PDA

Ver Versão Completa : Fazer usada!



Suicidal
30-03-06, 08:08
ae galera, pq ate hoje não vi nenhuma fazer 250 usada pra vender?? acho estranho pq ja vi twister 06/06 de monte pra vender aki na minha cidade....
sera q a moto é tao apaixonante assim q quem compra nao quer mais vender??

Cabra de Brasília
30-03-06, 09:19
O público honda é um pouco diferente do yamaha......o yamaha garalmente é um cara que já entende de moto....o honda é mais o novato.... segundo a própria empresa 40% são novos clientes....ai o camarada não entende nada de moto vai lá e compra uma no impulso por causa das vantagens da motocicleta.....ai uma semana depois vê que não era aquilo que queria e dexiste......isso acontece muito já conversei com um vendedor da honda sebre isso.....

loucura
30-03-06, 09:19
:<0>: de certo pq quem comprou nao quer vender :-/ bom eu sou da seguinte opiniao quem compra uma fazer quer ter o gosto de aproveitar a moto que é lançamento... a twister ja tem mercado em usados sempre um upgrade de twister para uma cb cbr ou gs por ex. é o pensamento de quem tem pepsi.

Suicidal
30-03-06, 09:23
foi o q pensei, qm compra um yamaha ja sabe o q quer, q quer uma moto mais bem acabada, normalmente mais economica, so q com menos mercado....

Berlindo
30-03-06, 10:35
O público honda é um pouco diferente do yamaha......o yamaha garalmente é um cara que já entende de moto....o honda é mais o novato.... segundo a própria empresa 40% são novos clientes....ai o camarada não entende nada de moto vai lá e compra uma no impulso por causa das vantagens da motocicleta.....ai uma semana depois vê que não era aquilo que queria e dexiste......isso acontece muito já conversei com um vendedor da honda sebre isso.....


Eu não acho isso não...nda a ver!

A Fazer é novidade, ainda está se estabelecendo (e diga-se de passagem, bem) no mercado, por isso, é normal ela não ser alvo de "roleiros". Quem comprou uma e se arriscou a ter uma moto "nova" de projeto (só no BR), não comprou pra revenda e sim porque queria a moto. A TW tem mercado, muita gente pega e sabe que consegue vender.

Isso sem falar no sem número de neguinho que compra e não dá conta de pagar, depois vende com ágio por aí.

Hj, quem compra uma moto de R$ 10000 não compra desenganado, á não ser que seja um zé mané. Ninguém joga direito fora assim... "Ah, comprei uma TW e não gostei!". Pára...isso não existe em grande número não. Até porque, se comprou uma TW e não gostou, vai ocorrer o mesmo com a Fazer, até porque as motos não são tão diferentes assim.

Isso é só questão de tempo, da Yamaha melhorar seu mercado, da Fazer ganhar o espaço dela, etc, etc...

MarciON
30-03-06, 12:08
ae galera, pq ate hoje não vi nenhuma fazer 250 usada pra vender?? acho estranho pq ja vi twister 06/06 de monte pra vender aki na minha cidade....
sera q a moto é tao apaixonante assim q quem compra nao quer mais vender??

o negócio é...
ela é "grandinha", bonita, e o principal
ECONOMICA
:D
por isso q quem tem num vende
ta em cima d uma 250 com economia de 125

Suicidal
30-03-06, 12:15
ae galera, pq ate hoje não vi nenhuma fazer 250 usada pra vender?? acho estranho pq ja vi twister 06/06 de monte pra vender aki na minha cidade....
sera q a moto é tao apaixonante assim q quem compra nao quer mais vender??

o negócio é...
ela é "grandinha", bonita, e o principal
ECONOMICA
:D
por isso q quem tem num vende
ta em cima d uma 250 com economia de 125

é justamente por isso q to juntando grana pra comprar uma!!!

Karl El
30-03-06, 12:32
Aqui na minha city, é dificil ver fazer. Deve ser pq poukos adiquiriram ela ainda. Mas ja vi no Ml kra pedindo 9500 em usada.

pppocos
30-03-06, 19:06
Aqui na minha city, é dificil ver fazer. Deve ser pq poukos adiquiriram ela ainda. Mas ja vi no Ml kra pedindo 9500 em usada.

aki na minha cidade eu já vi 6 parada uma ao lado da outra na rua...foi legal até ahuauhahuah

agora na rua mesmo desde q ela foi lançada eu vi umas 30 fazer

Luigi
30-03-06, 22:36
Aqui tem bastante, mas é dificil ver junto
Esses dais tinha eu e mais duas no centro andando, haha, mas legal, pessoal ficava olhando, uma vermelha, uma preta e a minha cinzona !

daniel_fujita
30-03-06, 23:01
Só na webmotorrs tem 7 usadas pra vender.... :G

mariachirs
31-03-06, 12:35
a fazer vai ser minha proxima moto e entao direi adeus a honda hehehe eu espero... apesar de nao ter queixas da minha strada... mas chega desse monopolio da honda... os picas das cgs nas tw ja foi o cumulo ehehehe

Wanderson
31-03-06, 15:38
eu comecei com yamaha e gostei muito.
Não me arrependi nao.
A unica coisa q nao curti foi a moto de final, mas nada que uma fuçada na moto que nao resolva.

Eu estou em uma indecisão enorme,
No final do ano queria fazer uma up de moto.
Mas sei la nao queria me desfazer da minha.
então estava pensando em preparar um motor mais forte pra ela e tals
e deixar a moto filezona

TRW
31-03-06, 15:45
he eu ja to vendendu ha minha tutu 2006

Zanca
31-03-06, 17:34
So quero ver os comentarios dos que tanto disseram mal da injeção eletronica na fazer, quando chegar na tw isso to pagando para ver.