PDA

Ver Versão Completa : Lavagem grátis - Só Hoje! 25/03



daniel_fujita
25-03-06, 11:17
Com o patrocínio do MOTO.com.br, a Red Baron disponibilizará neste sábado, a partir das 9h, um lava rápido gratuito para motocas de diversas marcas, portes e modelos. O trato nas máquinas será feito por duas lindas modelos, com a garantia de um serviço de boa qualidade, aliado ao charme e encanto feminino.


Para as motos de 125cc, a concessionária Yamaha também fará uma inspeção gratuita. “Faremos a avaliação e, em seguida, apresentaremos uma lista de resultados para o proprietário”, explica Cláudio Hiroshi Suzuki, gerente comercial da Red Baron Concessionária Yamaha.


De acordo com o gerente, os equipamentos que precisarem de reparo terão desconto na loja. “Queremos mostrar nossas qualidades no bom atendimento e na garantia de segurança de nosso trabalho”. Quem adquirir uma moto durante o evento, contará com outro agrado: um litro de óleo para a primeira e segunda revisões.


O dia de lava rápido será, ainda, uma oportunidade para as pessoas conhecerem o novo estabelecimento da Red Baron, que há sete meses encontra-se na avenida Professor Abraão de Moraes, em frente ao shopping Plaza Sul, numa área de 7200 m2.


A Red Baron é uma marca japonesa e conhecida mundialmente, com 245 lojas espalhadas pelo planeta. Há dez anos no Brasil, a rede também trabalha com a venda de motos usadas multimarcas.


O lava rápido ficará à disposição do público das duas rodas, provavelmente, até as 16h. Aproveite o fim de semana e dê um trato em sua máquina!


Lava Rápido Red Baron

Data: 25/03/2206
Início: 9h00
Endereço: Avenida Professor Abraão de Moraes, sem número.
Mais informações: (11) 5584-5874




Fonte:
Equipe MOTO.com.br

fred_black
25-03-06, 11:28
olha só, o povo ta investindo hem

daniel_fujita
25-03-06, 11:47
eu passei lá...tava vazio, mas enquanto tavam lavando a minha já chegaram umas 5... Abs!

Ah! Tem churrasco, refri e revista gratis também!
:D :D :D

Demetrio
26-03-06, 23:39
merda não fui...
e o pior sabado lavei minha moto no braço... :-/ |:(
fica para proxima.