PDA

Ver Versão Completa : Cano Esportivo: Roncar Aluminium RS x Roncar Aluminium Comum



pimentel
27-06-05, 10:53
Fala Pessoal,

Quarta vou levar minha moto para colocar um cano esportivo. O intuito é mais pelo ronco do que pelo desempenho, pois pelo que tenho visto no fórum é de caráter duvidoso. :0_0:
Como minha moto não é convencional (Daelim), o cara da autorizada teve que entrar em contato com a fábrica da roncar e providenciar pois não havia nada em estoque. (o ônus que se pagar por ser diferente). |:(

Bom, sem mais delongas gostaria de saber de quem tem esse escape me dar opiniões a respeito do ronco, qualidade e possiveis diferenças de ronco com o RS, pois adquiri um convencional preto da série aluminium (ver foto).

É isso ai.
Abraços, Pimentel.

[anexo apagado pelo Administrador]

alexandrecatani
27-06-05, 12:01
se o outro ai for o boca 8 pode pega q vc vai fica satisfeito com o barulho muito file mesmo... alem do q ajuda bem no desempenho tb flow???

Danilo
27-06-05, 12:40
aff catani c soh anda de estralador entao num tinha q dah opiniao aki

aEUHIheaUIheaUIea

poh eh o seguinte irmao ...

o ronco de ambos eh parecidissimo! qse nao se nota a diferenca ... a diferenca entre o aluminium e o aluminium rs esta apenas no design ... onde o Aluminium jah vem sendo fabricado ha muitos anos ... e o Aluminium RS comecou a ser fabricado no ano passado.. como a diferenca de preco entre eles eh pouca .. eu sugiro que vc fique com o RS que alem de ser mais ATUAL tem um design muito mais bonito que o aluminium normal

flw

alexandrecatani
27-06-05, 13:24
aff catani c soh anda de estralador entao num tinha q dah opiniao aki

aEUHIheaUIheaUIea

poh eh o seguinte irmao ...

o ronco de ambos eh parecidissimo! qse nao se nota a diferenca ... a diferenca entre o aluminium e o aluminium rs esta apenas no design ... onde o Aluminium jah vem sendo fabricado ha muitos anos ... e o Aluminium RS comecou a ser fabricado no ano passado.. como a diferenca de preco entre eles eh pouca .. eu sugiro que vc fique com o RS que alem de ser mais ATUAL tem um design muito mais bonito que o aluminium normal

flw

o espertao entra no topico da minha 125 e ve q escape q ta nela... depois vc me fala...

Wanderson
27-06-05, 13:53
tb to querendo um desse na minha moto mas com a boca 8.
Quero pelo barulho mesmo, encomodar uns vizinhos barulhentos

leandro.pires
27-06-05, 14:32
to vendo em comrpar o RS5 boca 8, mas 390 ta froids, tipo ele é maior encorpadão, esses outros são muito fininhos, o RS com boca 8 é o RS5 menor!

Danilo
27-06-05, 14:34
aff catani c soh anda de estralador entao num tinha q dah opiniao aki

aEUHIheaUIheaUIea

poh eh o seguinte irmao ...

o ronco de ambos eh parecidissimo! qse nao se nota a diferenca ... a diferenca entre o aluminium e o aluminium rs esta apenas no design ... onde o Aluminium jah vem sendo fabricado ha muitos anos ... e o Aluminium RS comecou a ser fabricado no ano passado.. como a diferenca de preco entre eles eh pouca .. eu sugiro que vc fique com o RS que alem de ser mais ATUAL tem um design muito mais bonito que o aluminium normal

flw

o espertao entra no topico da minha 125 e ve q escape q ta nela... depois vc me fala...

nunca vi de diretao

soh estralador