PDA

Ver Versão Completa : Vejam se não é um absurdo......



Cabra de Brasília
16-03-06, 19:39
Cara eu ralei pra cacete pra juntar grana para comprar uma 125.....e o meu vizinho aqui da frente de casa tem carro e ele é meio compulsivo seguindo uma vez o pai dele me disse.....ai veja só o compulsivo acho a twister prata bonita......compro.....a coitadinha só fica na garagem.....mesmo cara.....só na garagem......só de vez em quando ele liga ela de vez em quando(aliás esmerilha)ela fica até três meses na garagem....o bicho compro só por impulso......e eu desesperado por uma 125.......diz se num dá vontade de pegar o cara e bater a cabeça dele na parede até passar a reiva!!!!!!!!!!

fred_black
16-03-06, 19:52
hauhauhauahau pior que dá |:( |:( |:( |:(

Guigo
16-03-06, 20:12
Infeliz....oferece uma mobilete pra ele de troca...huahuahua....

jrvalmir
16-03-06, 23:25
Uns demais outros de menos.. é foda!! :)

_Mauricio_
16-03-06, 23:34
Propóe uma compra pra ele!!
hehehehe
Pergunta c ele naum aceita o q vc tem pela 125 pela twister dele! :G :G
Mas q dah raiva d ver umas coisa assim dah!

Fran
17-03-06, 07:45
putz... que fod*...
mas a vida eh assim msm, ainda vão ocorrer mtas situações dessas com mtas pessoas!

bem q ele podia emprestah pra vc, neh?

Stone
17-03-06, 07:55
eh foes
tem gente que nim sabe o que faze com$$

cacamba
17-03-06, 08:43
Já que ele nao usa, ofere uma bicicleta na troca...... :lol: :lol:

TRW
17-03-06, 08:56
uAUhahuHAhuaHUAhuahuA

Cabra de Brasília
17-03-06, 08:58
Rapaz eu tô com tanta reiva do cabra fazer uma coisa dessas....e no meu nariz....mas acho que vai passar....afinal essa situação está ocorrrendo só tem um ano e meio........

Jango
17-03-06, 16:05
viva o capitalismo ]:)
Hasta la revolucion

Bibes
17-03-06, 17:54
diz se num dá vontade de pegar o cara e bater a cabeça dele na parede até passar a reiva!!!!!!!!!!


NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÕhttp://www.pequenasnotaveis.com.br/images/smiles/eusa_pray.gif
bate nele cum gato morto até miá ]:)

thiago proton.
17-03-06, 18:03
cara eu te compriendo mas,nao fica com este ar de <inveja>nao que pelo menos para mim a tua 125cc é mais bonita que a tw dele pelo motivo de vc ter se esforçado se dedicado para conseguir a tua moto,e por mais diferente que ela seja da tw ela foi conquistada,e quando eu conquisto algo e posso virar para mim mesmo e dizer que eu sou Homem de carater e que a inveja é falata de capacidade e capacidade vc tem tanto que comprou a sua motoca
entao nao deixe este ar de raiva te abater nao pq isso tem em qualquer lugar do mundo,e vc nao vai ficar com raiva dele por causa disso nao ne .

Cabra de Brasília
17-03-06, 18:35
**** merda temos um pastor aqui......aleluia ....senhor.........valeu cara.....mas sou e estou sendo o cara mais feliz do mundo por estar me sendo permitido realizear tal sonho cara......essa história do vizinho é de rocha....se eu tivesse uma câmera colocava a foto aqui.....mas o detalhe mais importante que faço é que temos que agradecer e dar valor a tudo e a todos....porque é só quando perdemos é que sacamos....e eu já cheguei a tal situação......já cheguei com 17 anso a ter 3 carros perdi tudo fiquei maior tempão quebrado......ai devagarzinho consegui ir dando a volta por cima.....e hoje estou muito contente por poder comprar minha 125 e poder agora participar de um grupo de igreja que distribui alimentos a noite pros irmãos.......eu tenho é dó do meu vizinho e rezo por ele assim como para todas as pessoas e como começarei por vocês também......abraços a todos e peço a todos deêm valor e respeitem seus pais......

thiago proton.
17-03-06, 18:41
he he he pastor que nada ,mas se bem que direto e reto eu to na igreja(catolica)e ganhando um salario minimo de merda que mal da para fazer nada fico imaginando quem vive com menos dinheiro ainda e tem que sustentar familia pagando luz telefone agua aluguel.e tal.
ficava reclamando de um monte de coisa pq minha mae nao me dava isso e aquilo mas depois que comecei a trbalhar vi que nao tem nada melhor que vc comprar as coisas com o seu propio dim dim por mais tempo que leve e pelo maior esforço que seja

Cabra de Brasília
17-03-06, 18:45
bão dimais...se comprar as coisas com seu próprio dinheiro os pais num dizem nada.....porque aquela encheção de saco que eles fazem quando se usa o carro ou as coisas deles é foda.....e o pior é que eles estão certos.....