PDA

Ver Versão Completa : Não da lenta



educolaco
26-06-05, 14:23
Tudo beleza pessoal, o sequinte, passei minha YBR para alcool, e fico otima, so nao esta dando lenta. FIca variando muito e quando eu acelero forte ela fica meio acelerada e vai caindo aos poucos a rotação até morrer. Os gicles 20 120 e ja tirei tambem os dois gicles que ficam na boa do ar. e de nada adiantou. O que acontece como resolvo????? Valeu galera, abraços.

Guigo
26-06-05, 14:32
De repente uma boa limpeza no carburador ajuda...
Vc fez esta limpeza antes de mudar para álcool...??

educolaco
26-06-05, 14:40
Esta limpo, bem limpo por sinal.

Alan
26-06-05, 14:45
No álcool é complicado... tenta aumentar o giclê de baixa... ou subir a agulha...

educolaco
26-06-05, 15:14
Mas coloquei o gicle padrao do alcool, 20 baixa, agulha ja testei tambem.

alexandrecatani
26-06-05, 17:37
deixa ela bem acelerada... todas as moto a alcool q ja vi os kara deixa a lenta dela bem alta.;..

Demetrio
26-06-05, 22:34
cuidado,se vc acelera a moto e a rotação demora a cair é sinal de falta de combustivel,isso por sinal pode gerar furo no pistão,o que vai te causar sérios problemas,vai ter que trocar o pistão do motor caso fure ele...
tenho um amigo que tem uma DT 180,e a dele causou isso por falta de combustivel...
quando fomos chegar a torneirinha do motor da DT,tinha uma gosma estranha,que causou o problema da falta de combustivel,o carbura vira e meche a gente dava um trato,mas quem poderia contar que o problema estava na torneirinha,então ai vai o aviso para galera,sempre fiquem de olho em sujeira no tanque e a formação desta gosma,isso é um veneno para o motor...

Carlos_Biker
26-06-05, 23:59
Se o seu motor não estivesse mexida, eu diria que seria válvula presa, mas como ela foi passada para álcool, não sei dizer.
O DJ Serginho já fez isso, ele deve saber...

Dj Serginho Sag
27-06-05, 00:12
Ae mermão...o alcool é mais grosso que a gasolina, logo, vc tem que arrombar o gicle e subir a agulha no ultimo nivel.

É complicado, pois eu fiz na minha CG, que era vareta. Deve ser diferente na YBR que é corrente de comando.

Acredito que seja uma dessas coisas ae...ah, dá uma mexida no parafuso do ar.

É muito chato de regular, MAS FICA O BIXO !

educolaco
27-06-05, 08:50
Bom eu coloquei um filtro de combustivel pequeno, pode ser isso ja que na lenta ela nao conseque puxar o combustivel necessario, vou testar entao sem filtro de combustivel, assim e vazao e pressao vao ser maior ! Vou tentar. Sera que vai funcionar

BrunoDias
27-06-05, 09:04
Bom eu coloquei um filtro de combustivel pequeno, pode ser isso ja que na lenta ela nao conseque puxar o combustivel necessario, vou testar entao sem filtro de combustivel, assim e vazao e pressao vao ser maior ! Vou tentar. Sera que vai funcionar
pq trocou por um filtro menor?

educolaco
27-06-05, 09:25
Eu nao troquei, eu coloquei um filtro, o original da moto é sem filtro de combustivel, o combustivel desce direto do tanque para o carburador.

BrunoDias
27-06-05, 09:27
eu axo q tem filtro sim... ou to errado?

na verdade so me lembro de ter visto filtro na biz

educolaco
27-06-05, 12:47
Sim existe uma especie de filtro na torneira de combustivel. BOm tirei o filtro e nao adiantou, agora olha que eu fiz, apertei todo o parafuso do ar, e a moto estabilizou a lenta, nao fica mais acelerada e nao morre sozinha, ela so falha um pouco na descida quando eu acelero pouco na subida nao falha, e se acelerar com tudo na lenta ela afoga, agora prejudica andar com o parafuso do ar fechado?? gasta mais???

Eric_biz
27-06-05, 13:07
olha, minha moto n ejh a alcool , mais teve uma vez q eu dei uma volta com o parafuso de ar todo apertado e a moto demorava abessa a desacelerar dpois q eu soltava o punho ....
as vezes vc deve ter q trokar o gilce de lenta ou dar uma verificada no carburador pra ver se nessa de vc apertar e afrouxar toda hora o parafuso de ar , n ter estragado a burrachinha toda fragil q tem la dentro ! seila !