... ta acabanu com o alcool...
eu tenho um chevette alcool, por culpa do flex aumentou o consumo de alcool e o preco foi junto..... fogo nesses flex de merda !!!!


uhauhauhauhauha... Isso ae!! Fogo nos carros a gasolina! Fogo nos carros a álcool... viva o hidrogênio!!! :D

TRW
16-03-06, 18:19
ha eles tinhao que faze isso nos carro 1.0 tb dai fikava bala, um celta 1.0 custa 22 pila, dai nois pagava 17

Gui motoqueiro
16-03-06, 18:21
Vou pega um stilo então, hehehhee

Quem sabe né quando eu fica rico