PDA

Ver Versão Completa : Encontro! Juiz de Fora - MG



Rubinho
22-03-06, 01:28
Ae galera! Acho que ta faltando uns encontros ae né!!?? Vamo anima de fazer um encontro aqui em JF nesse final de semana!!!????? Quem topa???
Aproveitando o tópico, quem mora em JF também??

RODRIGOBH
22-03-06, 11:56
blz!!! nós estamos fazendo encontros direto..... só que mais pertos..... mas se marcamos "bem antes" o pessoal anima........ vem pra cá então........

Mr5ouL
22-03-06, 12:30
Ai, Esse fds sem chanse!
Grana, Pneu, Combustivel...
Sem contar que esse FDS é Aniversário do FABRICIO - GUERREIROS DA ESTRADA MC, no sabado.
E no domingo rolá a inauguração do POINT de 3 MC´s...
Então...
Marcamos mais pra frente...
é só estar tudo em ordem e eu tô dentro...
Espera meu Pneu estar novo, e eu desempenar a RODA, ai vamos marcar algo em JF

cacamba
22-03-06, 12:34
Marcando mais pra frente a gente aparece

Mr5ouL
22-03-06, 12:36
Ai os dados de gastos... Assim que tiver condição vamos!
Por enquanto tá dificil!

IDA:
Distância: 252,22 km
Tempo de viagem (80km/h): 3h 9min
Combustível necessário: 10,09 litros
Custo de combustível: R$ 24,22

VOLTA:
Distância: 252,21 km
Tempo de viagem (80km/h): 3h 9min
Combustível necessário: 10,09 litros
Custo de combustível: R$ 24,22

Somando gastária só de combustivel numa moto com consumo de 25km/l 48,44 reais, ou 50 reais... Mais os gastos ai em JF...
Então pera mais um poquim que assim que der nos vamos!
:-)

Rubinho
22-03-06, 13:55
Ta blz galera, eu sei que a grana ta curta mesmo...Assim que vcs animarem é só postar outro tópico ok!
Abraço!

Lu Carvalho
22-03-06, 14:20
Ta blz galera, eu sei que a grana ta curta mesmo...Assim que vcs animarem é só postar outro tópico ok!
Abraço!

Pq vc não desce pra cá e vem conhecer a gente?
Vai sábado no niver do fabrício com a gente e domingo pra Nova Lima.

Rubinho
23-03-06, 00:50
Ta blz galera, eu sei que a grana ta curta mesmo...Assim que vcs animarem é só postar outro tópico ok!
Abraço!

Pq vc não desce pra cá e vem conhecer a gente?
Vai sábado no niver do fabrício com a gente e domingo pra Nova Lima.

Infelizmente pra mim vai ficar difícil Lú...Mas to pra fazer uma viajem a BH a qualquer hora visitar uns parentes que moram em Brumadinha (distrito de BH, cerca de 1h depois) aí eu marco com vcs aí e agente se encontra. Pelo visto tem uma galera bem animada aí né!!??
Abraço!

Lu Carvalho
23-03-06, 07:55
Ta blz galera, eu sei que a grana ta curta mesmo...Assim que vcs animarem é só postar outro tópico ok!
Abraço!

Pq vc não desce pra cá e vem conhecer a gente?
Vai sábado no niver do fabrício com a gente e domingo pra Nova Lima.

Infelizmente pra mim vai ficar difícil Lú...Mas to pra fazer uma viajem a BH a qualquer hora visitar uns parentes que moram em Brumadinha (distrito de BH, cerca de 1h depois) aí eu marco com vcs aí e agente se encontra. Pelo visto tem uma galera bem animada aí né!!??
Abraço!

Olha q coincidência, vai ter encontro em Brumadinho entre os dias 07 e 09/04/06 e nós estaremos lá. Aproveita pra vir, então!