PDA

Ver Versão Completa : Filtro Esportivo



DirtAction
29-03-06, 16:28
:-> filtor esportivo danifica muito o motor da moto?? existe alguma alteração que eu possa fazer no filtro original?

ps...Duvida para a moto NXR Bros 125 ks

jrvalmir
29-03-06, 22:57
Na pratica não muda nada com relação à eficiencia do motor.
Aumenta o consumo e o barulho do motor em funcionamento fica diferente.

Ramiro
29-03-06, 23:18
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=6198

brunohcs
23-10-06, 21:21
revivendo topicooo aeee

+ o barulho do motor fika diferentemente baum ou diferentemente ruim?

pq nao so mto xegado no barulho do motor gosto do escape.. mas se fika bom e ajuda o escape ai eh jogo neh!

ps: o link postado d otro topico nao funfa mais por isso revivi esse ake :D

hedertone
24-10-06, 07:54
olha que na pratica a yes ficou encapetada hehehe
o Ramiro pode confirmar!!

Edu_jr
24-10-06, 09:54
Tenho na minha Ybr um filtro esportivo a alguns meses... Cara sem comparação com o filtro original... a moto fica o cão!!! no final das contas você até esquece do ronco. e fica ainda melhor com um escape esportivo tb!!

Flw!

hedertone
24-10-06, 10:00
Tenho na minha Ybr um filtro esportivo a alguns meses... Cara sem comparação com o filtro original... a moto fica o cão!!! no final das contas você até esquece do ronco. e fica ainda melhor com um escape esportivo tb!!

Flw!

pode crer!! hehheheheh
Mais te fazendo uma pergunta que até agora nuam me responderam.. e na chuva... ta protegendo/?? vc já teve algum problema com isso???

brunohcs
24-10-06, 12:29
Tenho na minha Ybr um filtro esportivo a alguns meses... Cara sem comparação com o filtro original... a moto fica o cão!!! no final das contas você até esquece do ronco. e fica ainda melhor com um escape esportivo tb!!

Flw!


esquece o som isso q dizer q ele piora? mas vale q vc até esquece pq amoto fika boa?

quero colocaaa.. mas to com medo de caga!


AXO Q VO POR NA FÉ MEMO HAHA!

Edu_jr
24-10-06, 15:23
A moto melhora e muito!!!! Como meu filtro fica dentro da mesma caixa do filtro original não tenho problema com a chuva e o ronco da moto fica semelhante ao ronco da motos sem filtro... porem algumas pessoas não gostam certo!? Mas assim... fica o bixo!!! a moto anda muito... e se tiver mais coragem ainda manda polir o carburador... a minha br ta dando 140 tranquilo!!!

Flw galera...

hedertone
24-10-06, 15:32
140!!!! o loko!! mais vc mecheu em mais o que?

brunohcs
24-10-06, 15:44
vo fala ** mecanico. aki no forum vejo mtas coisas diferentes referente a filtro esportivo!! ou eu q to me confundindo na sleituras referentes..


mas vlw ai as opniao :D

Rel
24-10-06, 15:53
o filtro dexa a moto mais esperta um poko e com um ronko muito bão na minha opinião... nunca tive problema com xuvas... e faz uns 10 meses q to com ele...

Furious VIPER
24-10-06, 16:26
Eu tô me coçando pra colocar um filtro esportivo na minha moto... mas akeles do mercado livre, baratinhos será q são bons mesmo?? sempre tive algo contra eles! e tem q mexer na carburação?? ou seja... aumenta o consumo de gasolina??

hedertone
24-10-06, 16:27
Eu tô me coçando pra colocar um filtro esportivo na minha moto... mas akeles do mercado livre, baratinhos será q são bons mesmo?? sempre tive algo contra eles! e tem q mexer na carburação?? ou seja... aumenta o consumo de gasolina??
sim.. vai aumentar a entrada de ar.. vc vai ter que regular a mistura...

Furious VIPER
24-10-06, 16:32
tô fora..se for pra ter rodas de liga leve, pneu de strada e filtro esportivo.. eu vou gastar mais q carro!! no way!!

hedertone
24-10-06, 16:34
tô fora..se for pra ter rodas de liga leve, pneu de strada e filtro esportivo.. eu vou gastar mais q carro!! no way!!
veio.. vai aumentar tanto assim naum ehhehe, eu vou colocar na YES pq ela tem aquele probleminha conhecido do tubo...

Edu_jr
24-10-06, 16:40
Pra dar 140 o carburador foi polido, pinhão 15, o filtro esportivo é lógico, no mais é muito cabo enrolado até que ela aprenda a andar bem hehehe.

Vale sempre lembrar, gasolina de boa qualidade e moto sempre bem lubrificada.

Mas voltando a falar do filtro, se forem usar ele dentro da caixa tem que retirar o borracha condutora de ar... aquela que fica geralmente em baixo do banco...

hedertone
24-10-06, 16:45
Pra dar 140 o carburador foi polido, pinhão 15, o filtro esportivo é lógico, no mais é muito cabo enrolado até que ela aprenda a andar bem hehehe.

Vale sempre lembrar, gasolina de boa qualidade e moto sempre bem lubrificada.

Mas voltando a falar do filtro, se forem usar ele dentro da caixa tem que retirar o borracha condutora de ar... aquela que fica geralmente em baixo do banco...

eita... to por fora dessa borracha... eh um tubinhu? como ela eh?

Machado
24-10-06, 16:50
Cara,.. já deu muita diferença na moto de ums camaradas ai..
na minha ybr só tirei a tampa do filtro que vai em baixo do banco e ficou muito bom papando yes não é Ramiro... hehehehe 130 na reta!!!

Furious VIPER
24-10-06, 16:56
Cara,.. já deu muita diferença na moto de ums camaradas ai..
na minha ybr só tirei a tampa do filtro que vai em baixo do banco e ficou muito bom papando yes não é Ramiro... hehehehe 130 na reta!!!

Me fala mais dessa mudança aí Machado! Na relação eu desisti de mexer, no carbura tô largando de mão por causa do consumo...

hedertone
24-10-06, 17:15
Cara,.. já deu muita diferença na moto de ums camaradas ai..
na minha ybr só tirei a tampa do filtro que vai em baixo do banco e ficou muito bom papando yes não é Ramiro... hehehehe 130 na reta!!!
ramiro me flw que a moto dele ta igual a tua :P

Edu_jr
24-10-06, 17:20
Com a caixa do filtro aberta tenta achar por onde o ar entra, achando a entra de ar você acha a borracha, ela é o que conduz o ar de fora para dentro, mas como ela nunca fica em linha reta acaba prejudicando a passagem do ar... se não tive medo de mudar a moto faz uns furos na tampa lateral do filtro.. tb fica massa.

Viper,

Seja la o que for feito sempre vai gastar mais, mas assim... sempre vale a pena ver farol no retrovisor... hehehe

Furious VIPER
24-10-06, 21:08
Edu Jr.... nem fala cara... faz tempo q não tenho essa sensação... eu botei mto peso na moto..até tinha cogitadoa idéia de aros de alumínio e botar o pilot sporty da michelin 90/90, pra ficar levinha, mas ela tá linda assim, axo q não vou mexer no visual não!

Caio Parise
25-10-06, 00:43
to querendo colocar filtro esportivo...mais não sei como isso é possível...
eu devo colocar na caixa de filtro..e essa borracha deve ser retirada...e o carbura regulado..
eu não posso colocar sem modificar nada...se eu fizer isso oque acontece...valeu.

Sabedoria
25-10-06, 09:33
O motor vai pro saco logo... Com mais entrada de ar tem que entrar mais gasosa.