PDA

Ver Versão Completa : 3ª EMOTEC - Em cacequi



Ramiro
29-03-06, 22:48
Dae galera... vai ta rolando ae a emotec de 7 a 9 de abril em cacequi... alguém vai?!

carnachion
30-03-06, 09:43
Eu vo!

silverfox
30-03-06, 10:37
quem for posta as fotos ae depois :P

Ramiro
30-03-06, 12:06
quem for posta as fotos ae depois :P
Pódxa!

carnachion
07-04-06, 18:37
Estamos saindo o Ramiro e eu com as patroas pra Cacequi, se alguém tiver por lá nos achamos!
Abraços!!!

Ramiro
09-04-06, 22:03
Quem não foi perdeu!! Óbvio né.. :lol:

Como a galera não se animou muito com o encontro.. fomos eu e o Carnachion e namoradas. Era mais ou menos 19:00 quando já estávamos prontos para sair de Santa Maria em direção a Cacequi. Estava esperando o carnachion chegar pra sairmos. Porém.. quando chegou.. ele veio se farol apagado.. huahua.. puisé.. o farol simplesmente não queria ligar.
Fomos em busca de algum mecânico que atendesse a essa hora. Chegamos no ginásio onde fiz a auto-escola e falamos com os instrutores de lá. O cara abriu.. deu uma olhada... mexeu.. e nada.. nada além de os piscas pararem de funcionar :-/ . Parecia que não éramos para viajar naquela noite. Os instrutores nos indicaram uma oficina mecânica que ao chegarmos vimos que estava fechada.. mas o cara que trabalhava na oficina, nos indicou uma outra.. que finalmente.. fechava só as 21:00.. Liguei para a oficina e atendeu uma mulher que disse que a oficina não realizava serviços na parte elétrica, mas que "os guris" podiam dar uma olhada.
Chegamos lá, e encontramos um ex-colega nosso trabalhando. Opa! Isso é bom! Ele fusso... fusso.. e nada.. depois veio outro.. fusso.. fusso... e nada.. estávamos desistindo de viajar quando apareceu a figura que "deu nome a oficina", o Xiru.. ele disse... "vocês vão pra Cacequi hoje". Ele começou a mexer na moto.. Desmonto toda ela.. testou inúmeras vezes... depeno a moto.. e depois de uma hora e meia futricando lá... descobriu que era a lâmpada traseira que estava dando curto.. :0_0:
Resultado.. trocou a lâmpada traseira.. trocou o relé (não sei se é assim que se escreve) e nos cobrou 13 reais tudo!
Levamos as namoradas pro posto.. pra acordarem com uma coca-cola e pegamos a estrada.
Viagem tranquila.. dois faróis iluminam bem. Chegamos perto da meia noite.. exaustos.. e fomos direto pra fazenda do nosso amigo dormir.
No outro dia, depois do almoço, fomos pra Cacequi (a fazenda ficava a 15km de Cacequi). Chegando lá.. não tinha muito movimento.. mas logo a galera começou a chegar... quando percebi as ruas já estavam lotadas de moto.. o pessoal já começou a empinar.. fazer borrachão.. etc.
Fizemos a passeata la, que estava muito legal.. e fomos embora pra fazenda de novo, dormir....
No meio da noite.. eu me acordo com uma chuva forte.. no início não dei muita bola.. depois comecei a pensar... como vamos embora amanhã com o barral que vai se formar :0_0:
Pensei em acordar o Carnachion pra ele dar umas ideias.. mas deixei quieto.. já bastava eu não estar conseguindo dormir muito por causa disso.. afinal.. eram 5km de lama...
Acordamos cedo.. caindo ainda uma garoa.. e sem pensar muito.. juntamos nossas coisas e encaramos o barro... após alguns tombinhos bobos.. e longos trechos em primeira marcha, chegamos finalmente a estrada DE ASFALTO! Como o asfalto é bom. hehe..
Passamos por cacequi pra ver como tava.. mas logo fomos no posto lavar as motinhos.. tadinhas..
Depois de umas mangueiradas... tomamos um café e seguimos viagem..
Volta tranquila.. passamos pela cidade da Mata onde é cheio de árvores petrificadas.. e depois nos largamos pra Santa Maria..

Acho que é isso.. o passeio tava muito bom fora o rally.. :P .. que foi divertido também.. hehe..

Não levamos máquina fotográfica por causa do imprevisto do farol... nós íamos passar na casa de um amigo pra pegar.. mas depois fico muito tarde..

carnachion
09-04-06, 22:12
Opa isso ai mesmo! Cheguei em Santa Maria puro barro, nem lavei a moto direito ainda, mas foi tranquila a viajem fora o barral, mas faz parte da aventura hehehe andamos 333km no fim das contas e minha Fan fez 28km/l GRRRRR a pior média dela até hoje!

Machado
10-04-06, 10:05
daee gurizada, tava show o encontro pelo visto,... pena que não pude ir,... mas logo logo vou estar acompanhando vcs u abraço, vlw..

silverfox
10-04-06, 12:56
Opa isso ai mesmo! Cheguei em Santa Maria puro barro, nem lavei a moto direito ainda, mas foi tranquila a viajem fora o barral, mas faz parte da aventura hehehe andamos 333km no fim das contas e minha Fan fez 28km/l GRRRRR a pior média dela até hoje!

como que ia faze mais que 28 andando direto em primeira por causa do barro eahueah

carnachion
11-04-06, 13:02
Opa isso ai mesmo! Cheguei em Santa Maria puro barro, nem lavei a moto direito ainda, mas foi tranquila a viajem fora o barral, mas faz parte da aventura hehehe andamos 333km no fim das contas e minha Fan fez 28km/l GRRRRR a pior média dela até hoje!

como que ia faze mais que 28 andando direto em primeira por causa do barro eahueah

Pois é, pensei nisso e também que deixei a minha namorada fica andando com a moto na fazenda, dai ela fico dando voltinha em primeira tb!